Perfect Imperfections

Perfect Imperfections Cardeno C.

Resenhas - Perfect Imperfections

gigi 12/05/2022

"Normalmente as pessoas que passam muito tempo comigo dizem que eu sou carente e temperamental." "Sim". Reg sorriu calorosamente. "Eu concordo." Ele beijou o rosto de Jeremy. "Você é perfeito."

Que leiturinha gostosa! O livro é sobre o superstar Jeremy, que está no auge da sua carreira mas ainda assim não está 100% realizado. A pressão da mídia, as entrevistas e shows que não param, os haters... Tudo essas circunstâncias fazem com que ela vá parar num bar no meio de uma cidadezinha e enche a cara por lá.
Nesse bar, ele encontra Reg, o bartender que ama aventuras, mas vive uma vida pacata trabalhando de garçom, e que o trata como um ser humano normal, mesmo sabendo de sua fama.

Os dois passam a noite juntos e Jeremy vê nele a companhia ideal para sua turnê, uma vez que ele não quer ficar sozinho, então une o útil e o agradável oferecendo a Reg dinheiro e aventura, em troca recebendo a companhia do homem centrado e calmo, que o faz sentir de um jeito que ninguém jamais fez.

Entre shows noturnos, problemas com gestão, noites em claro fazendo companhia e um romance que aos poucos vai se construindo, a história te leva no meio daquelas páginas e te faz torcer para que tudo dê certo e os dois fiquem juntos.

O Jeremy é um personagem que se destaca muito, pois apesar de ser uma estrela do rock, ele não deixa de ser um garoto inseguro, carente e que busca pelo seu lugar no mundo.
Já Reg é o cara centrado que não jamais sai do lado de Jeremy e está disposto a mostrar a ele o quanto ele é suficiente e encantador do jeito que é.

Os hots são bons, incluindo uma cena (pequeno spoiler) que os dois se masturbam um ao lado do outro no quarto de hotel e que me influenciou bastante a começar a leitura também kkkkk.

Em alguns momentos, a leitura ficou um pouquinho cansativa, meio arrastada e chata, mas logo passava e ja acontecia algo que me mantinha entretida novamente.

Gostei muito, um livrinho bom pra sair da ressaca também. Inclui uma estrela do rock que busca por estabilidade, um bartender vivendo numa cidade pacata sedento por aventuras, auto descobertas, um leve mistério sobre o mundo dos holofotes e um romance de deixar o coração quentinho.