After Midnight

After Midnight Elle Kennedy

Resenhas - After Midnight

Larissamgg 23/10/2022

Gostei
Adorei, deu um extra na história da Abby e Kane. Não achei que acharia a Abby fofa, pq né é a Abby, mas a situação da vez, que fofos. Li em 1h e novamente a curiosidade sobre a Noelle e Jim desperta.

Cah. 30/06/2019

Nesse breve livro temos Abby e Kane após 3 anos de casados, durante uma missão sobre um resgate de uma criança quando Abby desconfia e confirma que está grávida, o que gera uma insegurança enorme nela que a leva até pensar em não seguir com a gravidez ... Enquanto o Kane deseja muito esse bebê.

Não gostei das atitudes da Abby, ao descobrir que está grávida. Achei ela uma cretina mesmo sabendo de todo o passado dela, de tudo que ela passou em sua infância.

E Kane como sempre maravilhoso , e cheio de paciência em lidar com a Abby.

Evy 03/12/2014

Elle Kennedy arrasando mais uma vez
Eu adorei de cara o primeiro livro com uma Abby fria, invulnerável, mas com um passado tão triste que você acaba não podendo a recriminar por toda a sua personalidade aparentemente inabalável, mas a vida gosta de nos surpreender não é verdade? E a surpresa aqui foi o amor, o amor do Kane que mudou os dois e nesse conto a Elle nos mostra mais desse casal que no primeiro livro acabou um pouco ofuscado o seu "desfecho", já que a Elle nos bombardeou com começos de romance como o de Trevor e Isabel, portanto esse conto foi de certa forma necessário.

O Kane me lembra um chocolate gelado, duro por fora, mas maravilhoso quando se tem um gostinho dele. O que posso dizer? Ele é fofo, eu acho pelo menos. Nesse conto vemos que se passaram já 3 anos desde o casamento dele com a Abby e a Abby mesmo tendo mudado muito ainda é a mesma mercenária assustadora, ah e ainda com a sua mesma obsessão pelas facas.

Foi muito legal ver os dois lidando com as surpresas do casamento, trabalhando juntos e ver que a cumplicidade entre eles é um dos pontos mais fortes no relacionamento entre eles.

E claro a danada da Elle ainda nos dá aquela ansiedade pelo livro da Noelle e do Jim. Sério eu quero ler esse livro pra ontem! Muita pressão psicológica, só acho...
Laine 17/10/2016minha estante
Diz que tem em português? eu queroooo

Evy 17/10/2016minha estante
Kkkk Acredito que sim, só não sei onde :/ . Vê no minhateca :)

Laine 17/10/2016minha estante
Não encontro