Destiny

Destiny's Surrender Beverly Jenkins

Resenhas - Destiny's Surrender

Mirella | @readingmirella 31/01/2023

meu deus a billie é TÃO diva sabe...amei demais esse livro!!! gostei bastante que a protagonista não era muito "comum" de outros livros, sabe? o protagonista me irritou um pouco, mas depois que ele virou gente, o romance ficou perfeito!! a beverly jenkins é a primeira autora de romance de época do mundo como pode?

Helena.Nogueira 21/08/2020

Diferente e muito interessante!
Já à algum tempo que tenho visto os amantes de romances de época falarem desta autora, e com razão!
Quando comecei a ler, não fazia ideia acerca da história.
Foi muito surpreendente e interessante descobrir que a protagonista, Billie, é uma prostituta.
Drew, o protagonista, é amante de Billie faz já dois anos.
No entanto, ele viaja muito a trabalho e eles costumam ver-se apenas algumas vezes. O livro começa quando o Drew está de partida para uma viagem, da qual ele só espera regressae ao fim de 8 meses.
No entanto, na sua ausência, Billie descobre que está grávida. Ela não quer abortar, o que é a norma quando alguém do prostibulo engravida, e fica acordado que ela pode continuar a gravidez, mas quando a criança fizer 1 ano, a Billie tem que dar o bebê para o filho da dona do prostibulo para ser vendido.
Quando o bebê nasce ela descobre que o filho é de Drew devido a uma marca de nascença, então quando chega a hora de entregar o bebe, ela foge e vai aparecer à porta da casa Drew com o filho de 1 ano à procura de segurança para o filho deles, justo no dia em que ele está a oficializar o noivado com outra.
O noivado é quebrado e a mãe dele obriga-o a casar com Billie, o que ele faz contra a vontade. Eles têm um inicio de casamenro atribulado e hostil, mas com o passar do tempo começam a aproximar-se e a formar uma família a sério.
A Billie é maravilhosa (ela chega até a ensinar as mulheres a disparar e lutar)e a mãe do Drew também é fantástica e foi muito bom ela também ter o seu romance no livro. O Drew irritou-me muito quando soube que tinha um filho e tratou a Billie muito mal, mas depois acabei por me afeiçoar a ele.