O Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final

O Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final Camila Moreira




Resenhas - O amor não tem leis - O julgamento final


78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Ana Lucena 25/04/2020

Fiquei tonta com tantos desencontros
A história é boa mas são tantos desencontros, que fiquei zonza. Tantas cenas de sexo que pulei de tão repetitivo. Poderia ter sido melhor
OsLivrosDaTha 25/04/2020minha estante
Parece que você estava descrevendo a série AFTER kkkkkk é exatamente isso, sexo e desencontros


Ana Lucena 26/04/2020minha estante
Eu li essa série Thalita.. vou confessar que me arrastei por um tempo mas odeio deixar livro sem concluir. A série super longa, meio desnecessário não foi?


OsLivrosDaTha 26/04/2020minha estante
Também não gosto de abandonar leituras.
Entendo o fato da série ser tão longa, por ser na verdade uma Fan Fic. Mas você tem razão, desnecessária.




pallomaaa 11/03/2020

Esse livro estava na minha lista de favoritos de 2019. Decidi fazer a releitura. Apesar de ter gostado bastante, fiquei extremamente desconfortável com algumas atitudes de Alexandre no decorrer do livro. Amei demais a amizade entre Dereck e Clara. Não me recuperei até agora daquele final fofinho ??
Lola 11/03/2020minha estante
Gostei muito desses livros


pallomaaa 12/03/2020minha estante
simm, eu também!


pallomaaa 12/03/2020minha estante
simm, eu também adorei!!




Karlinha 25/05/2020

Eu amei a duologia, é muito boa.
A história é muito gostosa envolvente,e empolgante. O Livro tem uma escrita deliciosa que você não consegue parar ler,e o final pra mim foi surpreendente,pois devido a uma trama que se desenvolve ao longo da história que te prende,chega no final a revelação de quem se tratava eu jamais esperava...
A única coisa que eu senti falta no Livro, é saber em qual região do Brasil se passa a história, não tem detalhes de lugares , somente sabemos que se passa no Brasil..
Mas isso não diminui em nada o Livro,eu simplesmente amei,amei.
Indico a todos que ama um bom Romance com cenas picantes e tramas que confunde sua cabeça.
A autora pra mim, tá de Parabéns pois o livro e maravilhoso ??.
Monike 26/05/2020minha estante
Apaixonada pelos livros da Camila.??
Excelente escritora nacional.


Karlinha 26/05/2020minha estante
Assino embaixo,pois ela me ganhou.??




LT 24/04/2017

O primeiro livro terminou com o acidente de Clara e Diego, o qual deixou Diego em coma, e quando se recuperou Clara não queria passar pelo que passou com Felipe, e por isso apenas deixou todos para trás, até o amor de sua vida, e recorreu a Dereck.

“Fazia dois meses desde o acidente e eu nunca mais havia falado com Alexandre ou qualquer outra pessoa da família Ferraz.”

Ainda sendo ameaçada, Clara não trabalha mais com/para o Alê, porém, quem ele menos quer ver é ela. Depois que Diego acorda, a primeira pessoa que ele quer ver é Clara, e seu irmão não gosta muito, mas, mesmo assim, ela é chamada e comparece. Diego tenta fazer ela ir atrás de Alê, entretanto, isso não adianta, afinal, ele não quer vê-la nem pintada de ouro. Dereck volta e está decidido a tentar fazer com que Clara volte para ele.

Na festa de aniversário de Laís, eles se reencontram, e tudo o que ela mais queria é senti-lo de novo, poder beijá-lo, sentir seu cheiro. Laís tem uma grande surpresa em ser pedida em casamento por Bruno. As coisas vão rolando, a tensão entre Clara e Ferraz não acaba, quando se encontram e fazem o que adoram um com o outro. Após a festa ele à leva para casa e com aquele sentimento de antes, não dá para segurar, os dois acabam cedendo naquela noite.

