O Lado Negro Da Disney

O Lado Negro Da Disney Leonard Kinsey

Resenhas - O lado negro da Disney

Monica.Carlos 20/01/2023

Manual de Como Ser Banido da Disney
Achei que seria um livro que realmente contaria os podres da Disney que vi muita gente falando no YouTube, a ponto de me fazer perder o encanto pelo lugar, mas não. É só um cara fanático contando como passou parte da vida burlando as regras dos parques só pela emoção de estar fazendo (e vendo) mais do que a maioria de nós não se interessaria (como o primeiro piso do Magic Kingdom, por exemplo, onde a magia se separa da realidade e é possível ver personagens sem a cabeça de suas fantasias e até o ?pateta? se pegando com a ?Cinderela? num canto qualquer). Fora uma ou outra dica (lícita) para curtirmos os parques que realmente achei útil, a maior parte é totalmente irrelevante, devido ao fato de ser ilegal ou idiota de se fazer mesmo (como fazer sexo em público). Tão idiota que um dos amigos do autor foi banido do complexo pro resto da vida, e hoje, mais velho, ele lamenta não poder levar a esposa e os filhos aos parques.

Enfim, não é um livro que eu compraria e nem recomendaria a amigos fãs de Disney.