Coração de Herói

Coração de Herói Judith Stacy

Resenhas - Coração de Herói

Hester1 22/05/2015

Bem mais do mesmo. Ele é uma persona non grata na cidade que volta para cuidar dos sobrinhos após a morte da irma. Ela é uma professora, com um segredo. Um segredo meio ridículo, diga-se de passagem.

Patricia 24/11/2014

Fofo!
Amei muito esse pessoal.

S. T. 09/05/2014

Adorável!
Acho que para todos os leitores desse livro foi possível visualizar cada cenário de Walker descrito ao longo das páginas! As expressões ingênuas da Bernardine, o jeito matutão do Jeremiah e cada gracinha que as crianças faziam! Não é um livro avassalador, mas é interessante e gostoso de ler, detalhes muito bem colocados a respeito da época em que ele se passa. Gostei muito.

Românticas 02/11/2013

Por Carol

Essa é uma daquelas histórias fofas que se passam no final do século XIX nos Estados Unidos. Jeremiah volta a cidade para cuidar dos sobrinhos após a morta da irmã. Ele não quer aconteça com os sobrinhos o que aconteceu na vida dele. Mas o "pobre coitado" não sabe como cuidar de crianças, ele sabe ser rancheiro não mãe. O passado como um dos encrenqueiros da cidade ainda faz com que todos o o olhem torto.

Aí entra a figura da professora Bernardine, que gosta dos meninos e também se sente atraída pelo Jeremiah (mas ah... quem não ficaria néam?!), mas ela guarda um segredo que pode prejudicar seu trabalho como educadora da cidade.

A história flui com os dois se envolvendo e Jeremiah aprendendo a criar os sobrinhos ( o casal de crianças é uma gracinha) e a lidar com as fofoqueiras de plantão da cidade.

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2013/09/judith-stacy-coracao-de-heroi-classicos.html#.UnT7UnCszM8

Jois Duarte 07/12/2011

Depois de anos longe de sua cidade natal, Logan volta quando sabe que a irmã faleceu, e não quer que aconteça com os sobrinho o mesmo que aconteceu com ele - num incêndio, Logan perdeu quase toda a sua família, exceto uma irmã, e como era uma peste de criança ninguém na cidade quis ficar com ele, só com a irmã que era um doce de menina... por isso ele foi embora, mas nunca perdeu o contato com ela.

Mas, mesmo depois de anos, e já adulto, os habitantes de Walker ainda o vêm como uma peste, o irresponsável que importunava a todos e se tornam um obstáculo pra que Logan possa ficar com os sobrinhos. Menos Bernardine, a nova professora, a única que acha que o melhor para as crianças é, sim, ficar com um parente, aliás, o único parente, já que o pai delas foi embora há muito tempo, e ajuda Logan em tudo o que pode... nem preciso contar o que acontece, né?