Uma Noite Apenas

Uma Noite Apenas Bya Campista

Resenhas - Uma Noite Apenas

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Foi uma leitura rápida, fluida e maravilhosamente linda de conhecer...
Aqui estamos com uma história que pode ser chamada de comédia romântica.
Brooks é uma mulher já feita, dona de uma editora, tem um melhor amigo e seu lema é não se prender a relacionamentos, embora sexo seja o que move sua vida.
Mas o que ela não imaginava era que a dor persistente em seu braço fosse levá-la até o consultório médico do doutor King.

Evan King é um médico que como Brooks vive para o trabalho e é completamente solteiro.
E o que ele não imaginava era que sua paciente, Brooks, sexy, mas muito irritante, fosse despertar nele fortes atrações. Claro que ele não fala nada, mas a atração é palpável entre eles.

Ele quer poder solucionar o problema de Brooks, mas a moçoila não é uma paciente que coopera com o tratamento.

E quando menos se espera o destino os coloca cara a cara em uma balada. É pegação na certa, fortes e de tirar o fôlego. Mas com Brooks é uma noite apenas e o médico quer mais.
E agora?
Só resta ao doc usar suas táticas de aproximação.

Mas o fato é que Brooks acha que tem a mesma doença que tirou a vida de sua mãe. E com isso acaba dificultando o processo do tratamento e ao mesmo tempo afastando todo tipo de relacionamento por tudo que viu a mãe sofrer com o pai.
Evan não quer se afastar de Brooks, e faz uma proposta a ela de todas as noites ser uma noite apenas enquanto durar.

Vocês acham que isso vai dar certo?

No processo da leitura damos muitas risadas, ficamos com um calorão e choramos também.

A autora abordou vários temas nessa leitura e a narrativa de cada um foi bem descritiva. Aqui temos: a doença da mãe de Brooks, o homem abusivo que era seu pai, a mulher determinada que ela se tornou, o transtorno obsessivo de Elizabeth (amiga de Evan), o perdão, a amizade e o amor.

site: https://www.instagram.com/p/CFOSYjGjMP4/

Lyca.Neiva 01/05/2022

" [...] A nossa história está apenas começando."
Um livro 10/10, apensar da escritora deixar claro em um momento narrativo da protagonista que a mesma não tem traumas, isso vai de encontro a toda a história em que se baseia o relacionamento entre Angelina e Evan.

Angelina é dona de uma editora, e Evan é médico com especialista em ortopedista. Como esse casal acaba se encontrando? Isso só você lendo...

O livro é ótimo para quem curte ler a mocinha empoderada e dona de si, e explora a inversão de pais onde o homem tem o papel de chefe e cafajeste nas grandes sinopses dos livros. A autora inverte isso explorando a liberdade feminina em um todo, e mesmo quando apaixonada tenta entender se seria uma independência ou um trauma não amar?!
Se você gosta de felizes para sempre essa história fica um pouco frustante uma vez que o final é meio enigmático.

Mas o livro foi otimoooo li em 24 horas e assim?!?!?! Muito bom.
Não são livros que geralmente eu opto mas a experiência foi ótima, adorei.

Milla 22/03/2022

Intenso
Como não amar Evan king um homem quente , protetor e romântico que conseguiu quebrar as barreiras de Angelina. Romance lindo é bem quente . Amei

Brunakatlyn 15/11/2021

Gostei da história, como o evan foi entrando na vida da Angelina, a forma que foi pra ela descobrir o que estava sentindo. Tray um amigo verdadeiro para a Angelina, Elizabeth completamente fora da casinha. Adorei o livro

Aria 20/12/2020

Logo ela, Angelina Brooks, não me conquistou
Apesar das cenas de sexo serem até interessantes, o restante ficou bem raso a meu ver.
Não sei se a intenção de algumas nuances da Brooks foi feito para que ela fosse vista como uma personagem imperfeita, mas fiquei "sério mesmo, amada?!"
Fora que algumas abordagens achei bem triste.