“– Minha menina. – ele murmurou antes de apagar completamente.– Sua – respondi, com a boca quase colada em sua nuca. – Toda sua. – Era a mais pura verdade. Eu era dele. Só dele.”

Por mais que lutassem contra esse sentimento, por questões que, para eles, estavam além deles, o casal sabia que pertencia um ao outro. O problema? Era os outros deixarem eles ficarem juntos, em paz. Mas, quando se resolvem e decidem passar um final de semana juntos, como a vida é uma caixa de surpresas e nem sempre agradável, algo tem que estragar tudo... Alê recebe um vídeo, no qual Clara e Dereck se beijam e não a deixa explicar, exatamente do modo que ela fez no dia do hospital.

Clara fica arrasada, depois de lutar tanto, ela cansou. Seguindo a vida, conseguiu um emprego em outro escritório de advocacia, e quer apenas isso: seguir a vida. E novamente, ela, a danada da vida, parece que quer fazê-la esbarrar,com o apoio de tudo a sua volta, novamente, no amor de sua vida.

“– Clara, você andou transando sem camisinha? – perguntou, curta e grossa como sempre. Ri da sua pergunta sem sentindo, mas Manu continuava séria.– Não me diz que… – Minhas mãos gelaram quando a possibilidade passou pela minha mente. – Não. Não pode ser.– Parabéns, Clarinha. Você será mamãe.OH. MEU. DEUS.”

O mundo gira, sempre gira...Agora ela teria que contar a verdade, contar para ele. E será que, ela teria alguma chance de reconquistá-lo? Afinal, ela ainda o ama, e com um filho, ah... uma família, será? Ela quer isso? Será que Clara terá coragem de revelar o seu passado? E se o fizer, Ferraz vai acreditar nela? E que o filho é dele? Ela ainda sofre ameaças, quem será a pessoa por trás delas? É alguém que conhecemos ao decorrer da história? Clara conseguirá ter seu filho? Receberá apoio? Saberá perdoar, quando necessário? Ela terá o seu final feliz? Ficará com Alexandre? Com Dereck? Sozinha? Conseguirá paz? São questionamentos dos quais você só encontrará a resposta lendo.

O que mais gostei nesse livro, foi o fato dos personagens secundários participaram mais. Teve mais tensão e por mais que tentássemos desvendar o que aconteceria, a autora sempre nos trás uma perspectiva nova. Para quem leu a resenha do primeiro livro, sabe que achei a Clara um tanto insuportável - ainda que eu tenha amado o livro -, preciso dizer que, nesse volume ela muda um pouco, não está mais tãoooo chata - só um pouquinho, ok... implico com ela - risos -, e assim podemos aproveitar o livro com ainda mais facilidade, porque não ficamos naquele clima de conta ou não conta, de quero ou não quero. Depois de determinado ponto no livro, ela está decidida do que quer, e fará de tudo para isso. O Alê também está mais decidido. Assim podemos ter certeza de que não vão ficar enrolando e facilitam o desenrolar da história.

O final pode lhe surpreender ou não, todavia, acredito que vá lhe conquistar. A Camila consegue nos prender da primeira a última linha, literalmente devorei, ambos os volumes. Ela tem uma escrita muito gostosa, leve e que flui facilmente para o leitor, ainda que utilize, em determinados momentos, um linguajar chulo - o que não me incomoda, porém gosto de destacar para que aqueles que buscam saber um pouco do livro antes de optar por lê-lo estejam cientes do que vão encontrar.

Novamente, sobre a edição, a Editora Suma de Letras fez um bom trabalho. O estilo da capa foi mantido, fazendo com que a duologia fique linda nesse quesito, combinando uma com a outra perfeita, e novamente, sem apelação, apesar da sensualidade em ambas as capas, elas são bonitas. Em relação a revisão, não notei erros. A brochura do livro é simples e boa, assim como toda a sua edição, contando com folhas amareladas e fontes de tamanho confortáveis para leitura.

