O lago místico

O lago místico Kristin Hannah

Resenhas - O Lago Místico

Adriana854 18/04/2024

O Lago Mistico
Sem duvida "O Lago Mistico" foi o livro, dos que eu li, mais fraco da Kristin Hannah. Ainda é um bom livro, mas não empolga, não emociona, não arrebata...

*Comprei a versão para Kindle no site da Amazon. Custou R$ 17,90

**Não contribua para pirataria de livros

TÍTULO: "O Lago Mistico"

AUTORA: Kristin Hannah

TRADUÇÃO: Silvio Deutsch

EDITORA: Novo Conceito

NÚMERO DE PÁGINAS: 368 páginas

SINOPSE EXTRAIDA DO SITE DA AMAZON: Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido. A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por sua filha, uma garotinha que acaba de perder a mãe. Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece... e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero. Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias.

IG: @literaturacookies

Vanessa.Lago 10/04/2024

Do tipo que você não consegue parar de ler pra poder ver o final, mesmo com medo que a Kristen Hannah mate a protagonista kkk
Uma história muito linda e real, do tipo das coisas que a gente deixa de lado pra terminar depois ?? vale a leitura de cada palavra

Cláudia 25/03/2024

Lago místico não foi nem de longe o melhor livro que li da Kristin Hannah mas mesmo assim gostei do livro

Acompanhar a jornada de Annie, desde a descoberta da traição do marido, com quem compartilhou duas décadas de vida, até sua busca por renovação em Mystic, foi uma montanha-russa emocional. No início, fiquei na torcida para que ela percebesse seu valor além do casamento desmoronando - é duro ver alguém lutando para manter algo que claramente já se perdeu

Mas, ó, o que mais me pegou foi ver a Annie perdida, sem rumo, depois do divórcio e da filha se mudar para Londres. A decisão dela de voltar para Mystic, para a casa do pai, e a possibilidade de reacender um amor de infância? Isso sim é um prato cheio de esperança e renovação. "Lago Místico" é um lembrete de que, por mais que a vida te dê rasteiras, sempre tem um caminho de volta para se encontrar e, quem sabe, reencontrar um novo (ou antigo) amor, mesmo que aqui também seja preciso muito trabalho emocional pela frente.

Valeu a leitura!

Nane 10/03/2024

Sei não...
Não sei nem o que dizer, tem coisas interessantes na histórias e coisas muito chatas. Ódios da protagonista, o final foi a melhor parte?

bela 21/02/2024

Sensíveis e românticas leitoras
Eu levei mais de 2 anos pra voltar a ler esse livro e finalizar a leitura. Chegou num ponto da história muito morgado, então abandonei e fui viver minha vida kkkkkk.
Daí que uma noite dessas, estava sem achar nenhum outro livro no kindle que me interessasse, então resolvi pegar esse, já que a história já estava engatada, faltavam só alguns capítulos para o desfecho.
Pra mim, essa leitura foi despretensiosa, bem leve, algo que conforta e dá aquele soninho bom pra dormir. Uma cidade pequena, um lago, um casal, e muito drama.
Não sou a pessoa mais indicada para fazer resenha desse livro pois não gostei muito dele. Acho que é ótimo para leitoras sensíveis e românticas.

Miriam 24/01/2024

Não consegui me conectar
Esse é o sexto livro que leio da Kristin Hannah é o primeiro que não consegui me conectar com os personagens!
Annie está prestes a fazer 40 anos. Casada com uma filha de 17 anos. Assim que sua filha vai pra faculdade, Blake seu marido pede o divórcio e informa que está tendo um caso há mais de um ano. Sem aceitar o divórcio e sem saber o que fazer Annie vai pra casa do seu pai em Mystic, onde reencontra seu amor de infância. Nick está sofrendo com o luto de sua esposa! Ela tirou a vida é deixou ele com sua filha pequena Izzy.

Muita coisa num livro só: divórcio, traição, suicídio, luto, alcoolismo, trauma infantil, perda de identidade, enfim? não achei que teve aprofundamento em nenhum dos temas!

Suh 23/01/2024

Excelente!!
Uma história de superação, de recomeços, de escolhas, de amores .... talvez a história de Anne retrate a vida de muitas mulheres, que quando se casam, passam a ser mães e esposas, e acabam esquecendo de si mesma. É uma história linda demais. Vale a pena a leitura.

Sandra 19/01/2024

O lago místico
Um livro lindo, que fala sobre perda e escolhas, maravilhoso que nos faz refletir sobre as nossas próprias escolhas e o que faríamos em situações diferentes. Perfeito. Mostra o quanto as vezes nos entregamos por "amor" Sem sermos realmente amadas em algum momento. Kristin Hannah constrói personagens tão ricos e profundos que é como se fossem amigos próximos, os livros dela são sempre boas leituras.

Andréa 17/01/2024

Kristin Hannah não decepciona.
Virei fã dessa autora e vou ler tudo que ela escrever!
Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido, é tão bom ver Annie crescer e amadurecer, e se amar mais. Só o final que eu fiquei com o gostinho de querendo mais algumas páginas.

Kelly.duarte 12/01/2024

O livro é muito emocionante, fala de confiança, estruturas familiares, traição, amor materno e paterno, luto, morte! Chorei em algumas partes, a Izzy partiu meu coração! Mas foi por causa dessa personagem que não dei 5 estrelas, achei o pensamento dela muito maduro para apenas 6 anos, mas imagino que deva ser um desafio enorme escrever e pensar como uma criança dessa idade. O final esperava mais descrições, mas mesmo assim foi bom! Kristin Hannah não decepciona, se quiser se emocionar e ler sobre relações familiares ela é a autora certa!

Mariliz.Vargas 10/01/2024

Adorei
Gostei demais deste livro da Kristin. Ele me pegou desde o início. A personagem principal é muito forte. Suas características espelham nossas vidas e conflitos de um jeito que faz você entrar na história. O caminho percorrido por Anne para se encontrar novamente com ela me envolveu do início ao fim. Sou absolutamente apaixonada pelos livros da Kristin e este é um dos meus preferidos.

Karin 18/11/2023

Um romance que aquece o coração e traz questionamentos tão importantes, como nos reencontrarmos e buscarmos o que nos faz feliz, além de tratar de recomeços, aceitar nossas cicatrizes e seguir em frente.

Flavissima 27/07/2023

O livro é paradinho
Se você procura uma grande aventura, não é nesse livro que vai encontrar, porém, se bem que, se arriscar a uma nova vida, é bem uma nova aventura não é? Anne acredita num novo recomeço para si, depois de ser traída. Enquanto sua filha vai para universidade, ela vai passar uma temporada na casa onde nasceu, em uma pequena cidade fria. E lá, ocasionalmente conhece o verdadeiro amor. O sentido mais literal da palavra.... Pois ela doou tudo de si, e o que q vida lhe devolveu depois, foi incrível.

Patti Spissoto 11/07/2023

Lindooooooo
Amei. Tinha lido poucos livros da escritora, mas li O Jardim de Inverno e resolvi ler esse. Amei! História gostosa, rápida e encantadora!

Vogel 24/06/2023

A história é boa, eu sou fã da Kristin Hanna, meu livro favorito da vida foi escrito por ela, mas não é o meu tipo de leitura, não sou adepta do romance romântico, mas essa autora é tão sensacional que me vi chorando em vários momentos, ela escreve com o coração, parece que isso aconteceu com ela de tão real. Vale a leitura, até para quem, assim como eu, n é fã dos romances água com açúcar