Eu Pertenço a Você

Eu Pertenço a Você Jas Silva

Resenhas - Eu Pertenço a Você

Rose 29/07/2016

Aos 27 anos Matheus é um fotógrafo renomado que trilhou os próprios caminhos, longe do poder do pai, o que acabou causando alguns problemas de relacionamento, que ambos estavam contornando.
Trabalhando com lindas modelos, ele está acostumado a sair com muitas mulheres deslumbrantes. Mulherengo de carteirinha, nem passava por sua cabeça um relacionamento sério. Separando bem o campo profissional do social, ele tem em seu estúdio uma grande ajuda que vem de sua assistente Jéssica, uma baixinha mandona e espevitada que tem também um grande talento para fotografia, e o sonho de trabalhar para uma grande revista de viagens.
Aos 22 anos, Jéssica deixou para trás um romance complicado com um amigo de longa data, e hoje está reconstruindo sua vida dividindo um apartamento com a sua melhor amiga Katie, que por sinal era irmã de seu ex-namorado Aaron.
Decidida a dar uma virada radical em sua vida, Jés sai para noite e justamente neste dia Mat a vê sensualizando em uma pista de dança. Uma forte atração nasce no rapaz, que fica doido para colocar as mãos na assistente. Sem ligar para o amanhã, ele vai para cima de Jés e deixa bem claro o que deseja, para alegria da baixinha.
Depois disso, os dois acabam engatando um relacionamento quente, onde tentam deixar o lado profissional do lado de fora. Por conta disso, acertam um acordo mútuo, onde fica bem claro para ambos que o que eles tem é apenas sexo e mais nada. Isso também não quer dizer que eles podem sair com outra pessoa.
O que acaba complicando um pouco as coisas é o jeito explosivo de ambos e as infantilidades de Jés. Aliás, muitas das atitudes dela me irritavam.
Outro fato que também atrapalha muito, é o fato de Jés sempre esconder alguma coisa de Mat, que acaba perdendo a confiança nela. A volta de Aaron, querendo retomar uma relação com Jés também não ajuda, ainda mais quando ela não deixa claro o que está realmente acontecendo, ou o que aconteceu entre os dois para Mat.
O relacionamento entre eles se fortalece na mesma proporção que as brigas acontecem. Sem saber direito como agir, e cansado das infantilidades de Jés, Mat dá um basta na relação, e abre mão do seu sonho de casar com ela. Durante este processo de separação, Jés acaba abraçando uma nova fase em sua carreira, e diante do sonho de se tornar uma fotógrafa de uma renomada revista de viagem, ela mergulha de cabeça no trabalho, viajando para muitos lugares. Este período de separação e de muito trabalho é também um tempo de crescimento e amadurecimento de Jés, que percebe quanto perdeu com suas atitudes. Mas será que tudo está perdido entre eles? Será que a distância e o tempo diminuíram os sentimentos de Mat por ela? Esta sua nova fase tem lugar para Mat?
É um romance bom, que só não me conquistou mais por conta de Jés. Suas atitudes infantis e explosivas me deixaram tão irritada que o enredo acabou perdendo um pouco do brilho.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
Patricia 07/09/2017minha estante
undefined

@estantedawan 16/01/2015

Super recomendo!
Matheus é o meu sonho de consumo totalmente, literalmente.
Um homem romântico, protetor, inteligente, decido, fofo, lindo, gostoso, enfim: perfeito!
A Jés é uma menina que apesar da idade já teve seu coração partido pelo seu amor de infância, aquele que você acha que é pra vida toda, irmão da sua "melhor amiga". Ela é frágil e se deixa levar pelo sofrimento chegando ao ápice do desespero. Depois de sofrer e viver sua dor, ela resolve mudar, começar uma vida nova e deixar o passado no seu devido lugar, no passado. Ela só não imaginava que o ponto de partida para sua nova vida estava tão perto, na sala ao lado... Seu chefe, Matheus.
Ele nunca havia pensado em Jéssica como uma mulher, para ele, ela era só sua assistente bagunceira e desorganizada, mas talentosa. Até que a vê na balada, linda e sensual. E ai, eis que surge seu maior tormento, a baixinha que mudaria sua vida a deixando de cabeça para baixo.
Entre idas e vindas, confusões e intrigas, maldade e inveja, amor quando é amor supera tudo.
Uma estória que pode ser enquadrada com clichê, mas um clichê diferenciado, com personagens fortes que aprendem a lidar com o amor e tudo o mais que vem agregado a ele, que amadurecem, que aprendem com seus erros. Uma estória que te faz rir, chorar, sentir raiva, vontade de matar certos personagens idiotas, que te faz morrer de amores pelo mocinho e de orgulho pela mocinha. Uma estória que te faz pensar que o amor verdadeiro ainda existe. Uma estória que te faz querer encontrar um homem igualzinho ao personagem. Uma estória que não está tão longe da nossa realidade.
E no fim... ahhhh o fim... Lindo! Perfeito e emocionante.

Aleeh 20/08/2015

Cansativo ...mas Cativante
A história realmente me cativou ,ela meche com seu estado emocional ,esse livro fez com que eu sentisse Raiva,Tristeza,Paixão, Incredulidade, Felicidade,Respeito ...e muito outros sentimentos a história é bem escrita e muito divertida .
Matheus Milles ( suspiros) ,Meu Deus só nome desse homem me faz derreter ,Ele é romântico ,engraçado ,Sincero,Extremamente quente, inteligente ,super fofo,compreensível,possessivo (de um jeito bom) e etc...,Eu passei metade do livro achando que ele era perfeito,eu pensava " poxa ,será que ele não faz burrada?" , porém eu percebi que ele também é Humano e que também faz escolhas erradas.Ela Ama a Jessica e faria de tudo pela sua Baixinha Safada Por mais que ela le deixe louco ,ele só quer protege- lá . Emagine sua supresa ao encontrar sua assistente irritante e que tenta controlar seu estúdio (há ele é fotógrafo) dançando em uma boate ,como uma mulher de verdade , não que ela não fosse antes mas se ele não soubesse que ela tinha 22 anos ele a achava praticamente uma pirralha ,mas naquela mesma noite ela provou ser totalmente o oposto (pelo menos na parte física ) ,depois desse noite eles começam a ter um caso de apenas sexo e ele se e vê apaixonado ,ele odeia esse fato mas não pode muda- lo,porém por mais que ele ame Jessica ele se vê descobrindo que ela precisa amadurecer muito se quiser que sua relação continue. (Por que não podemos ter um Matt na vida real ?)..
Jessica é extremamente Infantil (teve horas que suas birras me deixou louca,mas outras que me fez morre de rir),e dona de uma personalidade arredia ,decida e teimosa . Seu passado não é fácil ,ela fez uma estupidez de que se arrenpende até hoje,decidida a esquecer o passado ela se envolve em um caso com seu chefe ,no início era pra ser apenas sexo mas ela se vê sentido muito mais do que apena sexo ( clichê eu sei ),e quando ele vê que Matheus se sente da mesma forma tudo oque ela quer, é não perde-lo ,porque se ela o perde ,não sabe se poderar resisti dessa vez ela já sofreu bastante da última vez que tevê um relacionamento. E por causa desse medo ,ela sai fazendo uma besteira atrás da outra , quase pondo em risco para sempre seu relacionamento .

É uma história super intrigante e envolvente ,um pouca cansativa mas não deixa de perde o seu charme , temos ex's malucos (de ambos) ,intrigas e mentiras e pra melhorar temos um pequeno extras através da história com sua melhor amiga Katie e o melhor amigo do Matt, Leo (achei a história legal mas achei que Katei tinha que faze-lo sofrer mas um pouco né? )
e um pedacinho do relacionamento do seu chefe Josh( ela muda de emprego) (que não teve um final meio que deixou agente no suspense ) ...à não podemos esquecer dê , é claro ,muito sexo (kkkkkkk) O final deixou a desejar mais eu
Super recomendo
****

Thays 02/02/2016

Maravilhoso demais
Uma noite é o suficiente para fazer Matheus e Jéssica se envolverem em um acordo fadado ao fracasso...

Matheus tem 27 anos, veio de uma família rica, seu pai é dono de uma grande empresa, o maior sonho do seu pai era que Matheus assumisse a presidência da empresa, Matheus acabou se mudando para Nova Iorque por conta do estado de saúde do seu pai, mas logo ele resolveu abrir seu próprio estúdio de fotografia, seu sonho sempre

foi esse por isso ele a queria assumir o legado do seu pai.

Há 4 meses Jéssica foi contratada por Matheus para trabalhar no seu estúdio, apesar de pouca idade ele viu nela um talento sem igual, Jéssica com seu jeito destemido, irritado e bagunceiro foi tomando conta do estúdio e do escrito de Matheus. E bem logo mais tarde da vida, ele só não sabia ainda.

“Uma pena que era uma garota tão volúvel. Um dia, ela estava com um ótimo humor; e no outro, só faltava me mandar a merda se eu pedisse a sua ajuda. Ela quase sempre parecia estar prestes a explodir e eu ficava maluco com a confusão que fazia ao meu redor. ”

Jéssica acabou de receber uma notícia que trouxe à tona todas as lembranças do passado e de momentos ruins que ela viveu com seu ex namorado. Ela teve um relacionamento abusivo emocionalmente, depois de receber a notícia ela toma decisão que mudará a vida dela, depois de muito tempo se guardando ela decide que está na hora de deixar de ser virgem! Ops, é isso mesmo que você leu virgem.

Jéssica decide ir até uma boate curtir a noite com a sua amiga e tentar esquecer os seus problemas, dançando até não se acabar mais com um vestido curto e suas botas que são a sua marca, até que Matheus avista está linda mulher que nada se parecia com a menina que entrava no seu escritório todas as manhas com blusas de bandas e bermudas, ela estava sexy e ele começou a sentir um desejo por ela.

“Senti meu sague esquentar quando meus olhos bateram na garota que dançava despreocupadamente no meio da pista junto com uma amiga. Nunca me senti atraído por mulheres baixinhas e ela, definitivamente, não era o meu tipo. Com um vestido preto justo e botas de cano curto sem salto, ela se destacava o meio de tanta mulher alta e loira. Espera aí, eu conhecia aquele par de botas...”

Matheus nunca se sentiu atraído por ela até aquele momento. Ele não sem envolve em relacionamentos, é apenas sexo, e todas que se envolvem com ele sabem disso, ele costuma a enjoar de tudo muito facilmente, seja de mulheres, roupas, casas e bens materiais.

O desejo foi tão forte que ele não pensou nem no trabalho e nem como isso poderia afetar e em se Jéssica ficaria estranha por ele querer apenas sexo, mas ele é surpreendido quando é deixado pela manhã com um bilhete, bem ele encontrou alguém que quer ficar como ele, sexo sem compromisso e sem estresse.

Ele achou que seu desejo seria saciado em uma noite, mas diferente do que ele achava ele queria muito mais e é assim que surge um acordo que está fadado ao fracasso desde o início, eles terão apenas sexo, e isso não irá afetar a carreira de Jéssica.
Mas o que era uma atração, foi se tornando algo mais, e Jéssica não estava madura para esse passo e nem parecia perceber, e aos poucos Matheus foi se deixando levar pela baixinha, e sua vida nunca mais seria a mesma sem Jéssica.

"Você é o meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao dormir, não sei se algum dia vai conseguir entender o quão forte é o meu amor por você, Jéssica, então não se chateie quando eu tentar te proteger do mundo, porque essa é a única forma que eu sei amar..."

Jéssica é muito imatura para entender isso, mas eu a compreendo, ela teve seu coração partido e tudo que ela acreditava foi corrompido por Aaron, ela sofreu abusos emocionais intensos e continua sofrendo. Matheus é o personagem que evoluiu mais rápido e foi o cabeça da relação, apesar de ser um CEO fora do comum ele mantém o padrão mulherengo, eu gosto muito dos personagens da Jas Silva por conta disso, são personagens mais reais, tudo no livro é na medida certa, desde a imaturidade da Jéssica até o sexo.

O livro tem muita história e muita coisa para acontecer, mas você lê tão rápido com escrita fluida da autora que você nem sente e quando você menos espera já acabou o livro e quer ler de novo, pelo menos comigo foi assim, é a segunda vez que eu leio esse livro e cada vez me apaixono mais pelo Matheus.

Eu estou apaixonada pela escrita da Jas, e quero ler tudo que essa mulher escreve, pois, cada livro tem tudo que eu amo, intrigas, reviravoltas, dramas, sexo, amor, paixão tudo isso junto, formando um livro maravilhoso que fará o leitor devorar a história.
Sobre a personalidade da Jéssica e do Matheus não tenho do que reclamar, são personagens bem construídos e com personalidades fortes, eu achei que fosse querer esganar a Jéssica em algumas partes, mas como eu tinha dito antes, eu consegui compreendê-la.