Recomendo, recomendo! Recomendo para quem curte um romance erótico que, além da "pegada", das cenas quentes, da questão erótica, tem uma história bacana para se apreciar.

Agora, digam-me: Já leram? Querem ler? Curte o gênero? Falem-me tudo, escondam-me nada!

Até mais ver!

Resenhista: Analuiza Amorim.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
Migasualoka1992 24/04/2017minha estante
Quero muito




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pick a Book 18/10/2014

O amor não tem leis: O julgamento final
Choreeeiiiii demais!!! Adorei esse livro.
Achei o mistério mto fraco pra ter ficado enrolando o livro todo e chegar e ser rapidinho daquele jeito. Tirando isso o resto foi maravilhoso. Chorei com um certa carta.Chorei de verdade. Tive que parar de ler porque não conseguia enxergar nada rsrsrs. E só teve 8997889900 que tive vontade de bater no Alê. Só isso.
comentários(0)comente



Taty Assis 22/10/2014

"Não tinha nascido para ser feliz, e chorar já era algo que meu corpo sabia fazer muito bem."

Em O Amor Não Tem Leis - O Julgamento Final nos deparamos com uma Clara mais destruída. Depois do atentado que sofreu, que deixou Diego em coma, Clara se vê sem chão e abandona Ale sem nem olhar para trás. O sentimento de culpa a atormenta, mas chega um momento em que temos que para de nos martirizar e correr atrás da nossa felicidade, não é mesmo? E é isso que Clara faz, ela vai atrás do homem que consome seus pensamentos, e com a ajuda de seus amigos Nando, Lais e um chega pra lá de Priscila, Clara vai tentar reconquistar o homem da sua vida, o Alexandre Ferraz.

Alexandre é um homem destruído. Viu seu coração despedaçado quando Clara o abandonou no momento em que ele mais precisava do seu apoio. Viu seu coração estraçalhado ao se deparar com Clara nos braços de Dereck logo após o incidente. E ao acreditar que nunca teve o amor dela, Ale se sente traído e por se sentir assim, que ele toma a decisão de não mais querer Clara em sua vida.

"Nunca a perdoaria, o que Clara fez destruiu os sentimentos que havia pouco eu tinha descoberto que existiam. E por mais que meu corpo clamasse pelo dela, por mais que as noites fossem vazias e geladas sem sua presença, eu não voltaria atrás. Clara era passado, um passado que eu queria esquecer que um dia existiu."

E mesmo sendo rejeitada em um primeiro reencontro, Clara não desiste de Ale. O desejo, a paixão, o tesão entre eles ainda continua presente, na verdade solta faíscas quando eles se encontram, e por mais que Ale não queira mais se envolver com ela, acaba acontecendo o inevitável, eles se entregam ao calor do momento.

Mas quem dera se tudo fosse um mar de rosas, quem dera se essa recaída fosse o início do felizes para sempre dos dois, quem dera se as coisas fossem mais fáceis de lidar e de entender, quem dera se pudéssemos mandar em nosso coração, quem dera se o amor fosse o bastante para unir duas pessoas.

"Alexandre e eu juntos éramos como uma bomba-relógio, pronta para explodir a qualquer momento, destruindo não só a nós, mas todos a nossa volta."

Alexandre e Clara me irritaram um pouquinho nesse livro rsrs Alexandre não é mais seguro de si, não é aquele homem maduro que corre atrás daquilo que deseja, nesse livro ele se tornou um homem inseguro, que quer resolver tudo na base do sexo, e as vezes (quando se trata de Dereck) na briga. E isso me incomodou, e tem me incomodado, eu estou sentindo falta de diálogos entre os casais, e eu senti falta disso entre Ale e Clara.
Já a Clara, nas primeiras páginas é uma mulher que se culpa muito, mas que no decorrer da leitura vai amadurecendo, se tornando mais confiante e se aceitando, e isso me deixou orgulhosa. Mas, o que me incomodou na Clara foi o seguinte: bastou ela se sentir machucada, ferida, abandonada pra ela ligar e correr para os braços do Dereck, seu ex-namorado. E Culpados, isso não pode! Porque ela o machuca. Intencionalmente ou não, ela acaba machucando o Dereck. Tiveram momentos que eu tive vontade de abraça-lo e falar pra ele que tudo ia ficar bem, que um dia ele vai encontrar uma mulher merecedora do seu amor. O Dereck me ganhou completamente.

