November 9

November 9 Colleen Hoover

Resenhas - November Nine

Maluu9 03/05/2024

Novembro 9
Primeiro livro que li da Colleen Hoover! Sempre tive vontade de ler esse livro, foi um dos melhores que já li. Acho q história interessante é com fatos que não imaginamos acontecer. O plot é bom e retrata sobre a autoconfiança. Amei demais

Jurbz 03/05/2024

Perdi todo o pique
Assim no começo eu achei bonitinho eles se encontrarem no mesmo dia todo ano mas quando foi chegando no "final" eu achei meio repetitivo e cansativo. Por incrível que pareça o plost da casa não me surpreendeu já que o Ben da alguns sinais durante o livro, eu acho que pela primeira vez eu não gostei de tanto de um livro da Collen Hoover.

Nicolly524 03/05/2024

Novembro 9
Primeiro livro que li da autora , gostei bastante, me prendeu muito , li muito rápido e tive ressaca literária , pretendo ler outros livros da autora.

Joyce.Francielle 03/05/2024

Quando encontrar o amor, deve agarrá-lo.
Ouso dizer que esse é o melhor livro que eu já li da Collen.
Confesso que estava estranhando ele ser "tranquilo" comparado aos outros que eu já li dela, até que... descobri o plot e fiquei: ??
Amei muito principalmente porque eu me identifiquei muito com ambos os personagens e consegui entender perfeitamente as dores de ambos.
Só leiam, muito bom!!

Maria 02/05/2024

Assim, SEM EXPLICAÇÃO e PALAVRAS o suficiente pra definir esse livro.
Simplesmente o MELHOR livro q já li em toda a minha vidaaa, eu amei.
Eu não sei oq fala dele, só leia!!!
?????????????
Thah.Oliveira 02/05/2024minha estante
Amiga? Vc tá bem? Quer um psicólogo coisa assim kakakak

Dalvana.Medeiros 02/05/2024minha estante
Kkkkkk mulher como assim ? ???? um dos piores da CoHo ??

Luana.Caroline 02/05/2024minha estante
Eu amo esse livro tbm ???

Isa 02/05/2024minha estante
Já leu tarde demais ?

Maria 02/05/2024minha estante
Ainda não

Carmencita 02/05/2024

Surpreendente!
Esse foi o primeiro livro que li dessa autora e já quero ler muitos outros. Uma trama envolvente, cheia de reviravoltas até a última página eu não tinha certeza do que iria acontecer. De tirar o fôlego! Amei

Leoniee 02/05/2024

É uma leitura leve, com uma narrativa fluida, perfeita para um fim de semana.A química entre o casal é cativante, apesar de os encontros parecerem um tanto irreais, quase como se fosse uma fanfic (bem escrita, por sinal), já que é difícil imaginar passar por situações assim. O enredo do livro é surpreendente, e toda a história é muito bem desenvolvida.

Tatiðð 02/05/2024

Nota 1000
Colleen simplesmente tem o poder de prender a atenção e desejo por saber o que acontece n final. Eu devorei esse livro e não tenho palavras para descrever o quanto eu amei tudo nele.
A construção da história e como tudo é explicado no final.
Eu ri e chorei muitas vezes.

-Alerta de Spoiler. Eles viveram felizes para sempre.
Depois eu a beijo.
E este vale um 12

lucca 02/05/2024

Não gostei do final

quotes:

? Sua mãe me deixou porque eu dormi com a melhor amiga dela. Minha personalidade não teve nada a ver com isso.

Acho que ele lamenta não ser mais o pai de uma atriz mais do que lamenta ter quase perdido a filha em um incêndio provocado por seu próprio descuido.

Quem quer que tenha dito que a verdade machuca estava sendo otimista. A verdade é uma 🤬 #$%!& que provoca uma dor excruciante.

Minha mãe me criou com mais educação do que isso, mas o que ela não conseguiu me ensinar é que existiriam garotas assim, cuja mera existência testaria nossas boas maneiras.

? É um prazer conhecer vocês dois. ? Ele aponta para o corredor. ? Vou com a Fallon até o quarto dela para ver que tipo de calcinha ela usa.

? Você tem um emprego? ? pergunta ela. ? Nem acredito que não sei isso sobre você. Deixo você mexer nos meus peitos e nem ao menos sei o que você faz da vida.

? Achei que eu fosse mais durão ? diz ele. ? Mas acabei de descobrir que ter que me despedir de você é uma das coisas mais difíceis que já tive de fazer.

Nunca precisei abraçar alguém mais do que neste momento, e eu daria qualquer coisa para que ela estivesse aqui comigo.

Se Fallon não tomar cuidado, posso me apaixonar por ela.
Esta noite.

? Eu nunca me perdoaria se não estimulasse você a ir atrás dos seus sonhos, como você me estimulou com os meus. Por favor, não me peça para ser o motivo da sua desistência. Isso não é justo.

? Quando encontrar o amor, deve agarrá-lo. Você o agarra com as mãos e faz o possível para não soltar. Não pode simplesmente se afastar dele e esperar que dure até que você esteja preparada.

? Não me importo com o livro. Nem mesmo quero terminá-lo. Só me importo com você. Em ficar com você todo dia. Ver você todo dia. Ainda não terminei de me apaixonar por você.

Eu poderia ir atrás do táxi e quando o carro parar, posso abrir a porta, puxá-la para meus braços e dizer que estou apaixonado por ela. Que terminei de me apaixonar por ela quase no mesmo instante que comecei, porque foi um mergulho lá do alto até o fundo. Um sibilo. Um instante. Um amor instantâneo.

? Sabe de uma coisa, Ben? Bloqueio criativo pode ser uma coisa complicada. Só porque você conseguiu avançar alguns minutos atrás, não quer dizer que seja permanente.

? É bom. As coisas estão ótimas, Fallon. A única coisa que não está certa na minha vida é o fato de você não fazer parte dela todos os dias.

Levei quatro anos para me apaixonar por ele.
Levei só quatro páginas para me desapaixonar.

Diagora.Liara 01/05/2024

Entrega tudo que se espera...
Esse livro entrega tudo que se espera quando se abre um livro da Colleen, leitura envolvente e fácil se ler que enche o coração!

Maria 01/05/2024

3 estrelinhas
O livro é muito fluido, como todos os da coho, você lê com muita facilidade e quer continuar lendo até acabar.
Eu achei o enredo bem fraquinho, fiquei interessada no final, inclusive fiquei bem surpresa com o plot! Não achei os personagem nada demais, ninguém em si me chamou atenção!

DAbora116 30/04/2024

Aiai Colleen
Como começar? não é um livro extraordinário mas com certeza é um livro maravilhoso.
Colleen SEMPRE me prende com sua escrita fluída e bem desenvolvida.
Assim como Fallon, não gosto muito de amores repentinos mas a maneira como eles se desenvolveram em tão pouco tempo é incrível. Colleen soube desenvolve-los tão bem e nos fazer-nos conectar com os personagens.
Algumas burradas foram feitas mas? a vida é cheia delas, levando isso em conta, este livro foi um 12 hahahahahha.
Obrigada por nos presentear com um amor tão simples e intenso dona Colleen.