Uma Noite Apenas

Uma Noite Apenas Bya Campista

Resenhas - Uma Noite Apenas

Nana Sher 06/05/2017

Amei
Angelina Brooks uma mulher forte, decidida e que não se prendia a ninguém. Sempre era Uma noite apenas que durava sua relação com qualquer homem.
Bem isso até ela conhecer o Doutor Evan King, que lhe mostrou o verdadeiro amor e conseguiu desfazer aquela carcaça que Angelina mantinha para se proteger.

Amei a estória, que me prendeu a madrugada inteira por que eu simplesmente não conseguia parar de ler.

Sergio Fragoso 19/03/2017

Quente!
Angelina Brooks é uma mulher independente, daquelas que fazem o que querem da sua vida. E no caso dela sua atividade preferida é o sexo. Angelina não se envolve afetivamente com nenhum homem, "uma noite apenas" é o que ela quer de cada um com quem ela passa a noite, claro, além dos orgasmos.
Angelina tem seu melhor amigo Tray como confidente e parceiro de festas, juntos apreciam os homens lindos que encontram nas noites.
Angelina está com uma consulta marcada, sente uma dor muito forte no ombro e teme que o diagnóstico seja tão ruim quanto a dor que sente. Ela vai ser consultada pelo doutor Evan King. Angelina acha o nome bastante engraçado, mas ao ver o doutor em sua frente algo de estranho acontece. Os olhares se encontram e a consulta vai se estender um pouco além daquele consultório.

King é um homem inteligente, lindo e com uma pegada muito boa, mas Angelina sabe que aquilo será uma noite apenas. Ou será que não?

"Pela forma que Evan me olhava, minha expressão deveria estar, no mínimo assustadora. Eu estava chocada com sua ousadia"

Angelina precisa retornar ao consultório e não consegue resistir ao desejo de se entregar novamente, mesmo que contra seus princípios. Ela acha que aquilo não está certo, ela não é de ninguém e não quer se envolver com King. Por outro lado King se recusa a ser médico de alguém que não segue as orientações médicas e ainda falta as consultas.

Angelina continua com medo do diagnóstico e teme ter o mesmo destino trágico de sua mãe. King poderá convencê-la a fazer o exame e tirar de uma vez por todas aquela incerteza de sua vida. Ela também sente raiva de seu pai por ter abandonado sua mãe quando ela mais precisava dele.

"Uma notícia ruim a mais não faria a menor diferença nessa fase em que se tornou minha vida, além do mais, até quando eu fugiria daquilo?

Quando finalmente ela conseguir superar tudo o que a atormenta poderá quem sabe, viver muito mais do que "uma noite apenas".

Minha opinião sobre o livro
Eu diria que Angelina pode ser considerada uma ninfomaníaca, pois é alguém que faz sexo apenas por prazer sem a intenção de se envolver com homem algum. A única coisa que lhe importa são os orgasmos.
Talvez os traumas que ela tem do passado influenciam em suas atitudes, mas se ela se apaixonar por alguém isso tudo quem sabe pode mudar.
É um livro com muitas e muitas cenas de sexo, se você está preparada(o) então tenha muitos orgasmos junto com a Angelina.

site: https://livroseescrita.blogspot.com.br/2018/01/resenha-uma-noite-apenas.html

sonia 23/11/2016

Enfim um livro sem mocinha reprimida.....
Gostei muito porque a Angelina é natural, ela é forte e decidida, e o Evan meu deus.....
Queria ter visto mais do relacionamento deles além do sexo, não que seja fora de contexto mas sim pq eles são apaixonates.

