November 9

November 9 Colleen Hoover

Resenhas - November Nine

slytht 27/04/2024

"E tudo começa em 9 de Novembro..."
Por coincidência ou não, tem 2 anos que eu sigo enrolando pra ler esse livro. Não li muito sobre a sinopse na época, mas achei que seria algo raso e possivelmente entediante e que me obrigaria a abandoná-lo em algum momento. Claramente não foi oq aconteceu e gostaria de dizer o que me levaram a favoritar. Uma história cativante, personagens com camadas profundas e com personalidades únicas, amor não tão instantâneo, foram parte dos motivos. Além da identificação pessoal em algumas partes como razão para ter amado, é um livro ótimo, e saudável ? até certo modo ? de ler. Definitivamente olharei diferente para o "9 de novembro" no calendário.

Mariana113 27/04/2024

Gente amei ??
Muita gente não gosta mais eu amei achei a escrita fluida, a história maravilhosa, gostei muito do casal achei eles juntos super fofos. O modo como o Ben aumentava a autoestima da Fallon foi muito fofo . Eu sei o que ele fez mais consigui gostar do Ben mesmo assim pq ele não fez sabendo. Mais queria que Fallon deixasse que ele explicasse mais entendo ela.Ultimas palavras amei o livro por isso dei 5 de 5

Se vc já leu deixe sua opinião ??

Bibi 27/04/2024

Um livro onde várias pessoas dizem que ele é 8 ou 80.

Vocês sabem que eu gosto muito dos livros da Colleen e dessa vez não foi diferente. Gostei muito dos personagens, da aparição importante que cada um teve e como eles foram importantes para a história, de saber como Miles e Tate estão (achei inesperado isso, fiquei de coração quentinho?).

A conexão que Fallon e Ben tem é algo de outro nível, o pouco tempo que eles se viram durante esses anos mostrou isso com a forma que eles se sentiam a vontade e ficavam abertamente confortáveis um com o outro, gerando um amor e amizade genuína.
O fato deles serem engraçadinhos (principalmente o Ben) me pegou muito, eu amo isso nos livros!??

A única coisa que me incomodou um pouco foi na hora do plot (não darei spoilers), acho que eles poderiam ter resolvido tal questão de outra maneira e não teriam desperdiçado várias coisas.?

Ainda sim, foi um livro 4 estrelas, onde me deixou muito entretida na leitura e querendo saber mais. Uma das minhas cenas favoritas foi poder saber mais sobre o passado do Ben, e a carta dele? Gente, sério!!?

Sofia136 27/04/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO
Eu li esse livro e é incrível o sujeito que a autora escreve. É um romance, mais n um romance parado todo o tempo tem coisas diferentes, é incrível... só leiam

Flavia1569 27/04/2024

Novembro 9, acho que é muito difícil a gente ler Colleen Hoover e não gostar.
Eu gostei, compreendi o livro e está na minha estante ????

vic 26/04/2024

? novembro nove ? colleen hoover.
3 estrelinhas mas não que o livro seja ruim.
em comparação com todos os outros livros que eu li na colleen, esse é BEM fraquinho e não tem tanta emoção como eu esperava (acho que provavelmente a leitura ficou chata pq eu já sabia o plot) mas mesmo assim, a história é fofa e tem muitos pontos surpreendentes.
a fallon passa por muita coisa, e o ben principalmente, eles formam um belo casal apesar de tudo, gosto que a data "novembro nove" seja a data deles, e fico feliz por tudo ter acabado bem no final.

"mas a data não importa, porque vou ama - lá a cada dia."

Emily 26/04/2024minha estante
quero muito ler esse mas já ouvi gente falando mal

rihanna! 26/04/2024minha estante
amiga só leia!!!

Lanne.Lopes 26/04/2024

Querido Ben, você é um fofo!
Eu sei que o que você fez não tem desculpas, mas saiba que foi uma atitude de merda em um dia de merda. Saiba também que meu pano é rosa para ti!
Favoritado, cinco estrelas, sofri, amei, rir, cada pedacinho desse livro. Fui dormir tarde, sendo que me levanto às cinco pra trabalhar, mas o meu único arrependimento é ter terminado logo!

Vitoria293 25/04/2024

Mds q livro prft, me fez sair da ressaca literária e li ele em 3 dias, simplesmente n consegui parar d ler, mas essa última frase me dx meio revoltada, agr preciso d uma continuação desse casal

dedina 25/04/2024

Gente, acho que a collen passou a ser uma das minhas escritoras favoritas, mds que plot!!! gostei muito de ter o pov da protagonista tanto do protagonista, não é o meu favorito dela, mas eu amei!!

Taina471 24/04/2024

Me surpreendi!
O livro começa com um romance meio fake uma coisa meio impossível de acontecer, mas do meio pro final tem uma reviravolta onde tudo que não tem sentido passa a ter.. impossível conter as lágrimas em algumas partes.. simplesmente lindo e dramático que faz a gente questionar e entender o que é o amor de uma mãe! ??

Samantha.Karoline 24/04/2024

Que lindo
Me surpreendeu a cada capítulo, o envolvimento dos personagens, a paixão e as decepções. Não esperava essa reviravolta final, mas fiquei muito feliz com o desfecho.