Como Saber Se Seu Gato Está Planejando Matar Você

Resenhas - Como Saber Se Seu Gato Está Planejando Matar Você

1 | 2 | 3 | 4

Caique.Emanuel 03/11/2022

Divertido.
E bem divertida, compilado de história do blog do autor, com a temática dos gatos logicamente. Nada extraordinário, tem piadas boas.

Vertinho0 18/08/2022

Tenho que tomar cuidado com o meu gato!
Kkkk, esse livro é muito bom para descontrair! Muito engraçado e contém vários memes! Curti a proposta kk

Renato Klisman 17/08/2022

Envelheceu igual leite no sol do meio dia
Livro extremamente chato, as piadas super datadas e algumas de extremo mal gosto, talvez tenha funcionado lá em 2012, mas hoje, 10 anos depois, não serve pra nada além de isca pra quem ama gatos kkkk
Pelo amor de deus, passem longe e fiquem só nos memes de gato na internet mesmo.

lady day 13/12/2021

Miau!
Uma leitura pra dar risada e descontrair. E principalmente sair da ressaca literária haha

A gente sempre se identifica com relação aos filhos de 4 patas que temos, porque tudo nele ressalta um pouco do comportamento do seu pet :)

nyx 30/11/2021

descobri muitas coisas
muita coisa faz sentido agora, sei q meu gato quer me matar (provavelmente pra dominar o mundo) e é gay, eu adorei achei mt fofo e engraçado
nkog.neato 30/11/2021minha estante
gay e assassino, típico de gatos

Lua 23/06/2021

ESSE LIVRO É PERFEITO KK

Com muito humor e criatividade, amei ler e conhecer os Leo?s em suas jornadas de trabalho, sempre me fazendo rir.

Amanda.Ruvina 02/04/2021

Divertido
Eu amei o livro, é divertido. Me ajudou a distrair em um momento ruim e outra pra quem tem gato algumas coisas fazem mais sentido hahaha

Bru 24/02/2021

Divertido
Depois da leitura fiquei até meio receosa com meus gatos, mas acho que é só impressão hahah

Jessye Louren 04/02/2021

O seu gato está tentando te matar.
Matthew Inman conta com humor ácido e muita ironia a história de dois gatos chamados "os Leopardos" que vivem situações humanas do dia a dia do trabalho em uma empresa, sendo eles os chefes (pelo menos eles pensam que são) e passando por reuniões e relações sociais com os funcionários humanos (na verdade eles são todos inferiores aos "Leopardos"). Além disso o quadrinho conta em páginas soltas e aleatórias dicas de que o seu gato está planejando te matar, quando na verdade você pensa que ele está apenas fazendo coisas simples que gatos normalmente fazem.
O quadrinho em si é muito irônico, é divertido, apesar de não ser o meu tipo de humor e meu gênero favorito. O que me fez diminuir as estrelas foram algumas tirinhas que não fizeram sentido para mim. Colocaram ironia em estereótipos de certos comportamentos humanos que podem ser levemente ofensivos, os quais eu não vou comentar.

Rodorush 31/01/2021

Não é exatamente um livro... é um gibi de luxo...
Quando comprei, não esperava que fosse histórias em quadrinhos, mesmo assim apreciei a leitura pois nem me lembro quando li quadrinhos pela última vez e também porque as situações retratadas nas charges, com humor, representam muito a realidade de quem possui esses felinos incríveis... Acho que é um bom livro pra se ler junto com a criançada

@mihlwna 14/01/2021

Eu achei que o livro começou bem engraçado, mas depois começou a ficar forçado e algumas piadas não foram lá muito legais. De qualquer forma, apesar da leitura ter ficado um pouco massante, gostei das referências, tipo a de Star Wars na página 105.
Enfim, não é realmente um livro para ser levado a sério, mas talvez eu tenha concluído que o meu gato está mesmo planejando me matar, então por via das dúvidas é melhor tomar cuidado.
Na mini biografia do autor, ele diz que suas atividades favoritas incluem andar pelado e de patins, e eu fiquei me perguntando se ele faz as duas coisas ao mesmo tempo, porque agora fiquei com vontade de testar.

Andressa Contreira 01/10/2020

Como saber se seu gato está planejando matar você
Um livro muito engraçado. Mostra bem as ousadias no dia a dia dos nossos bichanos. Recomendo para quem ama gatos e gosta de rir.

Maria4043 23/09/2020

Meu gato planeja me matar E dominar o mundo
Eu tenho 7 gatinhos! E não resisto a um livro de gato. Principalmente quando detalha tão bem esses felinos maravilhosos. Porém, não houve tanta graça assim.
Fiquei pensando em como seria se os gatos vivessem na sociedade humana (pq eles já vivem na felina). Seria meio que como nas tirinhas desse livro sim. Mas, duvido que os gatos perderiam tempo demitindo um humano. Eles simplesmente iriam o ignorar até o próprio pedir demissão.
Com muitos tópicos e situações que gateiros* reconhecem, o livrinho foi satisfatório.

Tatiana221 23/08/2020

Livro muito bom, todo em forma de tirinhas ou quadrinhos, todos que tem gatos irá se identificar em alguma passagem

1 | 2 | 3 | 4