Tainara 20/11/2016

Não chegou nàs minhas expectativas.
Me deu vontade de ler esse livro pelo fato de que li um conto da autora ( a amante do meu marido ) e amei muito esse conto. Se tornou um dos melhores contos que li em 2016. Então fiquei super ansiosa para ler esse livro, afinal o conto foi delicioso. Foi aí que eu pequei.
Um conto e totalmente diferente de um livro.
A história não é ruim, mas com certeza não caiu no MEU agrado. Simplesmente mais sexo, mais sexo e mais sexo.
O título talvez seja uma insinuação direta de que haverá sexo, muito sexo, mas não tanto como tem no livro. Kkkkkkkkkkkkk.
Gostei dos personagens.
Achei a Angelina uma mulher forte, bem resolvida, sem um trauma com homens para ser do jeito que é com sua filosofia de vida de "apenas uma noite".
O Evans é um fofo e um safado. A mistura perfeita de homem romântico, safado, delicioso, companheiro, tudo junto em um pacote só.
Tray é o clichê. Amigo gay que é pau para toda obra.
Fora os outros personagens que foi um complemento bem vindo a história.
Eu penso e repenso duas vezes antes de comprar um livro nacional por causa disso, sexo, sexo e mais sexo e a hiatoria se volta so para o sexo ( por favor nao é totalmente o caso desse livro ). Esse ponto que vou expor não é por causa desse livro e sim de todos (nacionais) que venho lendo.
Todas as mulheres gostam de um bom erotismo, mas do jeito que está não dá! Parece que as escritoras nacionais esqueceram que tem outros estilos a serem escritos, quem nem tudo se volta ao sexo. Cadê aquele chick-lit gostoso, que te faz rir horrores, que te faz desejar ter o livro? Cadê aquele romance de época água com açúcar bem escrito que te faz desejar ser a personagem? Cadê aquele suspense que te faz pular da cadeira? Tem outros, mas vou ficar só nesses.
Eu faço questão de comprar os livros da Carina Rissi, Lucy Vargas, Vanessa Bosso, se um dia a Janice Diniz resolver vender seus livros físicos estarei lá como uma das primeiras compradoras, Nana Pauvolih e Mila Wander (que escrevem eróticos e são deliciosos, elas me acompanham na minha leitura erótica brasileira desde o início).
Poxa Bya me desculpe seu conto foi maravilhoso, amei, adorei, se sair em fisico compro, mas esse livro não foi do MEU agrado.
A história é boa para quem não está cansada de erotismo, só não caiu no MEU agrado, mas eu recomendaria pois sua escrita é excelente. A história é envolvente. A paciência de Evan e de uma santo. A alegria do Tray traz uma leveza para a história. Eu adoraria receber uma massagem de você sabe quem. Kkkkkkkkk. Eu recomendo sim o livro.
Patricia 08/05/2017minha estante
Também acho as vezes os autores querem enfiar sexo goela a baixo,sem se importar com o enredo. Triste

Tainara 08/05/2017minha estante
Pois é. Eu amei tanto o conto da Bya (a amante do meu marido) que pensei que esse livro seria tão bom quanto (eu sabia que os personagens eram outros) mas honestamente? Foi decepcionante esse livro.

Bianca Patacho 18/06/2015

Resenha Blog Livros do Coração
Hoje eu venho comentar sobre o livro Pele. Eu cheguei nesse livro por acasoPele através do Wattpad. Na ocasião eu estava garimpando pela plataforma atrás de livros novos e me deparei com ele que detinha uma expressiva quantidade de leituras. Arrisquei e acertei em cheio! O livro é mara!

O livro traz a história de Dimitri Logan e Linda Parlson. Ela é uma moça simples que se muda para Nova York buscando fugir de um monstro do seu passado. É polida, discreta mas, atrevida. Dimitri é um empresário bem sucedido, frio, autoritário, arrogante, e controlador. Em um tarde qualquer num café eles se conhecem e o que deveria ser uma simples degustação de café ganha proporções inesperadas.

Devo confessar que o início desse livro me lembro muito 50 tons de cinza. A moça simples, recatada e o empresario bem sucedido, controlador e, dominador. Mas, para por aí porque o desenvolvimento da história é bem diferente. É aí que o livro surpreende pois aqui é Linda que trás um passado de traumas, que ainda a assombra. Ele é bem resolvido, apenas ainda não havia se apaixonado anteriormente.

No desenvolvimento do livro, Linda tenta superar seus medos para abrir seu coração e se deixar confiar em alguém novamente e Dimitri tem que aprender a lidar com os novos sentimentos que nutre e que, de certa forma o assustam.

” (…) um dominador completamento dominado (…)”

Além, é claro, de proteger Linda desse passado que pode destruí-la novamente a qualquer momento, uma ameaça iminente que agora além de assombrar seus pesadelos retorna para infernizar sua realidade.

Eu amei esse livro mas devo avisa-las de que o final deixa o leitor em cólicas pela continuação.

Estou contando os dias para ler ALMA, segundo volume da historia.

Enjoy!

site: http://livrosdocoracao.com.br/2015/02/27/livro-pele/

Alessandra 09/12/2014

Que história linda, e desenrolar excelente, nesse livro vemos como a autora cresceu.
Simplesmente perfeito Dr King é o homem dos sonhos apaixonante, Angelina uma guerreira

Dai 06/12/2014

Autêntico e Perfeito
O livro foi simplesmente perfeito!
Eu devorei o livro... Prendeu minha atenção do início ao fim!
Perfeita narrativa, personagens fortes e marcantes, cenas quentes (muito quentes), e ao mesmo tempo romântico, com drama na medida certa. Sem contar as partes engraçadas e o humor sarcástico da Angelina, um show a parte.
O Dr. King foi perfeito! Simples assim, perfeito!
E não posso deixar de citar o Tray, esse cara é demais! O amigo que qualquer pessoa gostaria de ter por perto. Sem contar o alto astral, o humor e a lealdade que tem com sua amiga.
O livro também abordou assuntos importantes, dando informações valiosas.
A autora conseguiu com que eu me sentisse na pele da protagonista em vários momentos. Eu conseguia sentir todas as emoções e os conflitos internos. A Angelina sem sombra de dúvida foi a melhor protagonista que eu já li. Ela é forte, guerreira, independente, marcante, sedutora, sexy, divertida e nada tem de "mocinha", foge completamente do clichê "mocinho safado e cafajeste x mocinha tapada, sem personalidade e submissa". Foi maravilhoso ver a redenção da personagem e a sua descoberta do amor. Perfeito!
Não posso esquecer da playlist, fantástica! Começando com AC/DC e terminando com meu amado Sinatra. Mais uma vez, a música foi o par perfeito para a narração!
Eu consegui rir, chorar, gargalhar, sofrer, amar, suspirar, torcer, me emocionar...
Eu digo com gosto: EU INDICO UNA!
Uma história que vou reler várias vezes!
A autora conseguiu se superar nesse livro! Sou fã de carteirinha das suas histórias e da sua escrita.
Parabéns Bya Campista, você foi perfeita, darling! ;)

Marcia 24/11/2014

Mais do mesmo
Poucos livros “hot” conseguem ser envolventes. Geralmente sua fórmula é a mesma, mas poucos conseguem trazer personagens interessantes e alguma história.
O meu maior problema é com a protagonista vulgar, sem carisma. Realmente estou mais acostuma a me deparar com mocinhas puras, ingênuas (como Anastasia Steele, “50 tons de cinza”, Julianne Mitchell de “O Inferno de Gabriel”).
Interessante é encontrar uma diferente, que sai desse papel virginal, pueril. Mas aí, de vez em quando me deparo com as decididas, fortes, mas ainda sim unem uma certa doçura e delicadeza, como Katniss Everdeen (Jogos Vorazes), como Ellery Lane (Forever Black) e algumas outras. Pena que esse não foi o caso.
Nesse livro encontrei uma protagonista um tanto vulgar... Até a Eva Tramell do chatinho “Toda Sua” é mais interessante, afinal ela não era uma mocinha ingênua, pelo contrário. Mas tinha seu charme. Havia uma escrita melhor por trás.
Acredito que se o livro não tem uma boa história, pelo menos precisa ser bem escrito. Precisa saber amarrar. Mas quem sou eu para falar desse livro, afinal não consegui ler até o final. Pra mim não convenceu.