E por mais que eu tenha ficado incomodada em algumas partes do livro, em outras eu me diverti e me emocionei. Já contei pra vocês que eu tenho um fraco por cartas? Pois bem, sempre que eu me deparo com uma carta em um livro eu morro de chorar, e em O Amor Não Tem Leis - O Julgamento Final tem uma linda carta, e com essa carta não foi diferente, me emocionei muito, e acreditem tive que engolir o choro porque eu estava no meu local de trabalho, mas isso não foi o bastante, pois mesmo tentando segurar algumas lagrimas rolaram rsrs

O livro é bom, e estou ansiosa pelos próximos livros. E antes que me perguntem, não é da Clara e do Alexandre, é dos personagens secundários (:


site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/10/resenha-o-amor-nao-tem-leis-o.html
comentários(0)comente



Clã 05/11/2014

Clã dos Livros - O Julgamento Final
Esta resenha contém trechos inadequados para menores

O Amor não tem leis termina com um atentado às vidas de Maria Clara e Diego.

Com Diego gravemente ferido, Clara se vê novamente afundada em todo o sofrimento e culpa que já tinha vivido após a morte de seu amado Felipe. Em seu desespero, abandona Alexandre e seu irmão, entre a vida e a morte.

Confira a resenha de O Amor não tem leis, no blog.

O Julgamento Final começa aqui. Os dois estão separados à alguns meses e Diego Ferraz se encontra ainda hospitalizado e adormecido. A tristeza da família Ferraz e dos amigos é dilacerante. Alexander vive os dias, rezando por seu irmão e tentando esquecer e odiar Clara, que o abandonou por outro homem, quando ele mais precisava do seu amor.

" Ainda me lembro dos olhos do Alexandre me encarando, enquanto eu simplesmente arrancava seu coração do peito. "

Sentiu-se usado e feito de idiota, porém mesmo assim, ele ainda se preocupa com ela, pois está certo de que o atentado que ela e Diego sofreram foi para atingi-lo.

"Teria que lutar para tirar Clara da minha mente, ela me fazia mal. Desde que eu a vi entrando em seu apartamento nos braços de Dereck, meu coração era um buraco vazio."

Clara sofre a perda de seus amores. Sofre por sentir-se culpada pelo sacrifício de Felipe e de Diego. Uma história triste que parece se repetir.
Depois de um período isolada, a moça resolve procurar ajuda e começa a fazer terapia com Cristina, a psicóloga amiga de Ferraz. Entre idas e vindas, Clara começa a se abrir e a refletir, aprendendo a lidar com a culpa e se fortalecendo para lutar por seu amor.

Nesse momento Dereck é um amigo muito presente, mesmo quando está longe, liga para ela todos os dias. Além dele, Maria Clara conta com a ajuda de Nando, Lais, Priscila e Bruno, que torcem para que ela e Alexandre se entendam novamente.

Os dois são super hiper mega apaixonados, mas ele é cabeça dura e não deseja passar pelo mesmo sofrimento novamente. Como poderia aceitá-la de volta sabendo que ela o deixou por outro homem, em um momento tão sensível, porém não consegue resistir por muito tempo. A paixão avassaladora que sentem, a proximidade do corpo dela e seu ciúmes violento, não o deixam ficar longe. E os dois ficam juntos novamente, mas a relação deles está contaminada pela insegurança de Alexandre e pelo medo de Clara de se abrir com seu amor.

