A Escolhida Brooke J. Sullivan

Resenhas - A escolhida

Elida Malheiros 08/11/2023

Quem aqui ama um mocinho emocionado?
Eu confirmo, são os melhores! Nas primeiras páginas não esperava encontrar no Alexandre tanta paixão, mas olha, foi épico vê-lo correndo atrás da Leila.

Alexandre sempre teve tudo o que quis, afinal, ele veio de uma família rica e é o herdeiro direto da construtora de seu pai. O céu sempre foi o limite, até anos atrás ter o seu coração traído pela ex noiva. Desde então, seu objetivo de vida foi mexer todos os pauzinhos para arrastar o nome da ex na lama, sua satisfação pessoal é vê-la desacreditada, e por isso, a cada ano que passa, se torna um homem amargo e vingativo.

Todos fazem o que ele manda sem pensar duas vezes… Até Leila com sua língua afiada dizer não.

Leila é estudante de arquitetura, e está no último ano da universidade. Órfã de pai, ela sabe que precisa de um emprego para pagar as dívidas, a faculdade, e dar um descanso merecido para a mãe. A dificuldade é que ninguém quer emprega-la sem experiência. Quando a vaga de secretária aparece numa grande construtora, ela sabe que essa pode ser a oportunidade para fazer contatos, e quem sabe garantir um futuro emprego na empresa, mas ao dar de cara com seu novo chefe, ela sabe que a convivência não será fácil, e que vai precisar impor alguns limites e dizer algumas verdades na cara do homem.

O que para Leila é raiva à primeira vista, para Alexandre é fascínio. Ninguém nunca soube colocá-lo no seu lugar de forma mais direta. E ele sabe que precisa dessa mulher na sua vida. O problema é convencê-la disso.

Que livro delicinha gente! Tem muitas páginas, mas quando você pega o ritmo da história, ele passa voando. Tem muitas cenas cômicas, confusões, mal entendidos, e uma turma de amigos barulhenta, que está sempre se metendo onde não são chamados, hora ajudando o casal, hora confundindo tudo. Eu mesma, adoraria ser uma mosquinha nessa empresa, porque emoção não falta! São personagens fortes, que sofrem um grande percurso de amadurecimento para ficarem juntos, mas que também ensinam e mostram que no fundo, são pessoas de coração lindo. Uma história que é uma verdadeira montanha russa.

Scarllat Verde 13/08/2022

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓮𝓾 𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸 𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸
Alexandre é um engenheiro bem-sucedido, lindo, poderoso, sexy e arrogante, que tem uma lista de mulheres aos seus pés, sempre as usando apenas para uma noite. Ele nem sempre foi assim com as mulheres, mas, devido à traição de sua ex-noiva, ele jurou que nunca mais entregaria seu coração novamente e focou em se vingar daquela que o destruiu. Após sua assistente pessoal sofrer um acidente, ele se vê na busca de uma nova secretária que possa o acompanhar na empresa, o que ele não contava era que Leila fosse entrar em sua vida.

Leila é uma bela mulher que está cursando arquitetura e que vem passando por dificuldades financeiras então, quando surge uma vaga de secretária em uma grande empresa renomada de engenharia, tudo o que ela mais deseja é conseguir esse emprego, o que ela não imaginava era que seu contratante fosse um babaca arrogante, mas ela não facilitaria a vida dele.

Alexandre não esperava que Leila fosse a única mulher que não cederia aos seus encantos, mas, como ele adora um bom desafio, fará de tudo para ter Leila ao seu lado, e para isso contará com seus amigos mulherengos inseparáveis Léo e Thiago.

Será que Leila vai ceder aos encantos de Alexandre? Ou ele será rejeitado mais uma vez?

site: https://www.instagram.com/p/Cg_6KwMtok_/?utm_source=ig_web_copy_link

Gabsam 14/01/2022

Comédia hot
E coloca hot nisso esses três amigos são demais, 3 casais que pegam fogo...
E se divertem muito.
As cenas hot conseguem se misturar com as cenas cômicas tudo na medida certa.
Sem perder o contexto da história muito bom.
Livro único.

Regiane @agentejaleu 10/08/2021

Divertido e fluido.
Eu me diverti muito durante a leitura. Alexandre, Thiago e Leo juntos causam demais. Depois de pegar anamorada o traindo , Alexandre junta vingança, vai fazer a vida de Patrícia um inferno. E nunca mais se envolve sério com alguém. Mas sai pra pegação com os amigos sempre. Até que Leila chega para mudar isso. Ela sofreu um grande trauma mas se mantém um mulher forte, teimosa, que não abaixa a cabeça . É não cai na lábia de Alexandre imediatamente. Isso faz com que o lindo goste do desafio. Gosta tanto que fica caidinho por ela. A leitura é muito fluída e a historia é ótima .

Bruna.Brunelli 09/08/2021

Vamos laaa
Quando decidi ler esse livro fui atrás das avaliações da Amazon!!! Geralmente só leio as ruins pra ter uma noção!!! Li uma q fiquei indignada... Mas meio q acabou me instigando mais!!! E ainda bem q não fui por essa avaliação... Apesar do livro ser relativamente grande ele é fluido divertido!!! Confesso que Alexandre no começo me deixou bem preocupada... Queria manda lo pra uma terapia... Kkkkk mas com o desenrolar do livro foi melhorando!!! Os personagens secundários são maravilhosos e divertidos!!!

Ester 06/06/2020

Que livro..muito bom,
Recomendado!!!
Gente a história de Alexandre e Leila e seus best-friends, é um Grande romance, com muita comédia e alguma reviravoltas em cada relação;tem brigas,assédio e muitos dramas,mas vale apena, porque há tanta comédia que você depois só lembra deste momento engraçado, e no fim das contas tudo termina bem!

Mari 13/11/2019

Livro adorável
Um livro que não conseguimos parar , te deixa empolgar em querer saber o final . Um excelente livro para ler enquanto tomar um chá e olha a chuva . Amei recomendo as mulheres que gostam de um bom livro .

Cah. 19/07/2018

Gostei bastante do livro, tava com ele há tempos aqui pra lê e passando outras na frente, e quando resolvi lê-lo, amei. Um livro quente, divertido ... A história de Alexandre, Léo e Thiago ... Encontrando seus pares ideiais.

No começo achei que fosse ficar só na Alexandre e na Leila, quando começou as partes do Léo e do Thiago, aí sim, li até acabar.

A melhor parte que eu ri demais, foi do acampamento.

Vanessa.Lima 17/01/2018

A escolhida
Livro ótimo. A história de Alexandre e Leila te prende e te deixa com vontade de ler mais e mais.

Sany 23/10/2017

Sensacional!
Há tempos não me deparava com uma leitura tão divertida, quanto esta da super querida autora Brooke J. Sullivan. Foram dois prazerosos dias em contato com 420 páginas de uma leitura deliciosa!!
Dei muitas risadas com o trio de amigos mulherengos e cafajestes assumidos: Alexandre, Thiago e Léo. E, o mais interessante foi ver as mocinhas nada convencionais Leila, Melinda e Jaqueline, esbanjando ousadia e deixando os três machões embasbacados!!! ???
Alexandre Keller jurou vingança e prometeu nunca mais se envolver amorosamente com outra mulher, após a traição de sua noiva. No entanto, ele não esperava de conhecer a versão feminina do ?foderoso? Keller.. Leila chegou derrubando todas as barreiras do duro coração de Alê, mas como ambos são muito turrões e teimosos, há grandes embates e impasses durante a trama.. Amei esse casal louco e escandaloso (?hahaha)!!
Já Léo, o mais cafajeste dos três, nunca se imaginou em um relacionamento sério, até que Jaque e seu filho Leozinho chegam virando o seu mundo de cabeça pra baixo.
Melinda e Thiago foram os personagens mais surpreendentes pra mim.. Com seu jeito doce e encantador, Melinda se revela uma grande dominadora e praticante de BDSM, deixando o machão Thiago, literalmente, aos seus pés.
Apesar de leve e descontraído, ?A Escolhida? aborda temas sociais muito relevantes, como agressão a mulher, adoção e traição.
Adorei esse livro!! Super indico!! ?

gaBrieLaSanToS 24/08/2017minha estante
E uma ficção. Não e vida real. Não se juga livro por isso.
Experimenta ler com mais calma, Que logo vc percebe o mudança de narração.?

