Diamante Negro

Diamante Negro Flávia Cunha

Resenhas - Diamante Negro

Beta Oliveira 19/04/2020

Confesso que meu santo não bateu com o do protagonista por boa parte da história. Se Greg tivesse deixado mais claro que não era 100% arrogância e “faça o que eu quero do jeito que quero”, teria simpatizado um pouco.
Enquanto isso, não gostei de ver Barbara sendo manipulada conforme a conveniência dele.
Ou seja, a trama não combinou comigo, mas valeu por trazer novos elementos para o próximo livro, que encerra a série.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/03/cap-1671-diamante-negro-flavia-cunha.html

C_R 27/09/2018

Que livro fofo! Amei a leitura, é super leve e envolvente, casal mega cativante e uma historinha super lindinha! Para quem gosta de romances leves, com uma pitada de erotismo, vai se encantar por este.
Só não gostei de uma coisa, na verdade odiei! É muito curtinho e acaba muito rápido. Queria mais desse casal!
Barbie e Greg são o máximo! Ele é o tipo de homem que faz as mulheres suspirarem. Barbie é a detetive contratada por um grupo que quer se livrar de Greg. Perdida entre bandidos e mocinho, uma situação em que não confia no outro, mas quando estão juntos, a atração quem sentem um pelo outro fala mais alto.
Com certeza super indico!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Elis 19/05/2018

Briga em casamento termina com convidados na cadeia. Sim, adorei a chegada de Gregory, um famoso empresário que está atrás de Bárbara James. Nossa detetive particular que apareceu no segundo volume da série amor eterno.

Greg confunde Bárbara com sua a irmã gêmea Elisabeth e acaba roubando um beijo dela. Não é pra menos que Richard parte pra violência. Afinal Liz é sua esposa e isso é inadmissível.

"Havia apenas uma mulher que se recusara a ceder ao seu poder de sedução. E era por causa desta mulher que passara horas entre vôos e estradas ruins."

Esse empresário solteiro, rico, lindo e puro charme, estava sendo investigado por Bárbara, mas ela descobre que seus contratantes são mafiosos e querem prejudicar Greg. Ela agora terá que correr para salva-lo e salvar a própria pele. O que não esperava era se apaixonar pelo trabalho.

"Talvez tenha imaginado o gemido, mas as mãos que a seguraram pelo braço estavam tensas."

Temos cenas quentes no livro, que estão na medida certa. Deve ter mensagens subliminares também, porque quanto mais leio, mais quero ler.

Flávia Cunha escreve romance e o que me agrada é isso, histórias com os seus problemas, mas que ao final tem solução e sempre me deixam com sorrisos no rosto.

Amando cada leitura e em busca de mais. Minha ressalva é porque eu sempre quero saber mais dos personagens. E sinto que o livro poderia ter 300 páginas e ainda sentiria falta. Não é fácil agradar todos.

site: https://www.instagram.com/p/Bi8aHsfn1pd/