Tivemos um bônus de personagens secundários, o que eu amei, a autora ainda não disse se terá um livro deles, mas eu espero muito que sim, pois as histórias prometem.
Eu amei esse livro, mais EU NECESSITO DE UM LIVRO DO JOSH AGORA!!

site: http://thaysmdelima.blogspot.com.br/

Dani Ramos 01/12/2017

Resenha
O livro conta a história entre Matheus e Jéssica, ambos que trabalham juntos, mas em uma noite descontraída em uma balada, acabam ficando juntos e depois disso é que as coisas começam acontecer!

Matheus sempre foi um homem independente, mesmo sendo filho de um homem de negócios, que torcia que o filho seguisse seus passos. Por causa disso, Matheus evita usar o sobrenome do pai, para não atribuir sua imagem como “playboy”. Tornou-se fotógrafo e trabalhou em várias partes do mundo, morando onde se sentia melhor até cansar-se daquele lugar. Para evitar mais conflitos e distaciamento com seu pai, Matheus resolve voltar para Nova York onde abre um escritório de fotografia. Conhecido pelo seu trabalho, as melhores modelos e campanhas, eram constantes em sua vida.

Jéssica é uma jovem que sonha em se tornar uma brilhante fotógrafa e trabalhar na mais importante e conhecida revista de fotografia sobre viagens e turismo: Travel. Mesmo sendo novata nesse ramo, Jéssica se candidata à uma seletiva de trainee para entrar na próxima campanha da revista. Com ajuda de Matheus, Jéssica aprendeu várias táticas e obteve um jeito único e marcante em suas fotografias.

Para um homem que jamais se envolvia emocionalmente com alguém, Matheus se vê preso e apaixonado por Jéssica à ponto de deixar suas ideologias de lado para tê-la em sua vida. Mas a diferença de idade entre eles, fazem acontecer alguns conflitos e brigas desnecessárias. Jéssica com 21 anos ainda é muito imatura e explosiva, deixando de lado por várias vezes a razão e sabedoria e isso faz Matheus repensar se realmente compensa em estar ao seu lado.

Após algum tempo, Jéssica é chamada para ser trainee da Travel, mas terá que viajar durante 6 meses pelo o mundo na nova campanha. Agora qual será sua escolha? Ficar em Nova York com Matheus ou viajar pelo mundo pelo trabalho e realizar seu grande sonho de conhecer outros países? Com a escolha, qual será o destino desse casal? Será que Jéssica uma hora irá parar de ser imatura e teimosa? Matheus conseguirá controlar seu jeito ou até mudá-lo por causa da amada?

Silvia.Souza 09/01/2018

Livro muito bem escrito. Só não dou 5 estrelas pq acho que ficou muito comprido. A autora poderia fazer uns 3 livros com essa mesma história... A história começa de um jeito e vai mudando totalmente... Também não gostei muito da personagem Jéssica... Muito imatura e irritante...

Elen Prieto 14/02/2021

Não me prendeu :-(
Gostei mais do casal secundário do que do principal! Eles são muito chatinhos, já Leo e Katie, esses sim me deixaram com mais vontade p saber sobre eles ;)

Vitoria 15/10/2021

Gostei muito do livro mas esperava um pouco mais de emoção, da metade para o final eu acabei lendo só para terminar o quanto antes. As brigas poderiam ter sido muito mais exploradas e os sentimentos também, achei que tudo entre a Jess e o Matheus aconteceu rápido demais. A história tinha tudo para ser mais complexa. Os últimos capítulos me fizeram ficar com o coração quentinho e eu amei ver um pouco do Leo e da Katie

handryaalbuquerque 22/09/2023

Não é o meu preferido
A trama que acompanha o casal protagonista é interessante no início, mas, no decorrer da leitura vai se tornando maçante, previsível e repetitiva. Eu esperava um clímax mais tenso, alguma reviravolta, mas não.

A partir da metade do livro até o final o romance vai se estendendo e se torna sem graça, os protagonistas não cativam muito e não prendem tanto a nossa atenção.

Já os personagens secundários puxam toda a atenção para eles, você fica curioso para descobrir mais da história deles e como seria esse desenrolar. Fica um gostinho de ?quero mais? em cima deles.

daricanedo 08/11/2023

Cohoo, fez escola com Jass Silva?

Nada de novo sobre o sol! Temos aqui um livro clichê de relacionamento tóxico, chato e irritante. Poderia ter diminuído umas150 páginas em vez de enrolar tanto. ???