Through the Woods

Through the Woods Emily Carroll

Resenhas - Through the Woods

Lari 26/01/2024

Assustadoramente lindo
Cada história mais sinistra que a outra, acompanhadas de ilustrações lindas e impactantes.

?But the worst kind of monster was the BURROWING KIND.
The sort that crawled into you and made a home there.
The sort you couldn't name, the sort you couldnt see
The monster that ate you alive from the
inside out.?

anabiasalv 12/12/2023

Uma das hqs mais lindas q já li, as ilustrações são impressionantes e me apaixonei por cada uma das histórias.

izzystorm 04/10/2023

Resenha #27 ? 2023
Ilustrações maravilhosas, tem um humor bem único e traz histórias bem marcantes. Achei o terror dos contos excêntricos e trouxe as melhores narrativas no final.

?But the wolf... the wolf only needs enough luck to find you once.?

-natalia 08/09/2023

"It came from the woods. Most strange things do."
Ótima leitura, arte muito bonita. Contos em geral bem sinistros, alguns com um toque de conto de fadas, que eu adoro. Em algumas das histórias, eu estava lendo já esperando um fim bem explicadinho, mas acho que deixar livre para imaginação foi ainda mais legal. Gostei bastante! Meus contos favoritos foram Our Neighbor's House e His Face All Red.

Rocklieber 11/07/2023

ABSOLUTELY LOVE IT. Some parts for me was kinda confusing cause I? not fluently, though I really recommend

Jaqueline 07/04/2023

Ultimamente não tive boas experiências com contos de terror, por isso estava com uma expectativa um pouco mais alta para essa hq, já que imaginava que as ilustrações poderiam ajudar um pouco na ambientação. Mesmo com as boas avaliações, acabei me decepcionando com as histórias. Senti que muitas delas eram pouco trabalhadas e encerravam de maneira abrupta. Alguns contos demorei para perceber que tinham acabado e que eu já estava em outra história...

ray 08/03/2023

Ótimo para dias nublados
Méritos para a autora no que diz respeito a arte, porque esse é um dos graphic novels mais bonitos que eu já vi. E os contos também são geniosos, com uma atmosfera dark e grotesca na medida certa. Os cinco contos tem uma narrativa muito interessante, e as artes complementam perfeitamente.
Recomendo!

catquinn 09/02/2023

?¿
Não sei muito bem o que falar kkskkskksk mas gostei bastante, as artes são lindas e amo esse clima sombrio

tata 29/12/2022

Historinhas bizarras mas que me deixaram esperando muito a cada página que eu lia. Realmente interessante, cada historinha falando sobre algo, um conto diferente, bizarro mas que te prende e te deixa curioso. Enfim, gostei

Nathaniel.Figueire 15/09/2022

...the wolf only needs enough luck to find you once.
A belíssima arte, a disposição dos quadros, a forma como a autora insere a narrativa e os balões de diálogo nos quadros, os enredos, tudo é ótimo nessa obra.

Destaque em especial para os desenlaces das tramas, bem ao estilo "ganhar por nocaute" do leitor, tão comum no gênero conto.

zøe 30/05/2022

terrozinho pra ler antes de dormir
essa graphic novel é uma delicinha de ler! rapidinha, muito bem ilustrada e com vários contos que vão te manter presos até o final. super recomendo! queria mais coleções assim da autora ?

Carolina 27/04/2022

Terror
Alguns contos em quadrinhos de terror. Eu gosto de terror mas achei esses meio macabros e as vezes meio sem término. Enfim. Leitura rapida e daquelas para treino de ingles.

Thamiris 24/02/2022

5/5★
Muito bom mesmo!!!!

Tem uma pegada de terror (embora eu não o considere sendo parte do mesmo), misteriosa, assombrosa e fantástica.

Minha história favorita foi "A Lady's Hands are Cold" sendo seguida por "My friend Janna" e pela última história.

E a arte? A arte é magnífica... Perfeita para o gênero e o aspecto que a autora quis trazer aos leitores.

Clara 22/11/2021

Muito boa mesmo!!
li despretensiosamente em uma hora e meia pois meu primo me indicou e tive a agradável surpresa de achar uma escrita lindíssima, arte muito boa e uma atmosfera tão boa que cheguei até a me arrepiar! recomendo demais, minha história favorita foi a da mulher recém casada na mansão do marido

Maria Fernanda Greiner 13/02/2021

Muito bom! Desenhos magníficos e histórias curtas e criativas com um leve terror. O livro como um todo foi muito bem elaborado, a leitura é rápida e proveitosa, uma obra que gostaria de ter na estante só para eventualmente admirá-la.