Doctor Who: Engines of War

Doctor Who: Engines of War George Mann

Resenhas - Doctor Who: Engines of War

Xandy 25/10/2021

Engines of War foi minha primeira experiência com um audiobook de Doctor Who. Já sou fã da franquia a alguns anos e adorei essa história focada no Doutor da Guerra. Irei consumir mais história do personagem para conhecer ainda mais de suas aventuras. Esse livro por sinal daria uma ótima temporada, caso a BBC tivesse resolvido adaptar.

Mikaela9 04/09/2021

"No more"
Impactada ainda pelo final e por tudo que praticamente esse livro trouxe.

Quando peguei pra ler eu esperava conhecer mais do War Doctor. Como só dá para conhecê-lo no universo expandido, então esse foi o meu primeiro contato com ele fora da Série/Filme de 50th e minha nossa Senhora do Tempo! Conheci mais dele sim, um doctor muito diferente dos outros, mas com um quê que todos eles tiveram e tem, e conheci mais da Timer War, de Gallifrey, dos senhores do tempo, até mesmo relembrei coisas que nem lembrava mais.

Acho que Máquinas de Guerra é um livro muito necessário. Uma ponte importante entre a classic e o new, entre compreender o que foi doctor who antes e o que doctor who passou a ser depois de tudo.

Só gostaria que algumas coisas, na verdade uma coisa, pudesse ser mudada. Mas infelizmente há momentos que até mesmo o doctor sabe que são impossíveis de se reverter. ?