Debt Inheritance

Debt Inheritance Pepper Winters

Resenhas - Debt Inheritance

Jenii 07/01/2023

Hmmm
Sinceramente não entendi nada desse livro, uma bagunça, pensei que iria gostar mas foi meio bleee. Não lerei a continuação, mas foi bom para ter contexto.

Jk_books 06/01/2023

Chato
Fui esperando nada e ganhei nada, sinceramente é uma enrolação sem fim, que não vai a lugar nenhum, eles falam tanto tanto tantooo de quando fossem "tomar ela" que não fizeram nada em momento nenhum do livro.

Livros.juju 29/12/2022

Muito ruinzinho
Não gostei de nenhum dos personagens, o livro demorou quase uns 70% para pegar um ritmo bom, até então eram só ameaças e mais ameaças. Achei muito besta as explicações para acontecer aquilo tudo e achei muito idiota a forma de pagar a "dívida"

Ane 03/10/2022

c@r@lho pq q eu fui inventar?
nossa serio eu ja fui ler sabendo q era ruim, mas assim? nao sabia q era tanto!! mas assim, essa era a premissa mesmo entao nao vou detonar o livro, gosto de dark romance mas so quando é um casalzinho mais fofis assim, nao uma orgia, e ta tudo bem sabe!! odiei os protagonistas, mas o carinha foi oq mais me irritou, e eu fiquei com nojinho dos acontecimentos, e ainda descobri q tem mais 5 livros dessa bomba? mas assim? 20 caras estuprando uma menina nao é pra mim sabe. bjs, fui! tchau e bencao!!!

lana 17/07/2022minha estante
amg demora muito pro hot deles?

coraline11 25/07/2022minha estante
ele ainda não acontece no primeiro livro

Lígia 10/09/2020

Esse foi...
Sofrido! Mas adorei a experiência. Recomendo! Mas tem que preparar o emocional pra ler.
lana 17/07/2022minha estante
amg demora muito pro hot deles?

Camila M. 19/07/2018

Nila faz parte de uma família que tem uma dívida de muito muito anos atrás. E isso bate exatamente nela.

Sendo levado por Jathro para quitar a dívida, ela passa por muitas coisas.

///

Eu gostei desse livro. Ele é bem doido e acho que Jathro fez muita maldade para Nila, coisa que eu jamais perdoaria na minha vida. Por isso se existir um romance entre eles vou ficar indignada.

Até agora eu estou gostando, vamos ver o que vai acontecer nos próximos livros. E quero muito saber quem é esse Kite007 e se vai rolar alguma coisa entre eles (provavelmente)

Roberta 07/05/2018

Gostei, mas poderia ter amado.
Como amo livros de romance dark, eu comecei a ler Indebted com uma grande expectativa. Gostei da história, gostei dos personagens, mas abandonei a saga no 4º livro.
Não tinha necessidade da autora estender tanto a história ela começou a enrolar demais pra Nila pagar sua ''dividas'', a cada livro a história se tornava um pouco repetitiva...
Enfim, eu gostaria muito de ter lido todo o livro pra saber o final, mas não dei conta de acabar.

O história é ótima, o que estragou foi a autora deixa-lo extenso demais, sem necessidade. Por isso 4 estrelas.

Olly 05/05/2017

Quando um livro é bom eu falo, quando é ruim tenho que falar também... na boa, livro sem pé nem cabeça. Não consegui chegar nem na metade do livro... Nila é uma personagem irritante. O Jethro então? Nenhum dos dois conseguiu me cativar. Não sou fã de livros em primeira pessoa, mas tem uns que são muito bons! Agora esse... pelo amor de Deus! que história chata! hahahaha. Sei que tem muita gente fã dessa série, mas pra mim não deu.
Olly 13/07/2017minha estante
Vou fazer uma observação aqui: Ultimamente nada que eu pegava para ler me satisfazia, então olhei para esse livro e pensei, por que não?... e continuei minha leitura. Confesso que a Nila me surpreendeu... tem algo nela que me fez gostar um pouco dela. O Jethro continua não me assustando. Essa história é muito bizarra... mas vou continuar os outros livros porque fiquei curiosa para saber o que vai acontecer com o casalzinho, já que é certo que eles vão se apaixonar.

Leee.luck 09/03/2017

O mais profundo e envolvente dark que você já poderá ler!
Eu nunca gostei do gênero dark, mas a partir do momento que você começar a ler Indebted, adeus tudo que você já ouviu falar sobre desejo,amor,raiva,vingança,liberdade, SOFRIMENTO! Olá novas perspectivas pra tudo isso, você vai entrar numa pior com a Nila que você nunca vai esquecer.
Jethro e Nila, foram de longe os personagens mais intensos que eu já tive o prazer e honra de sentir. São sete livros incríveis que eu MORRI de chorar, e olhe que quando o livro me faz chorar o mundo realmente virou de cabeça pra baixo. È isso que acontece quando você resolve ler um livro da Pepper, você se enrosca até o talo com o livro, parece até uma magia um feitiço que essa mulher maravilhosa faz.
Só leiam, só leiam.

Jessica1248 19/11/2016

“Eu o faria se importar.
Eu daria prazer a ele.
Então eu iria mata-lo.”
Eu sou conhecida por me apaixonar sempre pelos homens dos livros, mesmo quando eles tem uma raia louca ou sadomasoquista não esquecendo os vingativos. Entretanto, sinto dizer eu já odeio e quero matar o Jethro (melhor eu não tem nenhuma doença louca mental, parabéns menina... ).
O livro insano que estou indo devorar até o final... espero estar lucida até lá e que a Nila tenha chutado algum traseiro pelo caminho e que ela seja fiel as suas promessas. Merda, eu já imagino que ela fica com o doente. Olha que eu sempre estou literalmente perseguindo os finais que o casal fica junto e que passa por cima de qualquer loucura do destino, mas dessa vez por favor me passem a pistola que eu mesma quero descarregar em cima desse fodido.
Milagres acontecem... ou não. Como ser livre quando você viveu uma mentira.
Ps. Eu escutei Desarmada 2 do João Paulo Mendonça uma das músicas que tinha em verdades secretas... achei que combinou muito com a leitura... só uma dica ;) beijinhos
Lola 23/02/2017minha estante
Adorei sua resenha kkkk tb me apaixono pelos maus...é realmente fodido isso. Ainda não li essa série, mas vou ler

Jessica1248 24/02/2017minha estante
Leia mesmo Jefi, é muito bom! Me conta depois oque achou.

Deborah 01/12/2015

Me deu sono.
Espero que os próximos sejam melhores.