O Dragão de Gelo

O Dragão de Gelo George R. R. Martin
George R. R. Martin




Resenhas - O Dragão de Gelo


166 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Will 10/04/2024

Introdução ao mundo de George RR Martin
"O Dragão de Gelo" é uma história curta e mais infantil sobre a amizade de uma garota que nasceu no inverno, e por isso é afeiçoada por essa estação, e um dragão de gelo.

Boa intro à literatura do autor, ainda mais para quem almeja iniciar a leitura da inacabada "Crônicas de Gelo e Fogo", que é o meu caso.
comentários(0)comente



gabii. 03/03/2024

Bom
é um livro bom e bem infantil.
o Escritor retrata muito bem a história. Li pq achei na escola. Ele é bem curto
comentários(0)comente



holly 25/02/2024

Cumpriu as expectativas
Achei esse livro por um acaso na biblioteca da escola e por ser do martin (um dos meus escritores favoritos) não resisti de ler ele!

Por ser um livro do grande george martin, eu esperava algo a altura. Mas logo percebi martin saiu da sua zona de conforto e fez algo diferente. E sinceramente, cumpriu perfeitamente oque propôs a fazer, um livro curto e envolvente, sem continuações.
comentários(0)comente



Vitoria 02/02/2024

O Dragão de Gelo
Adorei. Muito legal ver como que a Adara começa a ter sentimentos pelos outros, além do Dragão de gelo (confesso que fiquei com uma raivinha dela)
comentários(0)comente



Suzani 30/01/2024

O dragão de gelo
É um livro bem gostosinho de ler, simples é tem uma pegada infantil que eu achei bem legal de ler pras crianças. Dá pra ver muito das referências que George vai usar em GOT. Consigo relacionar muito como se fosse mesmo dentro de Westeros apesar de não citar o nome da cidade que os personagens estão vivendo.
comentários(0)comente



Matheus 23/01/2024

Leitura rápida e sem muitas emoções
Vejo esse livro mais como um passatempo. Embora seja uma história com ótimas ilustrações, não temos muito desenvolvimento ou ligação com os personagens, a não ser a protagonista.
comentários(0)comente



Danusa 19/01/2024

Leveza na leitura
Um conto infantil escrito pelo tio George, conta a história de uma garotinha que amava o gelo/frio. E em todo aniversário dela, ela recebe a visita de um dragão de gelo. O conto é fofo e bem delicado.
comentários(0)comente



Elizabeth 16/01/2024

Frio
Um conto infantil com dragão de gelo com um coração bom. Nem todo pai tem gelo no coração. Nem todo irmão é sem coração.
comentários(0)comente



Ricardo743 14/01/2024

O livro é bom para o público que ele busca. Lembro de ter lido esse livro na infância, e pela memória afetiva, resolvi reler. Um grande erro, ele perdeu a magia que eu me lembrava, esperava muito mais dele. Mas possui pontos positivos, sua ilustração é muito linda e se você busca uma leitura leve e rápida, esse é o livro.
comentários(0)comente



Mariana 11/01/2024

É um bom livro com leitura rápida. As imagens são lindas e complementam a história. Para alguns pode ter um final triste, mas é só realista.
comentários(0)comente



Sofi_manuð 05/01/2024

E um GOT pra crianças KSKSKKS. E uma historia bem legal e tambem passa um ar bem gotico e gelado a escrito e meio misteriosa mas eu amei o livro e super recomendo
comentários(0)comente



Lis 21/12/2023

O dragão de gelo
Queria uma leitura leve e rápida para me tirar da ressaca literária. E esse livro foi perfeito, a história é incrivelmente mágica. No livro a ilustrações, o que deixou a leitura ainda mais perfeita!!!
comentários(0)comente



Rafa 01/11/2023

Um conto bem curtinho, com ilustrações bonitas e uma história bem infantil. Martin preenchendo seu mundo de gelo e fogo.
comentários(0)comente



Natasha 05/10/2023

Livro lindo e leitura gostosa
As ilustrações do livro são lindíssimas, a história é curta, fácil de ler e emocionante. Leitura para crianças e adultos.
comentários(0)comente



pauloleandrox 08/09/2023

Um conto curto....
Um conto de amor entre uma criança e um dragão. Artes muito belas no livro. Perfeito para introduzir crianças no mundo de Crônicas de Gelo e Fogo.
comentários(0)comente



166 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR