November 9

November 9 Colleen Hoover

Resenhas - November Nine

Mariana.Cristina 29/04/2024

Ameeei
Há tempos não me emocionava tanto lendo um livro ao ponto de literalmente as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e um nó na garganta se formar.

Já havia acontecido uma única vez antes , mas por tristeza e revolta.

Porém, com este livro, foi um choro de alívio das dores das personagens. Depois um choro de felicidade.

É o terceiro livro da autora que leio. Li "Verity" e "Todas as suas (im)perfeições". E até o momento é o meu preferido!

Agora só estranho o fato de não ser tão comentado... ?????

Enfim, vamos ver se haverá alguma outra obra da autora, para tirar "Novembro, 9" do meu TOP 1.

"NÃO é o fim.
Longe disso."

bequinha06 29/04/2024

Esse livro é o verdadeiro significado de ?pessoas feridas ferem outras pessoas?. Estou feliz com a leitura pq me fez refletir sobre diversos pontos da minha própria vida. Me deixa triste a situação que ben passou e me deixa mais triste ainda o que a fallon passou, mas fico feliz por eles terem se ajudado e aprendido ao longo dos anos com seus erros e acertos.

Nathi 29/04/2024

Que livro incrível...nós instiga a curiosidade!
Apesar de ser um romance entre jovens, não foi nada meloso e infantil de se ler.

maria5459 29/04/2024

AAAAAAAAAAAAAAAA
Sem dúvidas esse foi o melhor livro que li até agora ( por mais que sejam poucos, ok ? ) o desenvolvimento dos personagens me cativou muito, pois todos tem personalidades bem estruturadas e trabalhadas, gente sério, eu realmente fiquei mega surpresa pelo fato deles serem únicos( oque me trai bastante a ler um livro ) , e principalmente o senso de humor de fallon e ben ( por mais distintos que seja, é maravilhoso ) é um romance lindo e bem elaborado, a trama é maravilhosa e a escrita é algo que me deixou muito surpresa, por mais que o livro seja escrito pela CoHo deu de perceber a personalidade de ben em seu manuscrito ( pode ser simples para as pessoas mas pra mim é algo BIZARRO )

me deixou meu desanimada o plot, achei meio fraquinho e etc, e também achei que ela poderia trabalhar mais o finalzinho do livro, na minha concepção parece que só quis que terminasse logo, mas sério, simplesmente perfeito em tudo

Helloisy.Moraes 28/04/2024

Eu fiquei chocada como esse livro acabou! Porém, a collen é a collen, ninguém sabe oq esperar dela! Depois de um tempo que li, descobri q esse livro faz paralelo com ?ugly love?

slytht 27/04/2024

"E tudo começa em 9 de Novembro..."
Por coincidência ou não, tem 2 anos que eu sigo enrolando pra ler esse livro. Não li muito sobre a sinopse na época, mas achei que seria algo raso e possivelmente entediante e que me obrigaria a abandoná-lo em algum momento. Claramente não foi oq aconteceu e gostaria de dizer o que me levaram a favoritar. Uma história cativante, personagens com camadas profundas e com personalidades únicas, amor não tão instantâneo, foram parte dos motivos. Além da identificação pessoal em algumas partes como razão para ter amado, é um livro ótimo, e saudável ? até certo modo ? de ler. Definitivamente olharei diferente para o "9 de novembro" no calendário.

Mariana113 27/04/2024

Gente amei ??
Muita gente não gosta mais eu amei achei a escrita fluida, a história maravilhosa, gostei muito do casal achei eles juntos super fofos. O modo como o Ben aumentava a autoestima da Fallon foi muito fofo . Eu sei o que ele fez mais consigui gostar do Ben mesmo assim pq ele não fez sabendo. Mais queria que Fallon deixasse que ele explicasse mais entendo ela.Ultimas palavras amei o livro por isso dei 5 de 5

Se vc já leu deixe sua opinião ??

Bibi 27/04/2024

Um livro onde várias pessoas dizem que ele é 8 ou 80.

Vocês sabem que eu gosto muito dos livros da Colleen e dessa vez não foi diferente. Gostei muito dos personagens, da aparição importante que cada um teve e como eles foram importantes para a história, de saber como Miles e Tate estão (achei inesperado isso, fiquei de coração quentinho?).

A conexão que Fallon e Ben tem é algo de outro nível, o pouco tempo que eles se viram durante esses anos mostrou isso com a forma que eles se sentiam a vontade e ficavam abertamente confortáveis um com o outro, gerando um amor e amizade genuína.
O fato deles serem engraçadinhos (principalmente o Ben) me pegou muito, eu amo isso nos livros!??

A única coisa que me incomodou um pouco foi na hora do plot (não darei spoilers), acho que eles poderiam ter resolvido tal questão de outra maneira e não teriam desperdiçado várias coisas.?

Ainda sim, foi um livro 4 estrelas, onde me deixou muito entretida na leitura e querendo saber mais. Uma das minhas cenas favoritas foi poder saber mais sobre o passado do Ben, e a carta dele? Gente, sério!!?

Sofia136 27/04/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO
Eu li esse livro e é incrível o sujeito que a autora escreve. É um romance, mais n um romance parado todo o tempo tem coisas diferentes, é incrível... só leiam

Flavia1569 27/04/2024

Novembro 9, acho que é muito difícil a gente ler Colleen Hoover e não gostar.
Eu gostei, compreendi o livro e está na minha estante ????

vic 26/04/2024

? novembro nove ? colleen hoover.
3 estrelinhas mas não que o livro seja ruim.
em comparação com todos os outros livros que eu li na colleen, esse é BEM fraquinho e não tem tanta emoção como eu esperava (acho que provavelmente a leitura ficou chata pq eu já sabia o plot) mas mesmo assim, a história é fofa e tem muitos pontos surpreendentes.
a fallon passa por muita coisa, e o ben principalmente, eles formam um belo casal apesar de tudo, gosto que a data "novembro nove" seja a data deles, e fico feliz por tudo ter acabado bem no final.

"mas a data não importa, porque vou ama - lá a cada dia."

Emily 26/04/2024minha estante
quero muito ler esse mas já ouvi gente falando mal

rihanna! 26/04/2024minha estante
amiga só leia!!!