Smiley

Resenhas - Smiley

1 | 2 | 3 | 4

Inae 07/01/2023

"Smiley" ?
Estava ansiosa pelo livro do Smiley já que sempre que ele apareceu foi amável demais e no livro dele isso ficou evidente. Além de estar curiosa por finalmente ter um livro sobre um primata.
Fofo ao extremo, não teve uma atitude que eu não amei.
Ele protegendo a Vanni e fazendo ela perceber o quão linda ela é foi incrível.
Gostei muito da Vanni mesmo com toda a timidez dela. Gostei muito de ver ela se libertando das crenças que tinha e sendo feliz.
Hot de milhões nesse livro hein.
Enfim não foi um livro com muitas reviravoltas, mas gostei muito da química entre os personagens. Smiley um dos meus homens favoritos da série.
Bela 07/01/2023minha estante
Meu Deus, achei que só eu conseguia esses livros.... já tava achando que era alucinação.
Perfeitos

Jezreela Kemilly 07/01/2023minha estante
Amo essa série

Inae 07/01/2023minha estante
Hahaha gostei muito deles também ??

Bela 07/01/2023minha estante
conhecia*

Analu. 08/01/2023minha estante
Aí amiga eu até quero mas é muito livro. Acho que vou terminar as séries que já comecei antes de encarar essa viu

Inae 08/01/2023minha estante
Acho melhor amiga pq por mais que eu goste muito vai ficando cansativo kkkk

Maria_ 08/01/2023minha estante
Gostei muito também.

Maria_ 08/01/2023minha estante
Amo a série toda

CecAlia.teles 09/01/2023minha estante
Também quis muito ver um dos primatas, principalmente o Jericho que até agora não tem nada sobre. ?

Tania 07/01/2022

Gostei muito!!!! Aqui temos Smiley, um nova espécie primata....ele conhece Vanni e ambos acabam sendo drogados, isso leva a uma aproximação que não estava nos planos de nenhum dos dois.....Smiley é um dos novas espécies mais gentil e otimista, Vanni é timída e engraçada, amei a atitude dela no fim do livro....Recomendo!!!!!

Eugenia14 19/09/2023

Amei esse casal e como os dois combinam um com o outro e como eles são fofos juntos. Amei o Smiley e achei ele um fofo e tudo que eu estava esperando de um Nova Espécie primata: ama ficar grudado com a Vanni e como ele sempre sabe o que dizer. Achei a Vanni muito corajosa e muito fofa, pra combinar com o parceiro dela.

Caiu da estante 30/07/2020

Smiley e vanni
Ela foi enganada e traída por um homem que preferiu as loucuras do pai. Mas Smiley mostrou a Vanni como podemos amar incondicionalmente, amo cada história dos Novas Espécies.
Joy.patrocinio 30/07/2020minha estante
Amoooo

Iancaha 12/02/2024

Preciso que você fique.
?"Eu amo como você cheira, quero te segurar o tempo inteiro e estar perto de você. Sinto tua falta quando não está comigo. Você é minha companheira, Vanni. Pode confiar em mim."

?"Você é linda quando dorme e foi uma honra te segurar toda a noite. Mal posso esperar para fazer isso novamente."

?"Geralmente tenho um bom temperamento, mas vou matar para proteger aqueles com quem me importo. Eu mataria por você."

?"Você é minha para proteger e eu não vou falhar."

Aisha Andris @AishandoBooks 19/12/2021

O Espécie mais fofo de todos
Neste livro, os inimigos novamente são um grupo de fanáticos religiosos que odeia os Espécies. As vítimas da vez são o Smiley, o único macho primata a protagonizar a série, e a Vanni, uma mulher que está prestes a se casar com o filho de um pastor de uma igreja que prega a destruição dos Espécies.
Sem saber, ela é atraída pelo noivo para um protesto organizado pelo pai dele. Horrorizada com as barbaridades ditas pelo sogro, ela resolve dar um tempo no bar do hotel. Ali Smiley e ela recebem uma droga de procriação que os deixa num frenesi sexual, e a única forma de suportarem a dor é aliviando um ao outro. O problema é que a ONE acredita que Vanni tenha drogado Smiley de propósito para causar um escândalo na frente da imprensa, e as coisas só pioram quando um vídeo do que eles fizeram vaza na imprensa. Agora ela precisa provar sua inocência antes que seja presa e vá parar em Fuller, a terrível prisão para onde os Espécies mandam seus inimigos. No entanto, ela conta com um aliado de peso: Smiley, que não consegue parar de pensar na bela fêmea e tem certeza de que ela nunca os doparia de propósito.
Eu me apaixonei completamente pelo Smiley. Ele é tão fofo, tão gentil, o que o torna bem diferente da maioria dos Espécies, mas ele não deixa nada a dever em sensualidade. O bichinho sabe dar prazer a uma mulher. O final do livro é simplesmente perfeito, a Vanni entrega tudo na hora de se vingar dos babacas que a maltrataram. Senti a alma lavada, tenho certeza que vocês vão sentir o mesmo.

site: https://aishando.home.blog/

Drama: 1/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Caro 09/12/2014

Smiley é tão fofo, mas se mostrou uma fera quando o assunto é Vanni!

