O lado bom de ser traída

O lado bom de ser traída Sue Hecker

Resenhas - O Lado bom de ser Traída!

Mah 10/02/2024

Diálogos fracos
O livro parece uma novela da Globo, tem de tudo: mocinhos, vilões, núcleo cômico, etc. Mas os diálogos são insuportáveis: ?Dr Delícia? ?Sr G?, chega a ser desesperador.

Maria.Fatima 08/02/2024

Meu povo, que livro foi esse?!
Esperei tudo e não teve nada, a mulher acabou de ser traída e no outro segundo só de olhar para um homem ela praticamente goz*, fiquei sem entender.
No meio até surge uma história, mas não te prende e nem te emociona, ainda não sei o que deu na cabeça da enfermeira kkkkkk
Não desenvolveu sobre a filha dela, e não sei como eu terminei a leitura, espero que o filme seja melhor.

[by Me] 05/02/2024

O filme foi melhor
E pela primeira vez afirmo que o filme foi melhor. Dou preferência para escritoras brasileiras, pois também sou escritora, e prestigio as escritoras nacionais. Por causa disso, sempre vejo a leitura pelo lado poético e romântico das palavras, entretanto, esse livro não tem. A única citação guardo dele é sobre a traição, e diz o seguinte: "a traição é como um objeto de porcelana que se quebra. Os cacos podem até transformar em um lindo mosaico, mas a peça jamais será a mesma. Quem bate esquece, mas quem apanha leva aquilo para o resto da vida. Não vale a pena viver insegura. A coisa mais importante do mundo é a paz de espírito". De resto, a ideia foi boa, mas a leitura foi muito regular.

Vivi Barroso 31/01/2024

Não recomendo
Que livro cansativo e chato, meu Deus, nunca foi tão custoso terminar um livro na minha vida. Tem pontos de vista demais, história de menos e muita cenas de sexo, que são no mínimo chatas, tanto que do meio para final pulei todas. Só não abandonei, pq não gosto de deixar livro inacabado, mas a vontade foi imensa.
Sérgey 04/02/2024minha estante
Passando por isso. ?

[by Me] 04/02/2024minha estante
Então, fiz o mesmo!!!

Joelma 30/01/2024

Péssimo a protagonista é chata o enredo é chato, as histórias secundária é que salvaram o livro, as piadas não funcionam desejei a morte da protagonista por ter vergonha das falas, confessa que tive que pular alguma página, devido a isso. Os roteiristas do filme fizeram milagres pra fazer o filme mediano.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 26/01/2024

Uau
Quente, absurdamente quente. Com uma escrita confortável é facil seguir com a leitura. Eu sou uma leitora distraída, logo os muitos pontos de vista, me deixam um pouco tonta, apesar disso, a história é cativante e cheia de reviravoltas.

Lury0 24/01/2024

Me surpeendeu
Pelas avaliações e resenhas que vi, achei que seria horrível, mas ainda assim decidi tirar as minhas próprias conclusões, e gostei super! Às vezes eu ficava meio agoniada com tanto romance entre o casal protagonista, mas é só o meu jeitinho kkkkkk queria um Marco mds. Achei que teve muuuuuita diferença em relação ao filme, mas gostei dos dois (o filme eu assisti duas vezes em um curto período de tempo), principalmente do livro. Acho que merecia um segundo (filme, no caso), pois ainda tinha tanta história pra ser contada. Coisas problemáticas? Sim, mas achei que a Sue (que fiquei surpresa ao saber que é brasileira, pq achei o nome internacional) arrasa muito na escrita. Adorei!

Tata Ruiva 22/01/2024

Li por curiosidade do filme.
" O lado bom de ser traída é aprender que as cartas tem que estar na mesa , que é importante construir um relacionamento transparente "

Quando comecei a leitura ,achei que teríamos apenas o drama entre Bárbara, Caio e o Marcos, mas fui surpreendida com um enredo quente e envolvendo bem mais que três pessoas.
Gastei da história, mas achei romântico em excesso e com muitas cenas de sexo, o que me fez achar um pouco forçado e bem cansativo .

" O lado bom de ser traida ,seja qual for
a circunstância é que você aprende a erguer a cabeça e enfrentar a situação. É superar as dificuldades, não ligar para os tropeços, nem procurar desculpas para o acontecimento ou resignificar demais uma amizade que jamais existiu ".

V ROSA 18/01/2024

PÉSSIMO
Que livro ruim! Todos os personagens são extremamente irritantes, a história parece ter apenas cenas de sexo e não consegue prender ou envolver o leitor em momento algum. Além disso, a escrita é ruim.

Mah 18/01/2024

Dívida de jogo esse livro kkkkk
A história só começa depois de 50%, antes disso é só ploc ploc

Só gostei da Paula, uma vilã vibes Verity que teve uma redenção interessante, as 2 estrelas que dei foi por ela. Os protas são uma chatice, parecem que tao num filme hot dos anos 90, quando o ciúme ainda era atraente.

So consegui ir até o final por ser audiobook, se fosse lendo teria abandonado.

Dani 17/01/2024

Livro picante e envolvente. No começo achei que seria um romance aonde o sexo seria o ápice do livro. Sério, pensei em desistir e parar de ler. Não curto muito romances e ainda mais com narrações bem picantes dos momentos íntimos do casal.
Mas aí resolvi continuar porque também não gosto de abandonar livros na metade.
Me surpreendi! O livro tem um enredo, um suspense que desperta nossa curiosidade para saber o que irá acontecer com os personagem e você torce por um final feliz.
Se você não se sente constrangida com palavras picantes ou está na ?abstinência?, recomendo a leitura.

Monique.Oliveira 06/01/2024

Este foi um livro com sentimentos bem contraditorios uma hora eu amava, cheguei a me emocionar e a rir muito com as falas engraçadas da protagonista e sua amiga, mas ao mesmo tempo achei que foi tudo muito rápido, acontecia muita coisa, muita gente narrando. Mas no final aquiesceu o coração.