Quatro

Quatro Veronica Roth

Resenhas - Quatro

Amandita28 23/04/2024

Tchau, Quatro! Gostei da sua história.
O Quatro é um personagem admirável e que eu sempre gostei. Convicto, gentil e corajoso. Gostei de embarcar nessa história pelo seu ponto de vista e saber como a mente dele funciona. Eu já sabia dos acontecimentos de antes de ele entrar na audácia, mas ler essas cenas me doeu o coração. Fiquei feliz por ele ter se libertado.

Essa leitura foi muito boa, essa saga fez parte da minha adolescência e tenho um carinho grande por ela. Já vi os filmes várias vezes, mas ainda não li todos os livros, acho que já é tempo de voltar e terminar.

apearlash 22/04/2024

O começo é beem chatinho, mas dps q começa a mostrar a iniciação do 4 e a visao dele nos acontecimentos de divergente, fica MT BOM, diria ate melhor q o próprio livro. esse livro so reforçou uma hipótese minha: o tobias e o passivo da relação

FlAvia1408 31/03/2024

Terminei tem um bom tempo mais tava toda atolada de coisa da faculdade que nem vim aqui, enfim achei o livro muito bom, porém acho que dava pra fazer mais em relação ao quatro, a história em si parecia meio corrida.

Thauanny 28/03/2024

Amei!!
A experiência de ler o livro do meu queridinho não poderia ter sido de outra forma.
Pra quem gosta de divergente recomendo muuuito esse :)

Emanuel 27/03/2024

"QUATRO"
Gostei demais do livro. Acredito que o livro é mais pra quem é fã da franquia e etc; (pode ser dizer também pra quem goste mais do personagem em si). A narrativa fica bem básica e fluivel, são em torno de 4 contos do personagem "Quatro" antes de ele ser o homem que nós conhecemos na história.

Kaamii 25/03/2024

é chato por ter cenas repetidas, mas depois desse livro notei que o quatro tem muito mais "personalidade" para ser o protagonista do que a tris.

Camilass 24/03/2024

Gostei de ver a perspectiva do quatro sobre os acontecimentos, no primeiro livro não dava pra saber oq passava na cabeça dele, assim alguns comportamentos foram explicados.

Yhasmin 22/03/2024

"Uma escolha vai libertá-lo."
Quatro é o livro mais fraco do universo de Divergente. As histórias são interessantes porque é possível conhecer mais sobre como a Audácia funcionava e os acontecimentos que resultaram no ataque à Abnegação no primeiro livro da trilogia.

Apesar disso, considero o Quatro mais carismático pela perspectiva da Tris. Quando ele é quemen está narrando o personagem se torna um pouco desinteressante. As partes em que a Tris, o Zeke e a Shauna aparecem são as mais legais.

alicegranger 17/03/2024

Gostei bastante de saber mais sobre o Quatro, esse livro só mostra que o Quatro, apesar da personalidade dele, ele só tem 18 anos! assim como os outros, ele tbm tem medos e conflitos sobre si mesmo. Esse livro conseguiu humanizar ele de uma forma boa

Elton.Donadoni 14/03/2024

Um livro legal com uma perspectiva diferente, mas a última parte já não faz tanta diferença e tem muitos diálogos que já estão nos outros livros

Hugo 12/03/2024

Esse livro é para quem quer saber dos detalhes da vida de Quatro ou Tobias. Sua infância dificil na Abnegação e suas descobertas na Audácia .

Leitura da Be 08/03/2024

Quatro antes e quatro agora...
Quatro é um personagem impactante, amei a trilogia e sua história antes de Tris, porém ao iniciar a leitura entendi porque a autora deu início a personagem Tris, prefiro a história contada por Tris já que quatro é um menino assustado por seus medos.

Izaah0 06/03/2024

Incrível
Simplesmente incrível. Ter uma visão do Quatro desde que entrou em uma nova facção e como se desenvolveu lá é muito legal.