After

After Anna Todd

Resenhas - After

Carla Barboza 12/09/2023

Sentimentos contraditórios
Isso meio que resume meus sentimentos lendo esse primeiro livro. o que o hardin faz vc realmente nao espera e fica chocada. É bem pesado. Ao mesmo tempo vc quer continuar lendo.. ps: qm passa a ?morar? na casa do pai do namorado sem ele la???

Gabs 11/09/2023

Leitura um pouco arrastada, mas depois da metade, fica difícil largar, achei muito interessante a história, que nível um relacionamento tóxico e a dependência emocional podem alcançar. Várias reviravoltas, e a curiosidade domina. Gostei muito da leitura, por ser fácil e atual, com personagens interessantes e com tantas reviravoltas, não fica entediante. Me apeguei tanto em alguns personagens que quando o livro acabou, senti falta deles.
A série inteira vale a pena conferir.
alexiaad 11/09/2023minha estante
Ainda bem que tem mais 5 esperando por você, então kkkkkkkk

Nanda.Santyss 11/09/2023minha estante
Eu tbm li a série inteira. Mesmo as pessoas falando que era ruim. É um relacionamento super tóxico. Mas a leitura é super fluida

Gabs 11/09/2023minha estante
Já li todos e só agora estou fazendo as resenhas hahahahhah

Geice kelly 11/09/2023minha estante
Prefiro não arriscar kkkk mas que bom que gostou. Isso que importa

Gabs 11/09/2023minha estante
Sim, muitas pessoas falam mal da série por não entender que se trata de uma dependência emocional.

Eduarda 10/09/2023

?????
Olhei o filme quando foi lançado, muito antes de saber da existência do livro. Confesso que estava esperando algo muito pior, pelos comentários que ouvi a respeito do livro. Por mais tóxico, mesquinho e manipulador que o Hardin seja, eu estava esperando um Psicopata louco e doente(Não que ele não seja, mas vocês entenderam) talvez ele seja pior nos outros livros, mas isso nunca irei descobrir, pois tenho zero vontade de ler o restante dos Livros, por mim acabaria aqui mesmo. Obviamente que esse não é um livro bom, eu não leria de novo, mas não é tão ruim também, não sei se tem algo de errado comigo, mas até o final do livro eu consegui fazer a leitura fluir, conforme foi chegando ao final, eu comecei a enrolar mais para ler. Foi uma experiência no mínimo interessante e o livro é obviamente uma fanfic ????

D.Gidel 04/09/2023

Eu não acredito que li After!
Vamo lá: Ele não é o livro perfeito, claro.
Pontos negativos primeiro antes do povo jogar pedras em mim:
Não gostei dos diálogos entre aspas. E quando falava de alguma mensagem de tecto que os personagem trocavam não tinha nada pra dizer que era uma mensagem.
Mas gostei demais da escrita da autora.
Uma dica: não leia After pausadamente (10 páginas hoje, mais 10 amanhã...), como sabemos que os personagens vão e voltam o tempo todo isso vai realmente te fazer ter ressaca literária porque você vai tá todo dia repetindo a mesma estrutura. A leitura fica melhor quando você pega e realmente ler ele de uma vez (ou até seu limite, claro. Não força demais se não dá ressaca do mesmo jeito ?)
Gostei da história pq a escritora realmente trás problemas e mostra que o relacionamento não são só flores. Tem momentos bom e ruins. Mas no caso de Tessa e Hardin, minha genteee... tudo é ampliado kkkkkkkkkk.
Os dois tem decisões boas, mas também pisam na bola que não é normal. Comecei a gostar da leitura depois que vi Hardin mudando ao longo do livro. Se eu visse que ele não ia sair daquilo que era no começo, eralmente não teria futuro. As melhores partes não são as horas "românticas", mas sim as brigas. É cada coisa que o plot do final me fez querer ler o segundo livro.
É amigos, me ferrei!?

Alanny8 02/09/2023

After - Resenha
Sinceramente, esperava por mais! Trata-se de um homem tóxico e escroto e uma protagonista fraca sem desenvolvimento.

Júlia 31/08/2023

É engraçado porque falam muito mal desse livro então eu fui ler só de sacanagem já esperando o pior é mesmo assim conseguiu ser MUITO pior do que eu imaginava
mimicore 31/08/2023minha estante
vc deve se odiar né

Júlia 31/08/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKK meio que sim .

LE.E 31/08/2023minha estante
Me impressiona esse livro ainda ter um 3.3 como nota geral das avaliações

Madu 30/08/2023

After
Bom, acho que não preciso explicar que é uma leitura para maiores de idade, e acho q tbm n preciso dar sinopse ou explicar o pq o livro é problemático!

dito isso, quero fazer diferente, quero falar o pq gosto de after, mas n recomendo e muito menos defendo.

li after muito novinha, infelizmente, estava passando por um relacionamento abusivo, tessa passava por algo muito parecido, me identifiquei muito com ela, e claro, romantizei a relação que tinha com esse meu namorado da época, erradissimo, eu sei!

enfim, o livro tem apego emocional, e saber q ele me influenciou, me preocupa com quem vai ler esse livro, PORÉM, a escrita da autora consegue te prender, vc acaba um capítulo e sempre quer mais, n é atoa que eu li como se tivesse lendo pela primeira vez!

e sim, eu amo after, amo sentir ÓDIO e amor ao mesmo tempo, emoções genuínas! amo me entrelaçar no romance de hardin e tessa.

apesar amar, não, eu n recomendo. tessa é facilmente influenciável, não tem um pingo de amor próprio e na primeira oportunidade, lá está ela sendo feita de otária dnv.

hardin, por sua vez, tem sim sua história triste, MAS É INSUPORTÁVEL, ele consegue ser um personagem odioso, e mesmo assim, consegue fazer com q eu goste dele (e sim, isso é problemático)

relacionamento de gato e rato, baseado em dependência emocional.

sou a favor de: se vc sabe da problematização, e tem consciência q o livro é uma bomba, tudo bem vc gostar mesmo assim, MAS COM CONSCIÊNCIA!

e é isso, tenho consciência doq essa bomba é, mas eu gosto kkkkkkkkkkk n vou tentar me defender, pq sinceramente, n tem como!

se a autora tivesse classificado o livro como dark romance, seria menos problemático, mas ela ter escrito como um ROMANCE, aí está o erro, mas enfim, apesar dos apesares, after sempre vai estar no meu coraçãozinho.

RenataSsilva 28/08/2023

"Uma Jornada de Descoberta e Paixão: Uma Análise de 'After'"
After é história de romance jovens adultos exploram questões de crescimento, autodescoberta e relações interpessoais. Que envolve a personagem Tessa ingressando na faculdade e descobrindo um relacionamento/paixão intensa e complicado com o Hardin que tem um passado tumultuado. A trama é focada na transformação da vida da Tessa, à medida que ela entra em contato com um mundo diferente do que estava acostumada.

O livro aborda temas como a descoberta da sexualidade, relacionamentos complexos e a influência das experiências passadas sobre as relações presentes. A inclusão de personagens inspirados em membros do One Direction, Hardin inspirado em Harry Styles. OBS: Achei nada ver com Harry Styles integrante da Banda One Direction direcionado principalmente para um público mais jovem/adolescente, eles também conquistaram fãs de todas as idades e continham elementos musicais que eram revelados para uma variedade de públicos. Então creio que ela usou isso vantagem.

Aprendi com o livro pode variar dependendo de sua própria perspectiva e experiências pessoais que para mim me fez refletir sobre tudo que me coloquei no lugar da Tessa como podemos agir é pensar diferente em diversas situações e momentos. Algumas pessoas se identificam com os desafios e emoções dos personagens, enquanto outras podem encontrar entretenimento na história.

Bruxinhadesalem 28/08/2023

Deus é mais
Quase arranquei meus olhos durante a leitura como pode, eu li a fanfic quando tinha uns 10/11 anos e achava ok, hoje em dia n engoliria nem com um copo de vodka

Ray 24/08/2023

Então, não gostei muito não... Me julguem!

A história é tãao arrastada, poderia ter sido solucionada a capítulos atrás e simplesmente acontecem coisas não tão relevantes pra história, enfim...
Fora o fato de que você é obrigado a ler a sequência porque ele simplesmente não tem um final esclarecedor! Não, você não lê porque gostou, e quer a continuação, você tem que ler pra saber o resto da história do primeiro ?

Mas sim, vou ler o segundo... Só não sei quando

filipa (taylor's version) 24/08/2023

Achei o livro "bom" para quem gosta de história típica de wattpad é bom, para quem não gosta não recomendo, mas em geral gostei agora tenho de ler os outros para dar a minha opinião completa

Nathalia 23/08/2023

Eu gosto do livro, já posso ser cancelada kkkk
As pessoas geralmente, o criticam muito. Mas amigos?? Este livro vai fácil para uma categoria Dark Romance.
Me julguem, mas eu gosto!

Nanda 21/08/2023

Minhas Considerações?
Sinceramente, ao iniciar After não criei tantas expetativas, mas sabia que não seria o melhor livro do mundo. Por se tratar de uma fanfic sempre me despertou a curiosidade, então decidi comprar e iniciar. Quando iniciei uma menina comentou aqui ?coragem?, até aí tudo bem. Eu acredito que after não seja um livro pra essas pessoas que acham que o livro tem que ser assim e assado, que só é bom se tiver isso e aquilo. After é um livro adolescente e clichê, e se você lê esperando mais que isso com certeza irá se decepcionar. Eu gostei da leitura, achei rápida e fluida, quanto a história, como disse, típico romance adolescente clichê, claro, retratando relacionamentos tóxicos, coisas que muitas livros retratam, mas vocês só falam mal de after não é mesmo? Enfim, não esperem tanta coisa, mas se querem ler um típico romance adolescente colegial, recomendo.
Liza37 22/08/2023minha estante
Concordo plenamente ckm

Concordo plenamente com que vc disse ????