A Herdeira

A Herdeira Kiera Cass

Resenhas - A Herdeira

Ana Beatriz 21/11/2023minha estante
nossa eu li esse livro na época com uma raiva,não gosto dessa menina kkkkkkk

talitamoura07 31/05/2020

Confesso que quase abandonei esse livro pois criei antipatia pela protagonista, mas continuei lendo e me surpreendi.

Bibs Esfirra 25/09/2020minha estante
Siiimm, muito perfeita!!!????

Lihlinda 02/06/2020

RESENHA DE "A HERDEIRA"
Achei o livro bom, poderia ter tido mais de romance do que política, pois, para mim, a história focou muito na preparação da Eadlyn para se tornar rainha e isso acabou deixando a história da seleção um pouco de lado. Tirando esse ponto negativo, achei a história de "a herdeira" mais emocionante e menos previsível do que a história da trilogia de "A seleção".
Leitura e . 02/06/2020minha estante
Oii.. Bom diaa.. Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Honorio 29/09/2020

Desnecessário
Foi muito difícil conseguir passar dos primeiros capítulos do livro de tão chata que a Eadlyn é. A chatice dela chega a ser insuportável, ela sempre falando "não a ninguém mais poderosa do que eu" sendo que ela não é nada ainda e o poder já subiu a cabeça dela, também já nasceu cheia dos privilégios né, ela mesma fica ostentando isso no livro. O jeito que ela é chata acaba ofuscando toda a história e os personagens.
Sinceramente , A Herdeira é um livro bem desnecessário, e alguns tem coragem dizem que ele veio para complementar o final de A Escolha ( tá aí um final que me deixou com raiva , muita coisa incompleta).

Lexy 13/01/2022

a herdeira
em primeiro lugar eu gostaria de saber o porquê de as pessoas não gostarem da Eadlyn. Assim, eu entendo que ela é meio insuportável às vezes, mas na minha opinião ela também é muito forte por conseguir aguentar toda essa pressão em cima dela, a admiro muito por causa disso, se fosse comigo eu já teria surtando à muito tempo. Mas enfim, gostei do livro, mesmo ainda preferindo a trilogia da América, só demorei mais pra terminar de ler pq tava de ressaca literária

Gaby 07/04/2021

Nhe
Sinceramente não gostei tanto jkjkkkk, torcia pra um shipp em específico e fui completamente iludida e sim vc tbm vai ser kkkkk, foi um dos livros que mais demorei pra ler...

Lari.OConnell 25/02/2022

Achei o livro muito bom comparado aos comentários que li sobre ele. Espero muito da continuação. Não gostei da personagem principal e, apesar de não ser tão ruim quanto diziam ser, não é nada comparado aos primeiros livros.
Tays 25/02/2022minha estante
O próximo é melhor, segue firme ?

PeterJohnson0 19/06/2021

Resenha feita dia 09/05/21
"A Herdeira" - Terminei essa madrugada (Umas 2:30h por aí talvez ? Kkkk) e BOM....
Como disse uma amiga minha no ZipZop ele é... Veja mais abaixo kkkk Gostei da personalidade da protagonista, bem forte e (quase) sempre decidida no que ela quer, tem uma cena que é bem forte e cê fica tipo "MDS MANO" e enfim eu digo que esse livro éééééé... ACEITÁVEL ! Pois ele não chega a ser um livro RUIM mas tbm não chega a ser MARAVILHOSO tipo "MDS que livro SENSACIONAL" kkkkkkk
Anacrisro 19/06/2021minha estante
Não é horrível, mas infelizmente esse livro me dá uma agonia e uma revolta enormeees, foram tantas questões em aberto ridículas que a Kiera deixou nesse livro que dá vontade de chegar nela e perguntar "minha filha, o que raios você fez aqui?!?!?"
Mas fico feliz que vc tenha gostado :)

soso.alves 02/04/2023

Ai meu coração
Eu pensei que o livro ia ser bem pior pq vi MTA gente falando mal, mas ele n é tão ruim quanto dizem, pelo menos não na minha opinião, não é o melhor livro que já li na vida mas está longe de ser o pior, tenho que admitir que é o que menos gostei entre todos por enquanto, mas é legal também.
A Eadlyn me irritou mto por um tempo, achava ela super chata, mas n julgo mais pq dps fui entendendo ela, ela sofre pressão demais, as vezes mais do que ela consegue aguentar.
Fiquei meio triste com o que o Ahren fez, na vdd mto triste, mas pra mim a pior parte foi n saber como ficou a América no final, pq mdss, ela tá bem ou n?
Os meninos são legais, uns mais do q outros.
Recomendo o livro!!! Até que gostei bastante.

maria 29/03/2021

Não tem comparação com a elite...
Confesso que a filha de América me deixou um pouco irritada durante o livro e não se compara com os livros da sequência de A seleção, mas ainda sim é bom, você só precisa de um pouco de paciência com a protagonista e entender que ela é uma personagem de personalidade único, forte e tende a tomar decisões por si própria, o que é não de costume nos livros "princesas" e herdeiras. Mas ainda sim é uma ótima leitura, você consegue ver vários pontos da personalidade dela que te deixam mais próxima e por vezes chateada também!

Camile.Renata 22/04/2023

De início estava com medo desse livro ser ruim, mas logo fui começando a gostar de toda a história.
É uma pena pensar que esse livro tinha tudo pra ser bom e que não foi tudo isso.
A personagem é insuportável, a essência da A Seleção foi deixada de lado, ela ficou quase tipo "nao posso engravidar pq meu corpo vai perder a forma".
A filha da America não teve amadurecimento nenhum e isso me chateou muito! Esperava mais.
Mas vou deixar de comprar os outros livros? Não

Queila9 04/01/2021

Aqui é onde a saga começa a decair para mim. A autora quis dar continuidade a uma história que já tinha um belo final. Não me cativou muito.
Larissa.Ohana 04/01/2021minha estante
Você vai ver o que é raiva quando ler o próximo, fechou com chave de raiva.

evelyn.herrera 16/08/2021

Precisamos falar sobre Eadlyn Shereave
Eu sou a maior fan girl da Eadlyn desse site (eu espero) eu defendo ela com todas as minhas forças, sério, mas aqui estamos para fazer uma resenha, e uma resenha faremos.
A Eadlyn é uma personagem de personalidade forte que tem várias qualidades que não eram presentes em sua mãe, uma das coisas que eu não vi na America foi ela assumir a responsabilidade das coisas, tão nova e a Eadlyn já tem que lidar com tanta coisa, mesmo não sendo a melhor no que faz, sendo sincera eu posso abrir milhares de discussões defendendo-a, mas o livro não é dos melhores, eu sinto que os personagens poderiam ser mais explorados, principalmente os irmãos da Eadlyn, poderiam também mostrar mais um pouco dos irmãos da America, por mais que o foco não é nela, EU QUERIA TANTO VER ISSO. Além de que o desenvolvimento não é imposto de uma boa maneira, até porque em muitas vezes você se perde e tem que ficar lendo outras páginas pra você se cituar, mas no geral é uma boa história.
maria :) 16/08/2021minha estante
Sério n consigo entender ela KKKKKK. Pra mim até o Osten é melhor, mas amei a resenha

evelyn.herrera 16/08/2021minha estante
o pior é conseguir ami, sinceramente falando, eu só queria conseguir sentir 1% de raiva dela, mas eu me indentifico demaisKKKKKKKKK

mary 16/08/2021minha estante
EU TBM