O Legado dos Donovan

O Legado dos Donovan Nora Roberts

Resenhas - O Legado dos Donovan

Ellen 21/10/2023

Legado dos Donovan
Quando eu termino um livro eu sempre fico muito feliz, mas ao mesmo tempo, sinto uma nostalgia por estar me despedindo das personagens que eu passei tanto tempo junto. Esse livro em específico eu comecei a ler há 10 anos mas desisti mesmo gostando da história, esse ano peguei para ler novamente e levei exatos 10 meses para terminar pois lia em conjunto a outros livros, e hoje, me despeço dessa família com muito carinho e gratidão. Uma linda história. Recomendo.

neli 08/02/2012

Divino
Esse se tornou um dos meus livros favoritos. E o melhor, são três livros em um, ou seja, três favoritos. Tanto que já é a quarta vez que leio.

Os Donovan são feiticeiros. Cada um da familia tem um dom.

Morgana é uma bruxa, que tem que lidar com um diretor de filmes de terror, que não acredita que ela seja o que diz ser.
Sebastian é vidente e vai ajudar uma detetive particular a achar uma criança desaparecida.
Anastácia tem o dom da cura e da empatia, e vai encantar seus novos vizinhos, um escritor e sua linda filha.

Livro cheio de magia,que mexe com a nossa imaginação.Bruxas e magos são tão bem descritos,que ao final do livro,vc está acreditando que tudo aquilo é possivel.

GraziLisboa 10/06/2010

Eu sou a maior babona por essa série.
Gosto muito dos livros da Nora, mas com os Donovan ela foi mais que incrível.
Liam, o ultimo da série é coooooom certeza meu n° 01 dos livros dela.
A maneira como ela descreve, o homem, mas principalmente o lobo, nossa!

Sério, é perfeito. Se existe uma história, que eu quisesse ter escrito, com certeza é essa.

Perfeita!

Suzana Pandora 20/04/2009

Viva a magia Elfa!
Pura magia! Só os prólogos dos 4 romances, já pagam a leitura. A forma como descrevem os dons de cada um dos 4 bruxos é apaixonante. Eu recomendo!