Beatriz Gaudio 04/05/2021

Fofo
Não é o melhor livro da série, mas o protagonista da história é, acima de tudo, fofo.

Jessica A 30/03/2016

Vem cá Smiley, deixa eu te dar um colinho *-*
FOGOOOOOOOOO! Chama o bombeiro!

Rapaz, Smiley é quente! Uau...

Aiii só em imaginar que falta apenas 1 (UMMM) livro pra ser lido, já bate aquela depressão :'( espero que a tia Laurann Dohner não demore muito pra lançar os próximos, meu pobre coração não aguenta de tanta ansiedade!

Aqui nesse livro temos a Vanni e o apaixonante Smiley, os dois sofreram uma experiência muito traumática juntos já no comecinho da trama. Ela está decepcionada com o seu noivo e decide jogar tudo pro alto e terminar o seu relacionamento, já ele, uma espécie primata que deseja ter uma companheira e finalmente começar a sua família. Encontram-se no bar do hotel que estão hospedados, ela pra um final de semana de descanso com o seu noivo e Smiley, em uma convenção, ambos tomam a droga de procriação e é ai que tudo muda na vida deles. Os dois assim que se conheceram já rolou aquela conexão fervorosa.

Apesar de ele ser uma espécie primata, não quer dizer que ele não seja possessivo, ele é ainda mais apaixonante, pois é fofo e ao mesmo tempo super protetor com a Vanni.

Esse livro é menos dramático dos que os outros livros da série, confesso que ficava receosa durante a leitura, de acontecer algo doido e a autora correr no final como aconteceu com o livro do Darkness.

Se recomendo?! Sim! Mas, leia em ordem ;)
Nota: 5
Amy 31/03/2016minha estante
Kkkkkkk

Nesca 31/03/2016minha estante
Amei todos os livros,estou ansiosa para outros lançamento ,Será que vem Jericho e Beth

Jessica A 31/03/2016minha estante
É Amy, tu fica rindo! Leia só kkkkkkkkkkkkk

Jessica A 31/03/2016minha estante
Aiii Nesca, nem fala! Sou alucinada nessa série! AMO AMO AMO! s2 O próximo é do Jericho, agora n sei se será com a Beth, acho que n é ela :/ sacanagem

Klicia 11/02/2017minha estante
O próximo não é Numbers? Pq foi o único que eu achei aqui ;-; terminei faz pouco tempo e queria mais, daí fui reler meu preferido (Justice) pq não aguento esperaaaar

Jessica A 13/02/2017minha estante
Isso mesmo, Klicia!!! Esses NE's são maravilindos!!! Amo amo amo

Patricia 14/01/2018minha estante
Poxa,está acabando!Será q a autora não irá lançar mais?

Isabela354 23/03/2022

Meu favorito.
Nossa, que perfeito.
Fofinho, lindinho, aconchegante.
Ai gente, Smiley vc não me decepcionou!

Gabriela.Stall 12/03/2020

Esperava mais...
Fiquei um pouco desapontada com a história, principalmente porque Smiley era um dos meus personagens preferidos e eu estava louca para saber como seria o final feliz dele.
Gostei da Vanni e principalmente dos dois juntos, mas senti falta de uma trama mais profunda sobre o passado do Smiley, afinal ele é o único outro primata presente na história (fora Bela e Jerico é claro).
Mas ainda assim foi uma leitura gostosinha.

DanyBelem 17/11/2022

Amei
Esse foi o primeiro livro com um primata e deu pra perceber bem como eles são mais sensíveis que os outros espécies
Smiley já era maravilhoso desde os outros livro que ele aparece. Então já gostava muito dele.
Amei o casal, a química e o carinho entre eles. Acho que esse foi o livro mais "meloso'.

Soph 25/02/2021

Totalmente apaixonada pelo Smiley? Sim ou com certeza? Porque assim, homem mais fofo não existe. Adorei o livro mas só me deixou mais triste por não ter um livro do Jericho.

Stormy0 23/12/2020

O mais fofo!
Smiley dar show de fofura nesse livro, ele é um nova Espécie primata, o primeiro que tem um livro só dele e não consigo nega o quão ansiosa eu estava para ler um sobre essa especie já que todos que tivemos até agora foram felinos e caninos. Smiley é um fofo e decidido nova especie, ele conheceu Vanni e decidiu por ela na mesma hora, não houve um segundo de indecisão sobre ela. A relação deles se desenvolveu rápida principalmente porque nenhum dos dois negou o sentimento que estava entre eles. Esse é mais um livro recheado de hot mas que faz a gente se apaixonar pela trama, pela vida de cada um dos personagens que aparecem e é maravilhoso como os novas especies vêem o amor, o cuidado e o que significa uma parceira entre duas pessoas que se amam. Com eles é literalmente "até que a morte nos separe" e acredito que até depois dela porque o amor deles por suas companheiras é realmente eterno.

1 | 2 | 3 | 4