Filthy Beautiful Love

Filthy Beautiful Love Kendall Ryan

Resenhas - Filthy Beautiful Love

Paula Gorgatte 17/03/2016

mais ou menos
um pouco melhor que o primeiro livro. mas deixando bem claro, somente um "pouco" melhor. Colton está empenhado em se livrar do passado e reconquistar Sophie. Destaque que a mocinha ainda está intacta. Basicamente esse é o resumo do livro...rs.
bom, vou tentar o próximo livro quem sabe melhora, caso contrario estarei desistindo dessa série infame.
Se recomendo? sei lá. tem gosto pra tudo.

Angela333 21/04/2015

Colton Drake e Sophie
Filthy Belo Amor - Eu nunca esperei para ver Sophie pé - especialmente não com a sua virgindade intacta. Ela era minha. Ela só não sabe disso ainda. Nova meta: Selar o negócio e balançar seu mundo tão completamente que ela nunca queria sair novamente.
Como a sua relação se aprofundou, e seu arranjo master / slave se desfez, Colton e Sophie agora enfrentam decisões difíceis sobre como avançar.

Cris 31/03/2015

Sério o que foi isso?!
Comecei a ler esse livro tão empolgada, mas foi broxante o desenrolar da história. Confuso, sem graça e clichê são boas definições.

O primeiro termina com uma grande interrogação do que vai acontecer com os dois. Até entendo que a situação deles foi mudando ao longo do livro, mas não podia deixar de me perguntar:" ei, ela se vendeu como escrava, como assim tá revoltada com a situação dele. O comprador podia ser qualquer um, com um gosto além de bizarro e ela assinou nas linhas pontilhadas, só estou dizendo." Mas enfim, nem vou me apegar a esse detalhe porque como disse a dinâmica da relação deles muda durante o primeiro livro.

Agora esse foi uma tremenda enrolação. Depois de todo o drama no fim do outro livro, o Connor dá uma explicação "meia-boca", a Sophie aceita e os dois são felizes para sempre. Ah, esqueci acontece um drama que você nem sabe de onde veio, mas ei, precisa de um climax antes do happy end, então vamos criar um.

O Connor nesse livro parecia que era bipolar. Uma hora era total macho alfa, com tendências a DOM e depois ficava divagando feito uma adolescente apaixonada. Sophie era um pouco mais chata que no livro anterior. E o que foi a Stella caindo de paraquedas na história?! Fácil ser generoso quando você não suou pra ganhar o dinheiro, só não me convenceu!

Enfim, o livro podia ter sido incrível, mas não foi nem bom. Foi chato, previsível e muito confuso.

Nem sei se quero ler os outros dessa série.

Jessica A 31/03/2015

Sabe quando você lê um livro, e fica pensando se gostei muito ou se odiei muito, é não sei se acontece com alguém isso, mas com esse livro foi assim comigo, pq não curti tanto assim o primeiro livro Filthy Beautiful Lies, li a sinopse e fiquei doida querendo logo ler e largar qualquer livro que eu estava lendo, ok, li, e foi mais ou menos, porém queria saber como iria terminar a história dos protagonistas, saber afinal o que iria acontecer, e eis que parei todas as minhas leituras para me dedicar ao segundo livro Filthy Beautiful Love, e não foi nada que eu tinha imaginado, pensei que teria brigas, ex-esposa psicótica, funcionária piriguete, e não foooooi! Às vezes, eu acho que se eu colocasse tudo o que eu estava pensando o livro ia ser beeem mais interessante hehehehe
Enfim, apesar de tudo eu gostei, ele foi fofinho e com um final encantador, com uma história doce e de superação.
Esse livro conta com a conclusão do casal, os próximos livros serão dos irmãos de Colton. Um ponto muito positivo nesse livro foi o mocinho Colton, ele foi totalmente o namorado perfeito, carinhoso e leal, e sendo totalmente absurdamente sexy.
Se recomendo? Sim.
Nota: 3,5

Pick a Book 26/10/2014

Filthy Beautiful Love (Filthy Beautiful Lies 2)
Muuuuuito melhor que o primeiro livro. Eu amei o Colton e a Sophie. Chorei com uma certa carta... de verdade. Eu não li nada "sujo/filthy" em qualquer um desses dois livros, de modo que o título faz com que os leitores entendam mal o que eles estão realmente lendo. Mas, mesmo assim ainda é um bom livro.
Lady Grey 25/03/2015minha estante
Olá, onde vc conseguiu o segundo livro? Obrigada

michelle santan 26/03/2015minha estante
Eu também gostaria de saber onde você encontrou o segundo livro. rsrsrrs

cintia.oliveira 27/03/2015minha estante
Olá onde conseguiu o segundo livro , gostaria de encontra-lo ..

dinhasturm 28/03/2015minha estante
Eu preciso ler esse segundo livro, estou muito curiosa, onde acho?

Luci 29/03/2015minha estante
alguém pode me passar esse livro?