Nem preciso dizer que Julgamento Final tem muitas cenas quentes de ligar o ventilador, certo? Tem sim!

"- Você é minha Clara. Só minha.
(...)
- Vamos sair daqui. - Me puxou e eu fiquei de pé. - Estou duro e preciso foder você.
Sorri pela sinceridade. Quem é lobo nunca deixa de ser mau."

Além disso, vemos uma Clara que está amadurecendo e um Dr.º Ferraz destruído pela insegurança e ciúmes, mas mesmo assim um TDB maravilhoso.

#QueroLoboMaupraMim


Também vemos os dois se enfrentando em um tribunal e uma festa a fantasia do tipo Uauuuu ;)

Dereck tem um papel mais importante nesse livro e me conquistou. Lindo, fofo, apaixonado.


site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/10/resenha-o-julgamento-final-livro-2-da.html
comentários(0)comente



Kelly 16/11/2014

Adorei!!! Com emoção e um pouquinho de suspense.
Gostei mais deste segundo volume, foi bem intenso.
Meu pensamento em relação ao egoísmo da Clara não mudou. Trechos do livro deixaram isso muito claro: "o mundo não gira em torno de você. Desce do salto e acredita em mim. Diego faria isso por qualquer pessoa, não se sinta privilegiada." Deixando claro que ela se fechou em seu mundinho esquecendo-se do que acontece ao seu redor. Os motivos são consideráveis, mas ao invés de se fechar para o mundo, deveria enxergar as coisas de uma maneira diferente, pois foi dada uma nova oportunidade. O seu comportamento deveria ser outro. Nada, justifica aquela atitude egoísta, tantas pessoas querendo uma chance como ela teve. Tudo bem que ocorreram fatos alheios a nossa vontade, mas devemos ser melhores e procurar sempre ver o lado positivo da situação. Infelizmente, posso até ficar pensando que a culpa foi minha, mas tenho que reverter essa situação, é o risco que ambos correram.
Em relação aos nomes próprios me casei de tantos Lipe, Lá, Prí, Di, Manu, Alê, soou muito falso, somente as iniciais de um ou outro tudo bem, mas praticamente todos os personagens foram assim, ficou muito chato.
Quanto aos apelidos, o que era aquilo?? Tigrão, pantera se era para ser engraçado ninguém riu. Tudo bem que na hora da intimidade falamos e fazemos o que dá vontade, mas compartilhar com o mundo foi demais. Conheço casais que pronunciam o nome do (a) amado (a) de forma muito sensual, sem esses apelidos ridículos.
O Ferraz, chamando a Clara de menina, não combinava, faltou uma ligação entre a menina e a Clara. Por exemplo: quando a D. Lucina a chamava de menina combinava, mas poderoso chefão não.
No mais a autora Camila Moreira está de parabéns, sofri muito com o Dr. Alexandre Ferraz, dei toda a razão do mundo para ele ficar chateado, irritado e magoado com a Clara.
Mas objetivo alcançado gostei e indico.
comentários(0)comente



Três Leitoras 08/12/2014

Resenha: O amor não tem leis: O Julgamento Final
Há alguns meses, eu mais do que desejei a chegada do mês de Outubro. Ele chegou, passou e acabou.

O que tudo isso tem a ver com o livro de Camila Moreira?

Ora, minha gente! O lançamento do livro foi em Outubro e só agora meu livro chegou... A ansiedade foi tanta que li num dia...

Bem, em O amor não tem leis- O julgamento final Camila nos faz andar numa montanha – russa de emoções. Não bastasse a distância imposta por Clara após o acidente com Diego, Alexandre experimenta uma espécie de ódio por sua amada. Afinal, quando mais ele precisava dela, foi trocado pelo belo Dereck...

