Atrás do Espelho

Atrás do Espelho A. G. Howard

Resenhas - Atrás do Espelho

Lua 12/04/2024

Louco
Nessa continuação, podemos ver Alyssa no mundo humano, um ano após ter visitado o País das Maravilhas, ela esta bem, mas tentando negar o seu lado intraterreno, e pior, tentar esconder sua parte que faz parte do país das Maravilhas para seu namorado, que não lembra de nada de lá. Ao mesmo tempo que ela deseja se separar em duas, para poder viver suas duas vidas em lugares diferentes, ela também tem um desejo profundo que não aceita. Com a volta de Morfeu, as coisas voltam a ficar conturbadas, e ela precisa decidir se vai ajudar sua terra ou não. O País das Maravilhas está sucumbindo ao poder de uma antiga rainha, e só Alyssa conseguirá ajudar. O que ela poderá decidir?

Eu sou apaixonada no Morfeu, mesmo ele sendo um grande manipulador jsjsjs, eu fiquei muito viciada no livro, a escrita doida das coisas me prende muito, mesmo passando raiva da alyssa, eu adoro muito ela, e a família dela. O final me deixou chocada e estou louca para ler o terceiro livro da coleção.

Nicolly244 02/04/2024

O final sempre me mata
Eu demorei mas de um mês para ler esse livro pq no começo não me prendia mas aí foi chegando no final e o aí foi ficando bom, só q o final foi tipo ??? agora to um pouquinho curiosa para o próximo livro mas to ansiosa mesmo é pelo ultimo pq me falaram q o casal q eu gosto só ficam juntos no ultimo livro ? M + A

ferohl 28/03/2024

Uau
Eu gosto muito de q apesar o livro ser antigo não é aquele velho clichê de meus pais morreram e tô sozinha no mundo. Adoro os personagens e as construções deles. O único ponto q eu não curti tanto foi o plot q eu achei meio reciclado do primeiro livro, mas mesmo assim se encaixa bem c a história. AMEI O LIVRO, AMEI O FINAL e to maluca p ler o terceiro

gabriely.cardoso 26/03/2024

Que final.
O livro é tão gostoso de se ler quanto o primeiro, escrita leve e rápida. Amei o final, onde tudo muda, muito rápido tudo acontece e você tem a sensação de uma vontade desesperada de ler o próximo livro.

dizxviki 26/03/2024

Não sei o que falar.
Foi um livro bom, apesar de eu estar me irritando com essa relação da Alyssa X Jeb que atrapalha o caminho pro meu mariposo Morfeu.

Foi chocante descobrir algumas coisas sobre a família da Alyssa, e espero ser explorado no próximo livro.

Também quero ver o lado intraterrena da Alyssa, cancela a humanidade, quero ver o lado louco dela.

liagalathynius 24/03/2024

Atrás do espelho
O PAÍS DAS MARAVILHAS FOI SÓ O COMEÇO? Na releitura dark de "Alice no País das Maravilhas", Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas preferiu deixar seus afazeres para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano, ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do País das Maravilhas ? e Morfeu. Quando esses dois mundos entram em conflito e o reino delirante começa a invadir sua "vida real", Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ? ou perder tudo aquilo que mais ama.

Luiz Souza 21/03/2024

Alyssa é teimosa
Livro 2 continuação de O lado mais sombrio , aqui já temos Alyssa namorando Jeb , Morfeu lhe chama para derrotar a rainha Vermelha e a moça reluta como sempre que menina cansativa viu.

O livro começa bem mas chega no meio fica naquele marasmo aí perto de terminar ele avança depois de mil descrições kkk , sei que todo livro de fantasia tem várias descrições mas esse é demais.

O livro até que foi bom mas não me empolgou como o primeiro.
Alice de Lewis Carrol coloca carisma na Alysson ela tá precisando kkkkkkkkk.

Ótima leitura.

Diahba 14/03/2024

Esse livro me pareceu mais lento do que o outro, eu gosto muito desse universo, mas as manias infantis da Alyssa me tiraram do sério e por isso demorou MUITO pra terminar. Mas agora parece que finalmente ela vai se tornar a rainha que eu espero dela! E estou empolgada pra isso.

Kauanny.Cellia 12/03/2024

Mais fraco
O segundo da saga se passa totalmente no reino humano, exceto por algumas visões da Alyssa.
Foi mais parado, menos ação. Um livro com mais revelações e plot twists, mas não deixa de ser bom.
O final é maravilhoso e te deixa ansioso para o próximo.
Amei a releitura.

Adriane Beatriz 10/03/2024

Atrás do Espelho é um livro pra entendermos mais quem são os personagens que já conhecemos.
Temos mais sobre as motivações do Morfeu, sobre a família da Alyssa, sobre como a Alyssa está vivendo após o que aconteceu no País das Maravilhas e sobre a ameaça que ainda existe da Vermelha.

É um livro bem parado, por isso levei tanto tempo para finalizar. Espero que o próximo tenha mais ação, o País das Maravilhas proporciona cenários e situações propícias para um livro interessante.

Daniely2 02/03/2024

Atras do espelho
Bom, concordando com muitos esse livro é extremamente melhor do que o 1, temos mais do Morfeu aqui, conhecemos ele bem melhor, e nos apaixonamos mais, a Al e o Jeb é um casalzinho tal sem sal, que Deus me livre, Jeb é um lixão purinho, não gostei de que nesse livro ja temos o maior spoiler do mundo! Pq descobrimos com quem ela vai ficar no fim! Odiei esse final, mas entendo a autora querer deixar em aberto para o próximo livro! Enfim, livrozinho bem meia boca.

Paulinhaka 29/02/2024

Espelhos, Magia e Mistérios... Meu amor por Morfeu só aumenta...
Nunca mais li um livro de estória como esse... (talvez seja suspeita a falar por amar o mundo que envolve "Alice no país das maravilhas". A autora tece uma trama envolvente que mistura elementos do clássico de Lewis Carroll com sua própria criatividade única. A narrativa é cheia de reviravoltas emocionantes e personagens cativantes que saltam das páginas.

"Atrás do Espelho" é uma leitura envolvente para os amantes de fantasia, repleta de magia, mistério e intriga. Prepare-se para se perder em um mundo deslumbrante onde a realidade se mistura com o fantástico, e onde o destino de Alyssa está entrelaçado com o próprio tecido do País das Maravilhas. Esta é uma história que irá encantar leitores de todas as idades, convidando-os a embarcar em uma jornada inesquecível através do espelho.

Ash linx 27/02/2024

Esse livro só serviu para aumentar meu amor pelo Morfeu, mesmo sendo um mentiroso filho da mãe eu ama ele, senti muita raiva da Alyssa por tratar ele tão mal, mas eu sei que ele tem um lado bom, e quero ver ela largar o Jeb pra ficar com a mariposa gigante.