Apenas um Beijo

Apenas um Beijo Judy Gill

Resenhas - Apenas um Beijo

Janise Martins 18/02/2017

Apenas um Beijo
Vou falar bem por cima, mas saibam que amei e recomendo. Só não dei 5 porque queria mais do casal. Sou chata, eu sei.
Douglas precisava de uma noiva por um mês e usou Marilyn para esse fim.
Douglas não é um playboy como afirma a resenha, ao contrário. Ele arma toda uma situação para ajudar uma pessoa, para fazer justiça. Marilyn acabou meio que envolvida por causa de sua curiosidade, de certa forma.
A autora colocou esse noivado fajuto na história, mas deu base a ele, uma coisa bem bolada. E uma coisa foi emendando na outra, ou seja, um acontecimento atrás do outro e que foi apertando a situação dos personagens e no meio de tudo eles vão se conhecendo e se apaixonando. Uma coisa delicada e bonita, sem mimimi e atração fatal (é, mas amor em menos de um mês tem, mas só lembrando: Douglas é rico, lindo e gostoso. Já estou amando só em descrevê-lo)
Um romance de banca com um ótimo argumento, com base em seu desenvolvimento, com uma escrita muito boa e uma leitura leve e fluida. Personagens excelentes, com tramas e dramas. Amei ler.
Só sei que foi assim.
Bjoo.

site: http://janisecomousemcrise.blogspot.com.br/2017/02/apenas-um-beijo.html

Lê Golz 02/01/2015

Resenha - Apenas um beijo
Marilyn Ross é uma mulher independente e dona do próprio negócio. Ela dirige a FAAC, uma instituição de caridade e tem muito apreço pelas crianças que ajuda. Douglas Fountain é um milionário sedutor, que nunca quis assumir a empresa da família.

Um dia Marilyn recebe um telefonema estranho de Douglas, que propõe um acordo com ela. Para que possa impressionar seu avô, e colocar em prática um plano que tem juntamente com seus primos, ele precisa de uma noiva urgentemente. Intrigada no início, e convencida pela história contada por Douglas, Marilyn aceita ser sua noiva temporariamente, recebendo em troca uma doação para a instituição que dirige.

Sabendo da fama de Douglas, ela promete não se envolver além do acordo que os dois fizeram. Mas, os dois percebem que possuem muitas coisas em comum, e se dão super bem durante o mês que se passa. Aconteceu o que tanto Marilyn temia, ela estava apaixonada. Mas para ela, Douglas tinha outros interesses, e dificilmente poderiam ficar juntos.

'Douglas a fitou, cativado pelo bom-humor no semblante dela. Pelo menos sabia por que Marilyn preferia esmeraldas. Como eram verdes aqueles olhos! Sua vontade era sair com Marilyn do restaurante, encostá-la num canto qualquer e continuar aquele beijo.'' (p. 15)

A narrativa é feita em terceira pessoa e fluiu naturalmente. A autora escreveu a história de uma maneira clara e bem gostosa de ler. Não encontrei nenhum erro de revisão, e se existia, passou despercebido. A diagramação é simples e perfeita.

O livro é bem curtinho e você consegue ler em uma tarde. A história é totalmente clichê, como já podemos notar na sinopse. Mas sempre existem alguns toques diferentes entre um romance e outro. O que acabou não me agradando nesse livro foi o final. A história estava perfeita, até a autora apressar os acontecimentos finais. Mas apressou mesmo, pois foi tudo muito rápido e fácil demais. Faltou um pouco de realismo nos últimos capítulos.

O livro, apesar de aparentar, não possui muitas cenas hot. A descrição das cenas envolvendo o casal é muito mais romântica que erótica. E gostei disso, pois deu um toque especial no livro. Assim como gostei dos personagens, que foram muito bem construídos. É um livro que pode ser lido em um momento que o leitor procura uma leitura rápida, mais sem grandes emoções!!

site: http://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2014/12/resenha-apenas-um-beijo.html