Alexandre e Maria Clara seguirão sendo ameaçados por sua teimosia, medo e orgulho. No entanto, alguém terá que dar o braço a torcer e lutar até as últimas consequências se forem capazes de ficar juntos. E quando se tem amigos em comum tudo fica ainda mais difícil: festas, confissões, o humor e o ambiente de trabalho se tornam uma verdadeira tortura.

Além de enfrentarem um inferno emocional, de um lado Alexandre teme pela saúde do irmão, com Priscila tomando totalmente seu partido. E do outro lado, Clara enfrenta a dura realidade sobre seu transplante e as condições da morte de Felipe (seu noivo e doador do rim que a salvou). Para completar o ar de mistério, aqueles que tramam a vingança contra Ferraz voltam cheios de ação e fel.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/12/resenha-o-amor-nao-tem-leis-o.html
comentários(0)comente



Alessandra 09/12/2014

Simplesmente demais
comentários(0)comente



Ana Carolina 24/01/2015

Livro lindo!!!!
Neste segundo livro, O Amor Não tem Leis - O Julgamento Final, veremos claramente o crescimento da Clara ,mas não antes de se irritar com ela um pouco . Também vai ter reviravoltas, mistérios e claro que não pode faltar a parte hot que tanto amei no primeiro livro.
No começo do livro fiquei um pouco irritada com a Clara, mas nada de que a autora possa corrigir rapidamente pra suas leitoras queridas e dar aquele empurrão pra mocinha deixar de ser chata rsrs. Como o primeiro livro a leitura flui e você lê ele rapidinho . Li o livro no fim do ano e não terminei antes por causa das festas de final de ano e fiquei muito ocupada, senão, acabava com certeza na máximo 2 dias.
"Ódio e amor não são antônimos, são semelhantes. Quando se deixa de amar, o sentimento que prevalece é a indiferença. Se ele sente ódio, decepção, amargura, é porque você ainda está em seu coração."
Em alguns capítulos tem alguns trechos de músicas em inglês como em português . Sinceramente eu não gosto dos trechos em inglês , porque não entendo nada e estava sem tempo pra pesquisar as letras e o significado de cada qual. Mas a autora está totalmente perdoada pelos trechos em português, que só colocou musicas maravilhosas brasileiras ;)
Neste livro também tem mais de Dereck (cantor que é apaixonado por Clara). Nossa to apaixonada por Dereck nesse livro , acho que foi mesmo para leitoras ficar apaixonada e esperar ansiosas pelo livro de Dereck. Um fofo, lindo, amigo,companheiro, quem não quer né? (A Clara aff)
"Se eu estivesse apaixonada por ele, tudo seria mais fácil. Mas, como o coração é um órgão burro pra cacete, eu amava um homem que a cada dia me ignorava mais. "
Fiquei tão gamada do Dereck que quase esqueço de falar do Lobo Mal. QUASE!!!. Neste livro Ferraz está com o pé mias atrás com Clara .Depois do desfecho do primeiro quem leu acho que me entende do personagem ser assim. E isso que dá um enredo maravilhoso ao livro. Será que vão ficar juntos, será que as desconfianças vão ficar? Aí vcs vão ter que ler rsrs
"Eu amava Clara, como jamais amei outra pessoa em minha vida. Mas, com a mesma intensidade que esse amor chegou o ódio tomou conta de mim."
Com um desfecho perfeito para um livro perfeito . Foi tudo lindo, tudo feito com muito carinho pode se ver pelo livro. Parabéns Camila Moreira por fazer esse livro lindo e já me fazer pensar no próximo que é o Dereck kkkkkkkkk 5 estrelas para o meu Lobo Mal e 3 estrelas pra Clara ( aí gente o que posso fazer que nesse livro achei ela uma chata kkkkkk )

