Siempre Te Encontraré

Siempre Te Encontraré Megan Maxwell




Resenhas - Siempre te encontraré


8 encontrados | exibindo 1 a 8


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lina DC 18/10/2018

"Sempre a encontrarei" é o terceiro livro da série Guerreiras da autora Megan Maxwell. Narrado em terceira pessoa, a trama se inicia no ano de 1312 no castelo de caerlaverock, onde uma garotinha de dez anos de idade encontra o corpo de sua mãe e de seus irmãos. Após essa tragédia, um manto de escuridão e tristeza caí sobre esse clã e o seu declínio tem início.

A trama dá um salto no tempo e vai para 1325, no condado de Dumfries, onde laird Kieran O'hara está em uma caravana que inclui a sua mãe Edwina. A caravana está a procura de notícias de James, o irmão de Kieran que sumiu há alguns anos. Dentro desse grupo ainda se encontra Zac (irmão de Megan e cunhado de Duncan - protagonistas de outro livro da série) e Louis, braço direito de Kieran.

Após alguns acontecimentos, esse mesmo grupo vai acampar e acaba sendo assaltado para logo em seguida ser salvo por um grupo comandado por uma mulher, uma lenda local conhecida como Fada. Ninguém sabe a verdadeira identidade da Fada e de seu grupo, apenas que eles protegem os inocentes que estão de passagem pelo bosque.

Kieran vai até laird Kubrat Ferguson, responsável pelas terras e líder do clã local e descobre que o castelo de caerlaverock está decaindo. As condições do local são bem rústicas e o povo se vira com muito pouco. Angela é uma das filhas de laird Kubrat, uma jovem medrosa e fútil, ou é isso que ela quer que todos acreditem...

Angela e sua melhor amiga Sandra dão um show de interpretação e arrancam gargalhadas durante a leitura. A forma como as duas fingem ter medo de tudo, os escândalos e choradeiras nos fazem imaginar a situação e a forma como esses bravos e másculos guerreiros ficam ao encontrar as jovens chorando é hilária.

Encantado pela Fada, Kieran decide ficar mais tempo no castelo de caerlaverock e acaba envolvido em uma trama de traição, violência e desespero.

"Kieran negou com a cabeça, mas não pôde mais parar de pensar naquela mulher enigmática." (p. 49)

Como nos livros anteriores, Angela é uma guerreira, uma mulher forte e completamente independente, mas que carrega o peso de todo um povo em suas costas, inclusive de suas duas irmãs. A autora abordou muito bem o tema da violência doméstica na época e a forma como a mulher era vista como uma propriedade, uma mercadoria que o marido tinha total liberdade para fazer o que bem entendesse.

Confesso que a interação dos protagonistas não agradou. Kieran foi apresentado nos outros livros como um cara legal, galanteador e cheio de encantos pelas mulheres, mas trata Angela muito mal, com ações totalmente desprezíveis e maldosas com a desculpa de "proteger o seu coração". Muitos dos desentendimentos do casal foram desnecessários, brigas movidas a birra e motivos mesquinhos.

Por sua vez, os personagens secundários roubaram a cena inúmeras vezes. Zac, que nos livros anteriores era visto como uma criança, tornou-se um homem honrado e determinado. Davina, a irmã mais velha de Angela está em um relacionamento abusivo com um personagem detestado e conhecido dos livros anteriores e é claro, a presença de personagens amados e conhecidos como as encrenqueiras Shelma e Alana.

"Do bosque encantado
uma fada o salvou
e em um momento inesperado
um beijo lhe roubou." (p. 19)
comentários(0)comente



Ketlyn.Silva 20/11/2017

De tirar o fôlego
Que série é essa minha gente ?
Choquei ao ler esta série, que trama bem escrita em todos os sentidos, mais um romance que sentirei falta e fica minha tristeza em saber que cheguei ao fim. Mais uma autora que me conquistou?
comentários(0)comente



Sarah 09/10/2017

Se for pra classificar essa saga até agora, fica assim: Desejo Concedido > Sempre Te Encontrarei > Onde se Domina a Planície. Achei que ela se empenhou mais no erotismo nesse, mas que bom que a história não se perdeu.

Kieran é simplesmente maravilhoso, minha nossa. Achei que o amor entre os dois fluiu bem mais fácil que os anteriores, e acredito que isso tenha ajudado o desenrolar do enredo. Mais uma vez, o velho clichê da prometida com o ego ferido que se empenha em separar o casal dos mocinhos? mas nem isso ofuscou a linda história de amor entre eles.

Como Angela é maravilhosa e uma verdadeira guerreira, simplesmente linda a forma o seu instinto de proteção. Sofri demais com o seu drama e amei como sua família é unida apesar de tudo.

Amei o Kieran apaixonado e totalmente entregue à Angela, sua Fada, nunca poderia imaginar que aquele Kieran do primeiro livro pudesse ser tão doce e carinhoso.
comentários(0)comente



Gabi 09/05/2017

Perfeito
Como não amar Kieran O'Hara. O homem sabe ser Lindo e encantador.
Angela esta a altura, dona de uma auto estima grande e moça de caráter, que sabe o que quer. Fala o que pensa com sinceramente e não fica de rodeios.
Me agradou s originalidade da autora. Angela guarda segredo. Ela é a fada. A guerreira que defende bosque "amaldiçoado". Quando Kieran esta em perigo o salva, e faz o que quer, essa moça não se deixa intimidar por nada! O beija e deixa com gosto de quero mais, porem não revelando sua identidade.
Enquanto Kieran permanece hospedado em seu clã Angela continua com seu personagem de Menininha tola e chorona, pra esconder sua verdadeira personalidade impetuosa, pra que não desconfiem.Mas quando chega a noite pela espreita se faz a fada, indo ao encontro de kieran. Com naturalidade Kieran e Angela se apaixonam.
A autora prende a atenção em todo momento, sua escrita é fluida envolvente, desenvolveu com maestria o enredo, com sensibilidade e intensidade, trazendo leitura que desperta tudo quanto é tipo de emoções. E ainda matamos a saudade dos personagens anteriores. Une varios ingredientes na medida certa.
comentários(0)comente



Prisciane.Lopes 28/08/2016

Leiam leiam leiam
Nem acredito que acabou a série... amei os livros.... perfeitos....
Esse conta sobre Kieram e Angela
Ele tem que parar nas terras de Angela enquanto procura por seu irmão....
os dois se conhecem se aproximam.... e em um enredo muito interessante se casam....
adoro a personalidade forte dela que nunca se deixa abater.... Quando aparece Susan ex-futura noiva do nosso mocinho ela a enfrenta de igual a igual não se deixando abater.... amei essa série vou procurar outros livros da autora...
Gabi 06/05/2017minha estante
Pri, tem O quarto Livro Que é do Zac chama se Flor para outra Flor


Prisciane.Lopes 06/05/2017minha estante
Ha não acredito não sabia que tinha o quarto livro....


Prisciane.Lopes 06/05/2017minha estante
Você conseguiu ele me manda Gabi....rsrs


Gabi 06/05/2017minha estante
Eu to doida pelo Quarto Livro, pelo o que vi foi lançado na Espanha em Fevereiro, Ninguem ainda traduziu pro português. E até a editora lançar aqui vai demorar... lançaram até agora só o primeiro.



Prisciane.Lopes 06/05/2017minha estante
vou procurar Gabi obrigada....




Janne 28/01/2016

Kieran tem todos os potes de mel
Eu começo perguntando como não se apaixonar por Lorde Kieran O’Hara?? Eu preciso que confessar que tenho uma baita queda por ele desde “Desejo Concedido”. Kieran é sim um guerreiro durão, assim como Ducan e Niall, mas também é galante, lindo, encantador e, como bem dizia a Megan em “Onde se Domina a Planície”, ele ainda iria acabar com todo o mel da Escócia. E dito e feito.

Ângela, nossa mocinha, é uma mulher fabulosa, linda, batalhadora, que desde pequena precisou ser forte, ela é doce, bondosa, que cuida e ama os seus. No entanto, ela se faz passar por uma mulher débil, chorona, frágil para que ninguém desconfie que ela é a “Fada” a líder dos encapuzados que sempre aparece no bosque próximo ao castelo Caerlaveroch, para salvar viajantes que são atacados...

O caminho desses dois se cruza quando Kieran, buscando James, seu irmão desaparecido... é atacado no bosque, mas de repente... eis que ele escuta uma doce voz cantando, e então:
“Do bosque encantado,
uma fada te salvou,
e em um momento inesperado,
um beijo te roubou...”

Quando Kieran e seu grupo de guerreiros acordam, eles buscam por repostas no Castelo Caerlaveroch. E em nenhum momento passa pela cabeça de Kieran que Ângela possa ser a sua fada..

Bem, durante essa visita ao castelo, Cedric Steward, cunhado de Ângela, tem planos diabólicos, e Kieran precisará defender nossa mocinha. A partir de então, esses dois irão viver uma intensa e apaixonante estória. A primeira vez deles é linda, assim como as outras... Ângela é super descarada e óbvio que kieran adora ;)

Ver Kieran chamando Ângela de “meu céu”, “minha vida” e ele sendo chamando de “carinho”, mesmo quando dois estão brigando, não tem preço... A mocinha aqui é tão valente e guerreira quanto Megan e Gillian, e assim como Megan quando foi preciso não pensou duas vezes em levantar armas e salvar suas irmãs...

Por fim, cabe destacar podemos ver Megan, Shelma, Gillian, Ducan, Lolach, Niall e Zack ... o que torna esse livro ainda mais especial. Ah, e depois de Kieran tirar tanta onda com a de Ducan e Niall, agora é a vez dos outros dois mocinhos se vingarem... haha

Bem, então mais que recomendo ;)
Evy 29/01/2016minha estante
Confesso que depois de ler o desastre que foi o livro do Niall fiquei com um pé atrás em começar esse. Mas você me animou :)


Janne 29/01/2016minha estante
Evy, com toda a certeza esse e o primeiro são os melhores. Na minha opinião das três guerreiras, Megan é a melhor.... Ângela é ousada e destemida, ela tem uma mistura de frágil, doce e guerreira... mas o que me fascina nesse último livro é o Kieran mesmooo... me derreto toda com as falas dele... enquanto Ducan rosnava malita, louca para Megan... aqui só rola mel.. é meu céu, minha vida, carinho... mesmo quando estão rosnando ....hahaha


Prisciane.Lopes 28/08/2016minha estante
Nossa amei esse livro.... acho que o preferi dos três....


Renata.Parisi 29/01/2018minha estante
Eu sou apaixonada por tudo que a Megan escreve, mas dessas guerreiras eu vou ficar com a Megan.
Fiquei numa implicância muito grande com a Ângela, e essa história de meu céu pra cá, carinho pra lá,e enjoou um pouco. Demorei pra terminar, e até gostei da história do Niall e da Gillian, pq elas não abaixam a cabeça pra seus maridos, até a Shelma que não tem história própria, e aparece só na história da Megan eu achei mais guerreira que a Ângela.
Confiante que a história do Zac será melhor.




8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR