PITTY - Cronografia: Uma Trajetória Em Fotos

PITTY - Cronografia: Uma Trajetória Em Fotos Pitty

Resenhas - Pitty - Cronografia: Uma Trajetória Em Fotos

iamwelky 01/06/2023

Pitty - Cronografia: Uma Trajetória em Fotos
Livro lindo, simples, porém muito significativo. Repleto de imagens e informações importantes sobre a trajetória da Pitty. Espero que um dia ela lance uma biografia detalhada e repleta de curiosidades sobre a vida e carreira dela? esse livro é mais um álbum de memórias do que um livro de fato. Mas ainda assim, como já falei anteriormente, muito significativo.

Edson.Gabriel 28/12/2022

Pitty
Foi bom conhecer um pouco mais da trajetória dessa que é uma das maiores vozes da música nacional, ver como surgiu os álbuns as músicas, as bandas que fez parte, conhecer realmente um pouco mais.

dash 21/04/2022

deveria ter mais páginas !!
é um livro incrível, amei as imagens os detalhes das fotografias que contam a história da pitty desde criança, com coisas inéditas e afins, leria de novo muitas vezes mais. uma obra de arte da música nacional !!

Luan 22/10/2021

Dona da minha life
Essa é a obra de arte de uma das maiores cantoras do Brasil, que eu considero também - que perdoe as mulheres da minha família. Mas a Pitty tem uma importância muito maior do que algumas de vocês.

Ah, porque eu falei isso? É HORA, ALGUÉM TEM QUE FAAAAALAAAAAR

Uma trajetória com fotos e comentários desde seu início, lá em Salvador até 2014.

VEM 2022
VEM FUNDIÇÃO
VEM FEVEREIRO
VEM PITTY

Kleber 21/03/2021

Muito bom!
O livro que todo artista deveria ter, muito legal ver fotos de 1980 em uma qualidade impecável. Pitty é uma artista excelente, gostei muito de saber um pouco mais de sua trajetória. O livro é um show a parte, capa dura e bem detalhado!

Dani Guimarães 01/11/2020

Coletânea de imagens
O livro tem belíssimas imagens, inclusive algumas super fofas da infância da Pitty, interessante saber detalhes da história dela desde tão cedo. É uma leitura leve e agradável, rápida demais até. Queria um pouco mais :)

Pedro 29/09/2019

"Pitty: Cronografia - Uma trajetória em fotos" é um convite aos fãs e admiradores da Priscilla Novaes Leona, mais conhecida como Pitty, a conhecer melhor a vida intima e profissional dela através de registros fotográficos feitos por vários fotógrafos que acompanharam e ainda acompanham a carreira dela. A baiana de 41 anos é um dos grandes nomes da música brasileira, em especial do rock. Acumula prêmios e indicações em diversas categorias, videoclipes, álbuns, DVDs e uma legião de fãs que desde o início da carreira vibram com cada novo lançamento.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo (Blog do Pedro Gabriel)

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2019/09/resenha-pitty-cronografia-trajetoria-em-fotos.html

Antonio Maluco 09/10/2018

Música
o livro mostra poucas histórias e fotos da cantora Pitty até o ano de 2014

Leety 06/01/2015

Incrível!
Livro incrível e belo! Capa dura e impressão impecáveis!
Obrigatório para todos os fãs, admiradores e pessoas que desejam saber um pouco mais da vida e carreira da Pitty.
Fotos nunca antes divulgadas e um texto explicativo no início de cada capítulo.
Super recomendo.

Laay 11/11/2014