Keela

Keela L.A. Casey

Resenhas - Keela

Kat 24/02/2024

Um ótimo conto pro próximo livro,e eu não sei o que escrever nessa resenha então relevem.Espero que o livro do Kane seja bom.

Tania 16/12/2022

Keela anda muito estressada com pesadelos e memórias do passado. Ela ama Alec mas tudo está andando muito rápido e talvez ela precise que vá mais devagar.Que final foi esse? louca para começar o próximo. Gostei muito. Alec é um personagem que dá vontade de colocar em um potinho (assim como todos os irmãos Slater). Keela é independente e acha que pode resolver qualquer coisa sem ajuda dos outros...é uma história rápida de ler com personagens cativantes. Recomendo.

_Biiasn 26/08/2022

Conto leve e divertido, dá pra ler facilmente em uma tarde! Como sempre dá abertura para o próximo livro da saga, mas não sei se vou continuar, pelo menos por agora vou dar uma pausa!

liza 11/06/2022

Foi aqui que tudo começou a melhorar
Comecei esse livro esperando uma escrita tão ruim quanto a do livro anterior, mas ainda bem que me surpreendi.

Nesse livro dá para perceber, tanto o amadurecimento dos personagens quanto da escrita da autora, e isso faz com que a experiência de leitura deste seja ainda melhor.

Só um comentário, que vale para todos os livros da coleção: eu senti muita falta de povs dos meninos, então acredito que, em vez de esses livros com os nomes das meninas serem só de traumas pós "grandes acontecimentos"- não necessáriamente bons-, poderia ter o pov dos caras em alguns dos momentos mais "uou" da história. Se fosse assim, certeza de que o livro seria ainda melhor.

hina. 18/05/2022

Keela, a gatinha
Gostei mais desse conto do que livro anterior, achei mais divertido.

A dinâmica deles está muito melhor do que no livro anterior, me irritou um pouco ela continuar escondendo as coisas do Alec, mas não julgo. E os irmãos continuam perfeitos.

A Lana voltou :(

Que final foi esse????

iza 27/03/2022

gostei que a autora pegou novamente o desenvolvimento deles e fez ela repensar sobre tudo. eles precisavam desse choque de realidade!

a história se passa em apenas um dia, como foi livro da bronagh também, e é apenas para esclarecer coisas para o futuro do casal e dar início para a rota do próximo irmão.

eu adorei ele, a enrolação é compreensível pelas inseguranças da keela.

achei que o livro cumpriu bem o que prometeu, inclusive estou super animada pro livro do kane!!

yatamaki 23/03/2022

Bléh
Eu não sei qual a necessidade da autora de escrever um livro/conto recapitulando tudo que aconteceu no livro anterior (que obviamente todo mundo que leu já sabe e não há necessidade de repetir) e só contendo duas ou três informações cruciais e importantes para o próximo livro, o resto só preenchimento de páginas.

Carol 08/03/2022

- o bom desse livro é que a escrita é rápida, então se lê com facilidade
- achei o livro um pouco desnecessário pra história, porque o livro de alec terminou com o tipo de final ?feliz? e neste o livro praticamente desmoronou quase todo o final do ultimo
-amei o final dos testes de gravidez
mends.liv 24/04/2022minha estante
Esse é o padrão: o livro principal termina bem e ela traz outra questãozinha a ser abordada no livro menor, geralmente resolvida rápido ou empurrado com a barriga (igual a vontade de engravidar da Bronagh)

Sâmia Mayumi 09/01/2022

Bom..
Eu gostei desse livro, li em um dia porque ele é muito leve e tem uma leitura divertida. Ainda prefiro o Alec, mas esse tbm foi muito bom.

Maria2264 20/10/2021

É um livro legalzinho
O mini livro é bom! Deu pra me entreter bastante e me fazer soltar altas gargalhadas, só uma coisa aqui e ali que eu não gostei, mas nada demais.

Gostei muito de ver o "felizes para sempre" do Alec e da Keela, foi legal ver os mesmos conseguindo enfrentar seus problemas de casal, a relação deles com o resto dos Slater e outros agregados e o gancho para o livro do Kane, que também foi cheio de fortes emoções e me deu vontade real de ler o livro, apesar de não suportar a Aideen, acho que isso pode mudar lendo o livro dele e conhecendo ela melhor, sei lá.

Enfim, é isso. Eu gostei do livro e recomendo para quem é fã e se interessa por essa série.

Bia St James 28/09/2021

Keela me irrita as vzs por ter medo de ser sincera qnd pqp ela namora o Alec
Final desse livro me deixou cm o coração na mão
Enfim preguiça d fzr uma resenha digna

Lua 09/09/2021

Keela quem não quer uma amiga como ela!
Doidinha, mas sempre pronta pra defender os seus!
Foi muito bom rever a personagem e poder acompanhar seu crescimento, bem como o desenvolver do seu relacionamento com o Alec.

Pxlxlxxlmx 16/08/2021

Ainda bem que tem continuação
O final dessa coisa me deixou confusa demais, pqp, eu achando que ia ser um livrinho besta pra passar o tempo, tô quebrando minha cabeça tentando entender os acontecimentos desse livro.

Eu não pensei que fosse gostar tanto dessa série, ela tá me perdendo de um modo, não tô conseguindo ler os restantes das minhas leituras, essa série tá me prendendo.