comentários(0)comente



Apaixonadas por 06/02/2015

O Livro 1, tem resenha dele aqui, termina com um acidente que deixou Diego e Clara no hospital,ela se recupera e tem a pior reação possível,larga Alexandre destruído na porta do hospital por causa da esmagadora culpa que sente ao ver a história com Felipe se repetir,ela se refugia com Dereck ,o que acaba mais ainda com Alexandre, e ele tem que lidar com a dor de ver seu irmão em coma,ter sido abandonado pela única mulher que amou e ainda lidar com o fato de ser culpa dele o atentado aos dois. Dr. Ferraz volta ao jogo para descobrir de uma vez quem está ameaçando as pessoas que ele ama e tentará com toda a sua determinação odiar Maria Clara ao mesmo tempo em que tenta protegê-la.

A sequencia de O Amor não tem Leis continua a narrativa contagiante e envolvente do primeiro livro, mas carregada de emoção e sofrimento, em 263 páginas Camila Moreira nos apresenta a essência dos personagens, suas fraquezas e limitações, mas principalmente a força dos seus sentimentos.

Maria Clara está chafurdando em culpa e auto piedade, mais uma vez ela é culpada pelo sofrimento de alguém e acredita mesmo nisso, ela conta com seus amigos para dar apoio a ela, mas só isso não é mais suficiente, ela procura Cristina, amiga de Ferraz, para tratamento psicológico, pois ela precisa resolver todas as suas questões com o passado para poder seguir em frente, durante todo esse tempo Dereck está ao lado dela, ele ainda a ama, mas o coração de Clara ainda pertence ao Alexandre, mesmo que ela ache que eles não têm mais nenhuma chance de serem felizes.

Alexandre está sofrendo muito, sua família toda está, seu irmão está em coma, ele foi abandonado pela única mulher a quem abriu se coração, ele está revoltado e odiando tudo o que está sentindo, pois por mais que queria odiar Clara ele não consegue, com tantas preocupações em sua cabeça ele tenta retornar a sua rotina e deletar tudo o que é referente a sua antiga estagiária ,ele precisa retomar as rédeas do seu escritório,ajudar a segurar as pontas da família e aprender a viver sem Maria Clara,se é que isso é possível.

Os dois querem esquecer e seguir em frente, mas o amor dos dois é grande demais para isso, e mesmo a distancia eles precisam cuidar um do outro. A tensão e a paixão não diminuem e isso fica mais que evidente quando os dois se enfrentam no tribunal.

Uma história incrível de amor tem seu desfecho, os personagens sofrem muito com a distancia, mas suas vidas precisam entrar nos eixos para depois convergirem de novo, os dois têm suas questões para resolver, são teimosos e orgulhosos demais para reconhecerem o que sentem e acompanhamos o desenvolvimento de cada um deles durante esse período de crescimento e reflexão, a determinação dos dois também fica muito evidente e podemos conhecer mais do austero e duro,mas intenso, Dr. Ferraz.

A autora soube chegar ao clímax da trama de forma primorosa, com segredos revelados e muitos conflitos, em algumas partes conseguimos sentir a dor e a angustia dos personagens nos contagiar através das páginas. Os personagens nos cativam mais ainda que no primeiro livro e o desfecho para essa tórrida história de amor é perfeito, pois não se trata somente de uma história recheada de sexo, apesar das cenas entre os dois serem de incendiar as páginas, Camila criou uma narrativa recheada de tensão e suspense, pois enfim conhecemos o vilão que perturba a paz do nosso casal, também nos guia pelos mais profundos sentimentos dos dois.

Quem amou O Amor não tem leis, vai se render ao segundo livro e ficar com saudades desses dois personagens que marcam o leitor a fogo, e depois de terminar a leitura fica difícil esquece-los.

Eu preciso falar um pouquinho do Dereck, nosso roqueiro sexy que tem um papel maior nesse livro e mesmo sendo o antagonista de Alexandre, ganha uma parte de nossos corações com suas atitudes.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-o-amor-nao-tem-leiso-julgamento-final-de-camila-moreira/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR