Kane

Kane L.A. Casey

Resenhas - Kane

Tania 17/12/2022

Amei!!!! Sempre tenho uma queda por protagonistas que estão quebrados.....neste terceiro livro da série Slater Brothers, temos a história de Kane, o irmão mais taciturno, mais fechado, aquele que nem os irmãos sabem direito por tudo o que ele passou e temos Aideen, uma mocinha que não tem medo do jeito brucutu do nosso protagonista.... amei....louca pra ler a continuação...recomendo...

Ella 07/08/2022

Kane
Melhor livro da série, até agora. Fiquei surpresa com o desenvolvimento. E esse final?? Ainda bem que tem o 3,5 que é da Aideen para explicar o que rolou.

?????????????????????????

? Suas feridas estão curadas e sua dor já foi embora. O que sobrou é como uma pintura. Uma pintura que revela que você é mais forte que sua dor. É isso que vejo quando olho para as suas cicatrizes. Vejo o quanto você foi forte. O quanto você é forte.

Carol 21/06/2022

Meu deuus, acontece tanta coisa nesse livro q n tenho nem palavras. Mas o que supera tudo é o damien ter voltado

Princesa Valg 12/06/2022

RELEITURA
O livro é bem ruizinho viu...
Muito problemático, não sei pq eu gosto tanto
É MUITO problemático nossaaa

liza 12/06/2022

O melhor livro até aqui
Eu fui esperando nada e recebi absolutamente tudo o que eu precisava e queria, mas não sabia.

Conhecer mais sobre o passado do Kane, ver a forma com que ele, mesmo tendo passado por tudo que passou, conseguiu se manter uma pessoa boa e extremamente gentil foi uma das melhores partes do livro.

A Aideen também é incrível, por mais que me incomodou um pouco em certos momentos, foi a protagonista que eu mais gostei até aqui.

A escrita da Casey melhorou MUITO nesse livro (ou a tradução quê eu tinha, sei lá) o que fez com que a experiência de leitura fosse 1000 vezes melhor.

Realmente um dos melhores irmãos, te amo Kane, obrigada por tudo ?

hina. 19/05/2022

Kane, o germinator
SIMPLESMENTE PERFEITO.

Sem palavras... Tudo foi tão bem trabalhado, o relacionamento, o desenvolvimento da história, tudo.

Diferente dos outros livros, Kane e Aideen são muito maduros, já sabiamos que quem estava grávida era a Aideen, mas mesmo assim eu surtei querendo saber.

A amizade das meninas é tão linda, e não tenho nem o que falar sobre os meninos, porque eles são perfeitos desde o primeiro livro. Me apaixonei pela personalidade da Aideen, ela é tão maravilhosa. E o que falar do pituco do Kane, gostoso e perfeito.

Ele se tornou meu favorito, vamos ver se vou gostar do Ryder ? percebi que vou passar muita raiva no livro dele, o que já estou começando. E ainda temos o "floquinho de neve", e lá vamos nós.
Gabsam 26/05/2022minha estante
Agora que já leu todos , qual seu preferido... O meu é esse sempre...??????

hina. 26/05/2022minha estante
Kane o maior, mas também amo o Damien

Gabsam 27/05/2022minha estante
Kkkkk falei não tem como, passar pelo kane e não querer guardar esse homão em um potinho

hina. 27/05/2022minha estante
Sim, eu achando que o meu favorito seria o ryder, só decepção

Gabsam 27/05/2022minha estante
Kkkkk, não quis matar suas expectativas kkkk

itslaysa 31/03/2022

[*****] QUE LIVRO FODA PQP MEU PREFERIDO DE TODOS!!! kane e aideen amo muito vcs, mal posso esperar pra ver como vai ser o kane pai

yatamaki 04/03/2022

Superou minhas expectativas
Confesso que não criei muitas expectativas quanto a essa leitura, tava sem nada pra fazer e queria ler um livrinho com um plot legal pra passar o tempo, e me deparei com essa série. Soube que dá para ler os livros de forma independente, mas ainda sim há algumas referências aos livros anteriores, nada que interfira no entendimento. Superou minhas expectativas, esperava algo bem água com açúcar e recebi um bom drama, romance, hot de primeira e plots incríveis. Tô ansiosa para começar o próximo livro, e vou correndo ler os anteriores da série porque quero saber mais da história dos casais e os irmãos Slater. Super recomendo, 5 estrelas sem dúvidas.

lari 12/01/2022

muito bom!!!
quando eu estava lendo o livro do alec e da keela, criei grandes expectativas a respeito da aideen e do kane, e sério, que casal fofo, amei a história e o relacionamento deles, mas ainda ansiosa para o livro do ryder!!!

Sâmia Mayumi 12/01/2022

Hm
Gostei muito do livro. Não é o meu favorito da série, e espero que respondam o que aconteceu melhor, mas é um bom livro de se ler.

Lua 09/09/2021

Kane, de longe meu protagonista masculino favorito! Que vontade de colocar ele em um potinho e guardar! Quantos sustos e plots incríveis, vale a pena conhecer mais desse irmão maravilhoso!!

Larita 21/03/2021

Como Kane aguentou tudo isso sozinho?!
Só a Aideen na vida dele mesmo para dá um suporte

cortedeleitores 04/02/2021

Kane ? Slater Brothers
? Começamos o livro com a Aideen descobrindo que está grávida, calma, não me esganem, isso não é um spoiler. Terminamos o livro da Keela (O anterior) com a meninas fazendo testes de gravidez e acaba que uma delas está grávida. Por isso Aideen resolve tirar a prova e descobre que é ela. Detalhe: O filho é do Kane.

? Kane é uma alma atormentada, tanto psicológica quanto fisicamente. Acostumado a ser temido por todos ao seu redor, Aideen o encanta com o seu jeito explosivo e que não tem medo dele.

? Aideen e Kane são uma mistura de fogo e gasolina, resultando em uma intensa e explosiva paixão. Do ódio ao amor, baby.

? Eu gostei muito do livro, de como a Aideen e o Kane evoluíram como pessoa é como casal. Porém um velho inimigo do passado está de volta para atrapalhar o plano que os dois construíram juntos, por isso, agora mais do que tudo eles precisam lutar por esse amor.

? Eu achei os personagens mais maduros que os anteriores e isso me agradou muito. Kane se mostrou atencioso e amoroso, eu amei como ele tratou a Aideen e de como eles cresceram!

Gabrielle.Albuquerque 25/01/2021

Tão explosivo, e tão amável ao mesmo tempo assumindo posições que deveria pertence a seu irmão mais velho, quer sempre leva o mundo nas costas e tão fofinho se declarando