Cris 22/05/2017

Alexandre, foi traído não confia mais nas mulheres, Leila uma mulher que já foi espancada pelo ex!! Duas vidas que se encontraram e lutam pelo seus ideais.
Uma história que você chora, ri e alguns momentos raiva kkkkkk, legal!!!!
Glau de Paiva 24/05/2017minha estante
Oi! Nós somos um novo canal no YouTube, estamos te convidando para nos fazer uma visitinha e se gostar, se inscrever e acompanhar, ok? Inclusive já temos vídeos sobre livros que estão na sua lista de interesses, entre outros. Venha fazer parte de nosso canal! Beijos!
Nosso link:

Glau de Paiva 24/05/2017minha estante
Sorteios: caso goste do canal se inscreva, assista e comente os vídeos a vontade e principalmente assista ao vídeo chamado Sorteio comemorativo pelos primeiros 200 inscritos do canal, para saber como participar dos vários sorteios que estamos fazendo. Participe!

Glau de Paiva 24/05/2017minha estante
Acabamos de postar um vídeo mostrando os primeiros livros que chegaram nas Américas, gravamos o vídeo na casa de Diego Colon, filho de Cristóvão Colombo!

Pri Dias 28/02/2017

A Escolhida
Terminei de ler esse livro na madrugada, sim, magruguei, pois simplesmente não consegui largar.

Foi indicação, e confesso que iniciei a leitura sem esperar muito da história, mas...

O "enredo" do livro é desses que nós adoramos: romance adulto moderno hot. Será que existe essa categoria de livro?

Aqui veremos um engenheiro bem sucedido, lindo e muito gostoso; mas que se tornou frio e rancoroso devido a uma grande decepção do passado! E quando se junta com dois amigos mulherengos, só pode dar muita confusão!

Também veremos uma futura arquiteta, linda, geniosa, cabeça dura, que vive de forma bem modesta, mantém um relacionamento virtual e precisa urgentemente arrumar emprego.

E quando Alexandre e Leila se encontram na entrevista de emprego, parecem fogo e pólvora em todos os sentidos.

É uma escrita simples, mas chorei de rir com tantas situações hilárias que envolvem esses dois, como também os seus amigos.

No final, de uma forma ou de outra, todo mundo se ajeita, e tem seu final feliz!!!

Pra quem busca uma leitura simples, romântica, sensual, com uma pitadinha de drama, e extremamente divertida, esse livro é perfeito!

Simplesmente amei!

crislane.cavalcante 06/01/2017

A escolhida
Até determinado ponto da estória estava achando-a ótima, mas ao longo do livro comecei a achá-lo cansativo, e os personagens muito irritantes e infantis mas tem um certo paradoxo, ninguém é perfeito na vida real né? então se a autora quis nos mostrar nossa humanidade, cheia de defeito, inseguranças, possessividade e tesão desenfreado ela conseguiu. Me diverti bastante algumas cenas hilárias, me irritei também, acredito que o leitor pode ler sim a obra e tirar suas próprias conclusões.
Mia 07/12/2017minha estante
Concordo, no começo até estava gostando mas ficou cansativo e arrastei por dias para terminar de ler. Teve partes legais mas tá longe de ser um bommmm livro

Rafaela Rezende 03/06/2016

A Escolhida
Típico livro de mocinho, mocinha, aquele ou aquela para atrapalhar. O livro conta a história de quatro amigos, tipo pegadores e que não se apegam a ninguém, mas existe quatro mulheres que vão mudar isso. Você já leu algo parecido como isso? Tenho certeza que sim, mas o livro é bom, leitura envolvente, porém ser surpresas.