November 9

November 9 Colleen Hoover

Resenhas - November Nine

sahellen 18/05/2024

Eu adiei muito para ler esse livro, se eu soubesse que ele era assim nunca nem teria aberto ele.
Achei que fosse um livro de casal, onde a história dos dois são descrita, mas me enganei, é um livro sobre a Fallon, sabemos muito pouco sobre a vida do Ben, e quando descobrimos acho q é de uma forma muito rasa. E as vezes acho que a Fallon fala muito sobre ela, entendo que ela tenha um trauma que não seja fácil de esquecer, mas em todo capítulo tem ser sobre ela e como ela se sente.
O livro conta muito sobre nada?
Oque é uma pena porque a história tinha tudo pra ser ótima, o casal tem muito carisma.

catadb 18/05/2024

Gostei demais! mtt gente fala q eh o pior livro da collen, mas eu adoreii, me prendeu desde o primeiro cap, não conseguia parar de ler, apesar de ser algo meio fora da realidade ver uma pessoa 1 vez por ano, amei muito o livro, recomendo demais! Li em menos de dois dias

Claudia.Lopes 18/05/2024

Superação
Um livro que no começo se arrasta um pouco, porém vai gerando uma curiosidade
Mas, do meio para o fim, quase que não dá pra parar de ler,
Uma história triste, de romance, de desencontros, mas a parte chocante que me deixou super angustiada a morte da mãe de Ben
Todo um fundamento para o que ocorre no começo do livro
Poderia sim se tornar um filme, daria grande bilheteria, porém muitas partes da história poderiam ser diferentes ou não precisavam acontecer
Collen Hoover nos surpreende com suas tramas e romances vale a pena

Giovanna2291 17/05/2024

Resenha novembro 9
A leitura é muito fluida! Li em apenas 3 dias, é um livro que eu recomendo muito pra quem quer iniciar na leitura! Tem o ponto de vista do casal principal (um capítulo no ponto de vista de cada), porém não gostei tanto do plot! Acho que poderia ter entregado muito mais.
Por ser um livro de volume único, acho a quantia de páginas boa, eu marquei diversas frases do livro (coisa que eu não sou de fazer) então para quem é amante de frases, vai gostar muito de ás ler!

Duduolivare 16/05/2024

Bom porém
E muito bom porém é meio parado o início somente após um tempo fica interessante. Porém quando fica interessante fica muito boa a história recomendo pois não é uma leitura difícil.

Mariana113 16/05/2024

Uma leitura incrível como todos os livros da Collen, chega a enche o coração de emoção e muita felicidade, mas de tristeza também de se colocar no lugar do personagem, Novembro 9 tem muito mais do que só encontros é uma data de superação

Carol Gouveia 16/05/2024

COLLEEN PERFEITA
Não decepciona nunca!!!! Juro, amo tudo que essa mulher escreve. Esse livro deveria virar um filme! Recomendo mttttt

Beatriz3345 15/05/2024

Não sei o que dizer
Particularmente esse não é o tipo de livro que eu leio, mas eu e minha amiga fizemos uma troca de livros e eu achei que fosse falta de educação devolver sem ler. E AINDA BEM QUE EU FIQUEI COM MEDO DE SER MAL EDUCADA.

Eu não li, eu DEVOREI esse livro! Eu terminei em 4 horas e chorei tanto que achei que ia desidratar.

Não tenho muito o que falar, porque eu ainda não me recuperei desse livro. Apenas leiam porque vale muito a pena.

mayachristina 15/05/2024

Estava com receio de ler novembro 9, porque vi muita gente falando mal em resenhas, mas eu AMEI, é um misto de tantas emoções, acontece tantas coisas nessa data e o plot me pegou muito de surpresa!!! recomendo, 5 ??

elle carmo 15/05/2024minha estante
kkkkk sim, nada a ver ficar no lugar do irmão só por causa do sobrinho. alguém avisa que dá pra cuidar da criança sem pegar a mãe dela.

Emilly.Isabelle 17/05/2024minha estante
Simm, eu estava encantada nele até descobrir q ele estava com a mulher do irmão dele. Daí acabou o encanto e li o resto só por ler mesmo kkkkkkk

juliacravo 14/05/2024

Não é o melhor livro da Colleen, mas eu gostei bastante!

A leitura é bem fluida e, apesar de ter algumas temáticas sensíveis e um plot bizarro, achei um livro bom pra passar o tempo! Ficava ansiosa pra saber como seria o próximo encontro deles e como tudo terminaria, então não conseguia soltar o livro kkk

Michelle.Damacena 14/05/2024

Não dei uma estrela por dô
*Leitura feita em janeiro

É forte dizer que odiei esse livro, porque tiveram umas partes razoáveis, mas saber a revelação final e achar de bom tom prosseguir com o relacionamento de Ben e Fallon me dá vontade de gritar!!!!!
Ben, você merece todo o meu desprezo. Eu nunca confiaria em você.
Aos que veem essa história como um lindo romance, terapia já