November 9

November 9 Colleen Hoover

Resenhas - November Nine

Tatiane556 02/05/2024

Nota 1000
Colleen simplesmente tem o poder de prender a atenção e desejo por saber o que acontece n final. Eu devorei esse livro e não tenho palavras para descrever o quanto eu amei tudo nele.
A construção da história e como tudo é explicado no final.
Eu ri e chorei muitas vezes.

-Alerta de Spoiler. Eles viveram felizes para sempre.
Depois eu a beijo.
E este vale um 12

lucca 02/05/2024

Não gostei do final

quotes:

? Sua mãe me deixou porque eu dormi com a melhor amiga dela. Minha personalidade não teve nada a ver com isso.

Acho que ele lamenta não ser mais o pai de uma atriz mais do que lamenta ter quase perdido a filha em um incêndio provocado por seu próprio descuido.

Quem quer que tenha dito que a verdade machuca estava sendo otimista. A verdade é uma 🤬 #$%!& que provoca uma dor excruciante.

Minha mãe me criou com mais educação do que isso, mas o que ela não conseguiu me ensinar é que existiriam garotas assim, cuja mera existência testaria nossas boas maneiras.

? É um prazer conhecer vocês dois. ? Ele aponta para o corredor. ? Vou com a Fallon até o quarto dela para ver que tipo de calcinha ela usa.

? Você tem um emprego? ? pergunta ela. ? Nem acredito que não sei isso sobre você. Deixo você mexer nos meus peitos e nem ao menos sei o que você faz da vida.

? Achei que eu fosse mais durão ? diz ele. ? Mas acabei de descobrir que ter que me despedir de você é uma das coisas mais difíceis que já tive de fazer.

Nunca precisei abraçar alguém mais do que neste momento, e eu daria qualquer coisa para que ela estivesse aqui comigo.

Se Fallon não tomar cuidado, posso me apaixonar por ela.
Esta noite.

? Eu nunca me perdoaria se não estimulasse você a ir atrás dos seus sonhos, como você me estimulou com os meus. Por favor, não me peça para ser o motivo da sua desistência. Isso não é justo.

? Quando encontrar o amor, deve agarrá-lo. Você o agarra com as mãos e faz o possível para não soltar. Não pode simplesmente se afastar dele e esperar que dure até que você esteja preparada.

? Não me importo com o livro. Nem mesmo quero terminá-lo. Só me importo com você. Em ficar com você todo dia. Ver você todo dia. Ainda não terminei de me apaixonar por você.

Eu poderia ir atrás do táxi e quando o carro parar, posso abrir a porta, puxá-la para meus braços e dizer que estou apaixonado por ela. Que terminei de me apaixonar por ela quase no mesmo instante que comecei, porque foi um mergulho lá do alto até o fundo. Um sibilo. Um instante. Um amor instantâneo.

? Sabe de uma coisa, Ben? Bloqueio criativo pode ser uma coisa complicada. Só porque você conseguiu avançar alguns minutos atrás, não quer dizer que seja permanente.

? É bom. As coisas estão ótimas, Fallon. A única coisa que não está certa na minha vida é o fato de você não fazer parte dela todos os dias.

Levei quatro anos para me apaixonar por ele.
Levei só quatro páginas para me desapaixonar.

Diagora.Liara 01/05/2024

Entrega tudo que se espera...
Esse livro entrega tudo que se espera quando se abre um livro da Colleen, leitura envolvente e fácil se ler que enche o coração!

Maria 01/05/2024

3 estrelinhas
O livro é muito fluido, como todos os da coho, você lê com muita facilidade e quer continuar lendo até acabar.
Eu achei o enredo bem fraquinho, fiquei interessada no final, inclusive fiquei bem surpresa com o plot! Não achei os personagem nada demais, ninguém em si me chamou atenção!

DAbora116 30/04/2024

Aiai Colleen
Como começar? não é um livro extraordinário mas com certeza é um livro maravilhoso.
Colleen SEMPRE me prende com sua escrita fluída e bem desenvolvida.
Assim como Fallon, não gosto muito de amores repentinos mas a maneira como eles se desenvolveram em tão pouco tempo é incrível. Colleen soube desenvolve-los tão bem e nos fazer-nos conectar com os personagens.
Algumas burradas foram feitas mas? a vida é cheia delas, levando isso em conta, este livro foi um 12 hahahahahha.
Obrigada por nos presentear com um amor tão simples e intenso dona Colleen.

Riem 30/04/2024

?Você nunca vai conseguir se encontrar se estiver perdida em outra pessoa.?

Adorei pela maneira intensa com que me envolveu. Os personagens e o impacto que exercem uma na outra, a força dos sentimentos despertados entre eles. Mesmo que tudo aconteça, cronologicamente, em um curto espaço de tempo, meu envolvimento foi tamanho que tudo me soou verossímil. Aos que procuram romances arrebatadores, a Colleen como sempre não decepciona, e Novembro, 9 é mais uma prova disso.

littlesxc 30/04/2024

Vai é bom. Não tipo ?wow que história incrível!!? mas é legal. Esperava mais do livro e dos personagens? ?

Mariana.Cristina 29/04/2024

Ameeei
Há tempos não me emocionava tanto lendo um livro ao ponto de literalmente as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e um nó na garganta se formar.

Já havia acontecido uma única vez antes , mas por tristeza e revolta.

Porém, com este livro, foi um choro de alívio das dores das personagens. Depois um choro de felicidade.

É o terceiro livro da autora que leio. Li "Verity" e "Todas as suas (im)perfeições". E até o momento é o meu preferido!

Agora só estranho o fato de não ser tão comentado... ?????

Enfim, vamos ver se haverá alguma outra obra da autora, para tirar "Novembro, 9" do meu TOP 1.

"NÃO é o fim.
Longe disso."

bequinha06 29/04/2024

Esse livro é o verdadeiro significado de ?pessoas feridas ferem outras pessoas?. Estou feliz com a leitura pq me fez refletir sobre diversos pontos da minha própria vida. Me deixa triste a situação que ben passou e me deixa mais triste ainda o que a fallon passou, mas fico feliz por eles terem se ajudado e aprendido ao longo dos anos com seus erros e acertos.

Nathi 29/04/2024

Que livro incrível...nós instiga a curiosidade!
Apesar de ser um romance entre jovens, não foi nada meloso e infantil de se ler.

maria5459 29/04/2024

AAAAAAAAAAAAAAAA
Sem dúvidas esse foi o melhor livro que li até agora ( por mais que sejam poucos, ok ? ) o desenvolvimento dos personagens me cativou muito, pois todos tem personalidades bem estruturadas e trabalhadas, gente sério, eu realmente fiquei mega surpresa pelo fato deles serem únicos( oque me trai bastante a ler um livro ) , e principalmente o senso de humor de fallon e ben ( por mais distintos que seja, é maravilhoso ) é um romance lindo e bem elaborado, a trama é maravilhosa e a escrita é algo que me deixou muito surpresa, por mais que o livro seja escrito pela CoHo deu de perceber a personalidade de ben em seu manuscrito ( pode ser simples para as pessoas mas pra mim é algo BIZARRO )

me deixou meu desanimada o plot, achei meio fraquinho e etc, e também achei que ela poderia trabalhar mais o finalzinho do livro, na minha concepção parece que só quis que terminasse logo, mas sério, simplesmente perfeito em tudo

Helloisy.Moraes 28/04/2024

Eu fiquei chocada como esse livro acabou! Porém, a collen é a collen, ninguém sabe oq esperar dela! Depois de um tempo que li, descobri q esse livro faz paralelo com ?ugly love?