November 9

November 9 Colleen Hoover

Resenhas - November Nine

Riem 30/04/2024

?Você nunca vai conseguir se encontrar se estiver perdida em outra pessoa.?

Adorei pela maneira intensa com que me envolveu. Os personagens e o impacto que exercem uma na outra, a força dos sentimentos despertados entre eles. Mesmo que tudo aconteça, cronologicamente, em um curto espaço de tempo, meu envolvimento foi tamanho que tudo me soou verossímil. Aos que procuram romances arrebatadores, a Colleen como sempre não decepciona, e Novembro, 9 é mais uma prova disso.

littlesxc 30/04/2024

Vai é bom. Não tipo ?wow que história incrível!!? mas é legal. Esperava mais do livro e dos personagens? ?

Mariana.Cristina 29/04/2024

Ameeei
Há tempos não me emocionava tanto lendo um livro ao ponto de literalmente as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e um nó na garganta se formar.

Já havia acontecido uma única vez antes , mas por tristeza e revolta.

Porém, com este livro, foi um choro de alívio das dores das personagens. Depois um choro de felicidade.

É o terceiro livro da autora que leio. Li "Verity" e "Todas as suas (im)perfeições". E até o momento é o meu preferido!

Agora só estranho o fato de não ser tão comentado... ?????

Enfim, vamos ver se haverá alguma outra obra da autora, para tirar "Novembro, 9" do meu TOP 1.

"NÃO é o fim.
Longe disso."

bequinha06 29/04/2024

Esse livro é o verdadeiro significado de ?pessoas feridas ferem outras pessoas?. Estou feliz com a leitura pq me fez refletir sobre diversos pontos da minha própria vida. Me deixa triste a situação que ben passou e me deixa mais triste ainda o que a fallon passou, mas fico feliz por eles terem se ajudado e aprendido ao longo dos anos com seus erros e acertos.

Nathi 29/04/2024

Que livro incrível...nós instiga a curiosidade!
Apesar de ser um romance entre jovens, não foi nada meloso e infantil de se ler.

maria5459 29/04/2024

AAAAAAAAAAAAAAAA
Sem dúvidas esse foi o melhor livro que li até agora ( por mais que sejam poucos, ok ? ) o desenvolvimento dos personagens me cativou muito, pois todos tem personalidades bem estruturadas e trabalhadas, gente sério, eu realmente fiquei mega surpresa pelo fato deles serem únicos( oque me trai bastante a ler um livro ) , e principalmente o senso de humor de fallon e ben ( por mais distintos que seja, é maravilhoso ) é um romance lindo e bem elaborado, a trama é maravilhosa e a escrita é algo que me deixou muito surpresa, por mais que o livro seja escrito pela CoHo deu de perceber a personalidade de ben em seu manuscrito ( pode ser simples para as pessoas mas pra mim é algo BIZARRO )

me deixou meu desanimada o plot, achei meio fraquinho e etc, e também achei que ela poderia trabalhar mais o finalzinho do livro, na minha concepção parece que só quis que terminasse logo, mas sério, simplesmente perfeito em tudo

Helloisy.Moraes 28/04/2024

Eu fiquei chocada como esse livro acabou! Porém, a collen é a collen, ninguém sabe oq esperar dela! Depois de um tempo que li, descobri q esse livro faz paralelo com ?ugly love?

slytht 27/04/2024

"E tudo começa em 9 de Novembro..."
Por coincidência ou não, tem 2 anos que eu sigo enrolando pra ler esse livro. Não li muito sobre a sinopse na época, mas achei que seria algo raso e possivelmente entediante e que me obrigaria a abandoná-lo em algum momento. Claramente não foi oq aconteceu e gostaria de dizer o que me levaram a favoritar. Uma história cativante, personagens com camadas profundas e com personalidades únicas, amor não tão instantâneo, foram parte dos motivos. Além da identificação pessoal em algumas partes como razão para ter amado, é um livro ótimo, e saudável ? até certo modo ? de ler. Definitivamente olharei diferente para o "9 de novembro" no calendário.

Mariana113 27/04/2024

Gente amei ??
Muita gente não gosta mais eu amei achei a escrita fluida, a história maravilhosa, gostei muito do casal achei eles juntos super fofos. O modo como o Ben aumentava a autoestima da Fallon foi muito fofo . Eu sei o que ele fez mais consigui gostar do Ben mesmo assim pq ele não fez sabendo. Mais queria que Fallon deixasse que ele explicasse mais entendo ela.Ultimas palavras amei o livro por isso dei 5 de 5

Se vc já leu deixe sua opinião ??

Bibi 27/04/2024

Um livro onde várias pessoas dizem que ele é 8 ou 80.

Vocês sabem que eu gosto muito dos livros da Colleen e dessa vez não foi diferente. Gostei muito dos personagens, da aparição importante que cada um teve e como eles foram importantes para a história, de saber como Miles e Tate estão (achei inesperado isso, fiquei de coração quentinho?).

A conexão que Fallon e Ben tem é algo de outro nível, o pouco tempo que eles se viram durante esses anos mostrou isso com a forma que eles se sentiam a vontade e ficavam abertamente confortáveis um com o outro, gerando um amor e amizade genuína.
O fato deles serem engraçadinhos (principalmente o Ben) me pegou muito, eu amo isso nos livros!??

A única coisa que me incomodou um pouco foi na hora do plot (não darei spoilers), acho que eles poderiam ter resolvido tal questão de outra maneira e não teriam desperdiçado várias coisas.?

Ainda sim, foi um livro 4 estrelas, onde me deixou muito entretida na leitura e querendo saber mais. Uma das minhas cenas favoritas foi poder saber mais sobre o passado do Ben, e a carta dele? Gente, sério!!?

Sofia136 27/04/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO
Eu li esse livro e é incrível o sujeito que a autora escreve. É um romance, mais n um romance parado todo o tempo tem coisas diferentes, é incrível... só leiam

Flavia1569 27/04/2024

Novembro 9, acho que é muito difícil a gente ler Colleen Hoover e não gostar.
Eu gostei, compreendi o livro e está na minha estante ????