Beatriz 04/08/2020

Não me conquistou muito
Quando li a sinopse eu me interessei de cara, afinal a premissa do livro é boa. É aquele no qual temos a protagonista bancando a megera e sendo a difícil da relação (eu amo essa inversão de papéis).
Cara, não sei explicar ao certo o que me incomodou nesse livro, mas vou tentar. Acho que devo começar falando que tudo acontece rápido demais. Uma atração surge DO NADA entre eles durante uma consulta e aí no segundo encontro eles já tão trepando???? E aí logo depois o Evan já começa a bancar o homem apaixonado. Foi tudo muito rápido, não curti não.
Outras coisas: forçadíssima essa relação da Angelina com o Tray e também tem excesso de cenas hots.
Enfim, mas tudo isso é minha opinião. As partes que eu achei interessantes foram: as que passam no Brasil e também todo o drama adicional com a família da Angelina e com a Elizabeth.
Teria sido bem melhor se a relação do Evan e da Angelina tivesse sido construída aos poucos. Seria bacana ter visto ela resistindo a ele. Porém, o que eu vi foi uma mulher que só se finge de durona, porque de durona não tem nada hahahahah Ela tem essa pinta de ?eU nAo TrAnSo DuAs VeZeS CoM o MeSmO hOmEm? mas ela sequer tentou resistir ao Evan kkkkkk aí não deu, perdeu toda a essência da história.

Danielle 25/07/2020

Angelina Brooks tem uma forma de pensar completamente brasileira, o que me deu raiva logo no inicio e fez com que não fosse com a cara dela. Apesar de parecer ser feminista se olharmos bem ao fundo vemos que na verdade ela é machista.
Meu nome é Angelina Brooks...foi uma das frases mais faladas no livro. Ela se acha a rainha da cocada preta, quando na verdade não é p**ra nenhuma. É só uma menininha mimada que não sabe o que quer dá vida.
Rei da selva? Sério isso produção? Na maior parte do livro ela chama o Evan de rei da selva simplesmente por causa de seu sobrenome King. Eu não sei quanto a vocês, mas eu achei isso completamente ridículo. Cada hora em que lia isso eu tinha uma vontade enorme de abandonar o livro.
O relacionamento que acontece entre os dois, acontece de uma forma tão rápida que você não sabe que p**ra está acontecendo e de repente os dois já estão namorando e você não faz ideia de como isso aconteceu. Sem falar que em muitas cenas parece que foram escritas pela metade, sem ter um fim definitivo
As cenas de sexo foram outra parte que eu não conseguia aguentar. A única coisa que ela sabia falar era bem forte, só isso nothing more. E isso me deixava completamente irritada, pois parecia que eu estava lendo a mesma cena a todo momento. Poxa não tinha um sinônimo para isso não? A língua brasileira é cheia de palavras...
Outra parte que eu achei um absurdo foi aquela em que ela manda ele embora, mas logo em seguida pede para ficar. P**a mano, logo ela que se acha a dona da verdade fica se fazendo de mocinha que não sabe o que quer. Só por Deus mesmo.
Eu acho que nunca li um livro que tem tantas cenas de sexo. Não é um exagero, parecia ter mais partes com sexo do que uma história em si. Tinha horas que dava vontade de pular essas partes, mas eu supus que poderia acontecer alguma coisa interessante ali e eu iria perder, mas não foi isso que aconteceu.
Gostaria de saber por que a cena com o pai dela foi tão curta. Deveria ter mais cenas com eles dois conversando, relembrando o passado, mas foi uma coisa super rápida que faz com que você esqueça até o fim do livro.
Silva.Romano 22/09/2020minha estante
Ainda bem que li a sua resenha antes de pegar o livro. Me livrei da perda de tempo. Cansei de livros assim.

Bruna.Bookstagram 17/06/2020

Apaixonada
Angelina Brooks é uma mulher linda, rica, decidida e independente. Ela conhecer o Dr King em uma consulta médica e desde então a sua vida vira de cabeça pra baixo.

A Angelina é incrível, sério. Ela é tudo o que todas as mulheres devem ser, não estou falando de dinheiro, mas estou dizendo de se sentir poderosa, autossuficiente e independente. Ela ser bonita e rica é um detalhe favorável, obviamente. Ela é um pouco fria, usa os homens para sexo e não quer de forma alguma uma relação. A forma que o Dr King chega e bagunça a vida dela... não sei, é diferente. Ele entra no jogo dela e sabemos que é aquilo que a conquista. Esse livro teve tudo, teve história, romance, teve parte hot. Eu achei incrível. To apaixonada. Sem contar que a autora é um amor de pessoa, responde sempre com muito carinho.

Ana 23/05/2020

Um bom livro com boas cenas hot. A trama também é legalzinha.

Carol - @ressacaliteraria_ 09/04/2020

Resenha
"Uma noite apenas" é um delicioso clichê, sem ser um clichê (deu pra entender?). A trama se passa em Nova York, com uma protagonista forte, destemida, dona de si, que não liga pra nada nem ninguém mas que no fundo tem todo um passado pra ser desvendado. Esta é Angelina Brooks, dona de uma famosa editora de NY, onde trabalha junto com seu melhor amigo Tray e sua filosofia de vida é: pra que romance se existe prazer?

"...ele me cheirava como um animal, e eu me sentia como se estivesse no cio."

Evan King é um renomado médico que vive para seu trabalho, mas nada o impede de ser um verdadeiro "Deus Grego". Inteligente, sarcástico, com uma personalidade forte, um passado surpreendente e sexy, BEM sexy, o caminho dos dois se cruza em um momento inesperado e causa uma tensão sexual tão grande que somos capazes de sentir através das páginas.

"-Uma noite apenas... Esta é minha proposta."

Uma proposta, um sentimento e duas pessoas. Esse é o foco da trama desenvolvida muito bem pela autora e que nos faz suspirar, chorar (talvez um pouco...), gargalhar e ansiar por mais. Com personagens bem elaborados, drama na medida certa, um romance desenvolvido naturalmente e temas tabus explorados sem medo, este é um livro que nos faz ter vontade de devorar em um só dia seja onde estivermos.

"Eu precisava ter certeza de que ambos estávamos realmente perdidos um no outro."

A parte gráfica do livro não poderia ser diferente, com uma capa que condiz com a trama, páginas amarelas e boa diagramação o livro é um prato cheio. Super recomendo aos fãs de um bom romance hot.

"-Cada um dá aquilo que tem. Veja o que você tem aqui. - Sua mão tocou levemente o meu peito, na altura do coração. - Aqui está a sua essência e ninguém pode mudar isso. - Sorrindo lentamente, concluiu. - Nem você."

"Não faça nada ou deixe de fazer alguma coisa, qualquer coisa, da qual possa se arrepender depois."

site: http://www.ressacaliteraria.com.br/2018/08/resenha-uma-noite-apenas-bya-campista.html

Carol 17/03/2020

Hot real.
Engraçado, envolvente e, de fácil leitura.
Indico.

Três Leitoras 25/05/2019

Resenha: Uma noite apenas
Angelina é o tipo de mulher que não se prende em relacionamentos, nunca fica com um cara mais do que uma noite e assim vai vivendo seus dias e dedicando toda a sua atenção ao trabalho.

Devido a dores que tem sentido, seu melhor amigo a força a ir ao médico e é assim que ela conhece o Dr. King, um médico renomado que é totalmente dedicado ao seu trabalho.

Ela esperava um médico com idade para ser seu pai e ele apenas mais uma paciente de quem deveria cuidar. Mas nada foi como eles esperavam, ambos sentiram-se atraídos, mas negaram tal atração.

