Sempre Foi Você

Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

CarlaC 03/12/2021

Um livro que me lembrou os romances contemporâneos da diva Judith McNaught
Durante metade da história fiquei pensando no livro Em Busca do Paraíso da Judith McNaught. Não, as histórias não são parecidas mas tem vários ingredientes que me trouxeram reminiscências de Em Busca do Paraíso. Desde logo pelo fato de a autora ter contado a história ao longo de vários anos, começando no final da adolescência dos mocinhos e terminado numa fase mais madura. E não fica por aí. Carrie Elks também me causou uma nostalgia boa ao me levar numa viagem que começou no final dos anos 90, misturando eventos e situações reais com a ficção, desde bandas de rock, o emergir das redes sociais e dos celulares, o ataque às Torres Gêmeas, etc.. tudo coisas que marcaram a minha própria juventude. Coincidência ou não tem até uma Meredith nessa história (embora longe de ser a mocinha). Adoro uma "sofrência" nos livros de romance e há momentos tensos e lindos que ocorrem com esse casal, que nos deixam sofrendo com o sofrimento deles. A autora não chega a conseguir ficar à altura da diva Judith McNaught porque nas cenas íntimas não consegue atingir a mesma beleza de escrita (não perdendo a sua própria beleza no entanto). Contudo a mocinha da história bem poderia ter sido gerada por ela, pois comete um erro bem ao estilo das protagonistas da diva. E o mocinho é um sonho de consumo, que amou desde o primeiro minuto, sofreu com os encontros, desencontros e as perdas e que ainda assim não perdeu a capacidade de perdoar.♥️

Jess Cavalcante 17/11/2021

Sempre foi Você
Gostei muito, os personagens te cativam, a leitura é leve, é divertido, o Richard é um amor, no final tudo se encaixou bem.

Sophya.Heloise 07/10/2021

Perfeito para curar ressaca
O livro não é ruim, mas admito que pulei várias páginas (praticamente todas que se passa no passado, antes da trama atual) e consegui entender a história normalmente. Se houvesse algo que não compreendia, logo se era empretecido. Não é um livro que eu leria novamente e nem compraria o físico, mas também não foi a pior leitura. Ele é apenas um livro do qual eu não vou me lembrar daqui alguns dias.

Isabella.Wenderros 02/10/2021

Clichê envolvente
Hanna e Richard se conhecem ainda adolescentes. Apesar da atração instantânea, o que acompanha os dois por muitos anos é uma amizade inabalável. Outros relacionamentos fracassados, carreiras que exigem comprometimento e a distância de um oceano entre ambos são superados com encontros esporádicos e muitos e-mails espirituosos, até que uma relação cheia de amor e entrega floresce.

Com muitos altos e baixos, o casal descobre que a paixão pode não ser suficiente e após um acidente, decidem que será necessário se afastarem por um tempo. Quando Hanna aparece de repente no escritório de seu ex-namorado afirmando que eles tiveram um bebê, um furacão surge em suas vidas e é preciso descobrir se eles são fortes o bastante.

Tudo o que eu queria era um livro que me tirasse de uma ressaca que só parecia aumentar. Quando vi que “Sempre foi você” estava disponível no kindle unlimited, decidi dar uma chance, já que estava na minha lista há uns bons anos. Foi uma ótima decisão!

Quando notei, já tinha quase virado a madrugada lendo, presa na narrativa de Carrie Elks. Fui completamente conquistada pelo casal e fiquei com a sensação de que estava lendo uma história sobre a “pessoa certa, na hora errada” – em muitos momentos, era exatamente isso que acontecia entre os personagens principais. Tudo foi construído lentamente, com muito companheirismo envolvido.

Além do romance em si, adorei as outras relações que se misturavam aos protagonistas. A família Larsen foi um afago no coração e a amizade de Tom e Hanna – que eu jamais imaginaria que iria ultrapassar a adolescência – me deixou com uma sensação de felicidade no fim.

Consegui alcançar meu objetivo – fugir da ressaca – de uma forma deliciosa e fiquei com vontade conhecer outras obras da autora. Recomendo.

Myy 22/09/2021

Quando é amor, não tem jeito.
Aquele clichê mais tão clichê que acaba conquistando seu coração e te prendendo na história. Não daria apenas uma segunda chance como todas as que o meu verdadeiro amor precisasse. Que história encantadora.

Thaís 17/09/2021

Amor fofo?
Aquela história de amor que cai como uma luva numa tarde fria e chuvosa.. rs
Clichê do bumerangue, por mais que o casal tente se afastar, a vida se encarrega de ir acertando os caminhos? gostoso de ler.

Beatriz 02/09/2021

Eu achei esse livro muito fofo um romance bem gostoso de ler me prendeu real, quem gosta de clichê assim como eu vai gosta desse livro

Rosilene 02/09/2021

Sempre foi você
Richard e Hanna se conheciam desde a adolescência e se aproximaram e se tornaram amigos, através de e-mail, ele em Nova York e ela em Londres.
O livro mostra que quando o amor é amor mesmo, o tempo não apaga o sentimento.

Priscila 29/08/2021

Que história linda!
Acompanhamos a jornada de Hannah e Richard nesse romance engraçado, fofo, mas ao mesmo tempo cheio de intrigas, conflitos e lágrimas... sim, fazia tempo que um livro não me fazia chorar....

booklvred 20/08/2021

Livros com reencontros e segundas chances eu particularmente gosto muito, porém esse eu senti tudo bagunçado e rápido demais.
Pra começar, eu simplesmente ODEIO personagens que têm atitudes impulsivas e burras mais de uma vez, só porque o orgulho é grande demais e resolve logo tudo em uma conversa franca.
De verdade, tem livro que teria 2 páginas se os protagonistas sentassem e tivessem um diálogo como dois adultos que são.
Hanna e o Richard tem momentos incríveis juntos, são um casal lindo e ambos passaram por dificuldades na vida, mas não posso evitar relatar a raiva de certas coisas que eles mesmos provocavam pra não dar certo o relacionamento. Sem contar que me deixa incomodada quando uma pessoa x que não tem nada a ver com os sentimentos e o passado dos dois acaba pagando o pato por algo mal resolvido. Pensei que seria um livro maravilhoso e que eu amaria, mas só foi ok e um pouco irritante.

Le 29/07/2021

não leria de novo nem se me pagassem, não me apeguei em personagem nenhum só queria dar na cara deles e a história é MUITO FRACA

Ágatha 12/07/2021

Me apaixonei por essa história!!

Os dois protagonistas se conhecem quando adolescentes e a trama mostra ambos em diversas fases da vida. É cativante como a amizade deles permanece durante todos os anos, após todos os percalços, e como a autora soube retratar a "pessoa certa, hora errada". Além disso, gostei de não ter sido tudo resolvido de uma hora para outra.

Khaolinha 22/06/2021

O livro é ruim, é fraco, é pobre, é mais uma história que acontece porque os personagens não tem diálogos francos.
Embora eles se conheçam muito novos - o que justifica serem idiotas - quando os problemas de fato começam a surgir já era para terem amadurecido. Não dá para se importar com os personagens, as situações não são críveis. É um conjunto de coisas ruins e mal executadas.
Talvez eu esteja pegando um pouquinho pesado porque esse livro tanto faz e porque tem coisa muito pior? Talvez, mas o fato de ter outras coisas piores não torna isso bom.