Ela por não aceitar um homem tão mandão, mesmo que fossem apenas ordens médicas, ele propôs um tratamento que atrapalharia completamente suas atividades no trabalho. Ele apesar de achá-la linda e sexy, a achou extremamente teimosa, como alguém não queria cuidar da sua própria saúde?

Como cão e gato, eles se desentendem, mas como sabemos, de onde tem muito ódio surge uma atração explosiva e volta e meia um estará pensando no outro. Evan King será o médico mais do que atencioso e estará presente em suas sessões de fisioterapia ou exames, mas isso só irrita a Angelina cada vez mais.

Até que um dia eles se encontram fora do ambiente doutor x paciente e Evan não irá perder a oportunidade de seduzir a Angelina e ele consegue, afinal como resistir? Como não querer um homem gato daquele? Sem contar que com ela é uma noite apenas, então é melhor ceder logo, satisfazer essa atração e seguir em frente.

A coisa entre eles é quente e forte (entendedores entenderão), então quem ama um romance hot, com certeza irá amar a conexão sexual que existe entre eles, uma coisa de louco. Então se prepare, a coisa vai pegar fogo!!!

A noite deles é incrível, as coisas meio que funcionam de uma forma diferente e a pergunta que não quer calar, Angelina será capaz de viver uma noite apenas com o Evan?

A escrita da Bya é super leve, fluida e envolvente, tornando a leitura dinâmica e super rápida. A história é leve e divertida e uma ótima pedida para as amantes de romance erótico.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/05/resenha-uma-noite-apenas.html

dayukie 15/09/2018

"(...)
Angelina passa então a fazer o tratamento receitado por Dr. King, e ele consegue deixa-la embaraçada em todas as consultas, a moça se surpreende o quanto ele é profissional no que faz e obvio, a atração é inevitável.

Uma noite, os dois se esbarram em uma boate e acabam se envolvendo, mas o que Angelina não esperava era que ela, rainha de apenas uma noite, fosse deixar que as noites se tornassem dias, semanas , e Evan estabeleceu uma missão em sua vida, domar a fera e fazê-la se apaixonar por ele, o que ele não imaginava era que isso já estava acontecendo, ela só não iria assumir, nunca, porque ela é Angelina Brooks, e pra ela é apenas uma noite ...

Bom, nem sei definir esse livro se não com uma única palavra: MARAVILHOSO. Pois é, é exatamente isso que ele é, amei o jeito de ser de Angelina e assim como ela, me apaixonei por Dr. King, é praticamente impossível isso não acontecer, rs.

A autora conseguiu abordar muito bem um assunto muito sério, a doença genética hereditária que Angelina adquiriu da mãe, falou o essencial da doença sem deixar de falar de todo sofrimento trazido pela doença.

Angelina te um humor sarcástico e graças a isso, teremos muito divertimento, juntando seu amigo Tray que sempre tem ótimas tiradas, temos aí o ponto de diversão da trama, e me deixa ressaltar o quanto eu gostaria de ter um amigo como o Tray na minha vida!

Preciso confessar que minha cena favorita do livro é quando Angelina arrasa com a sua possível inimiga, preciso falar também o quanto me encantei com King, principalmente quando ele soube muito bem como lidar com o medo dela de se envolver.

Bya, tem um talento nato para escrever, e com essa história não foi diferente, ela soube construir muito bem cada personagens, soube como nos prender do início ao fim (sou prova viva disso, visto que eu comecei e termine de ler no mesmo dia porque não conseguia largar). A capa está incrível, a trama muito bem escrita, não encontrei nenhum erro ortográfico.
Só me resta recomendar esse livro incrível para vocês, leiam, vai valer muito a pena!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/QWcbqb

Mariana Maciel 02/08/2018

Uma mulher linda, decidida, bem sucedida com o coração fechado por problemas no passado, um amigo gay e um doutor delícia nada de extraordinário, mas li atém o fim.