O Evangelho do Reino

O Evangelho do Reino George Eldon Ladd

Resenhas - Evangelho do Reino

rayane.goliveira 02/03/2024

Uma boa introdução ao entendimento do Reino de Deus
O livro tem uma leitura muito fluida e de fácil entendimento. O autor explora diversos aspectos do conceito de "Reino de Deus" a partir dos sermões de Mateus.

Junior.Rodrigues 02/03/2023

Bom!
Bom conteúdo porém as vezes fiquei perdido, pôs tinha muita teologia embora você via o esforço do autor em não deixar o livro teólogo. Porém um bom livro!

Eduardo684 28/02/2023

Descobrindo a Mensagem Central do Evangelho
Ladd destaca que o Reino não é apenas um lugar futuro e celestial, mas algo que já está presente na Terra e que pode ser experimentado pelos cristãos. Ele explica o que é o Reino de Deus e como ele pode ser vivido em nossas vidas. Ele aborda temas como a soberania de Deus, a justiça social e a importância da fé e da esperança.
É especialmente útil para cristãos que desejam aprofundar sua compreensão da mensagem central do evangelho e como ela se aplica em suas vidas diárias. É uma leitura inspiradora e transformadora que nos convida a viver de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo e a buscar o Reino de Deus em nossas vidas.

Gabi.Costa 02/02/2023

Linguagem simples e didática
Um livro muito dinâmico com linguagem fácil sobre o reino pra entendermos e termos vontade de fazer parte e cumprir a nossa missão até que o reino venhas.

willianscorr 12/01/2023

Simples, mas completo
Um bom livro para se ter uma base bíblica sobre o que é e como funciona o Reino de Deus. Mesmo sendo um livro pequeno, menos de 200 páginas, consegue passar uma compreensão suficiente do assunto sem precisar se aprofundar muito.

Maxwel Aurélio 22/06/2022

A igreja em seu caráter essencial, precisa sempre ser uma igreja mártir.
Temos uma mensagem de poder para leva ao mundo. É o evangelho do Reino. Duarante todo o curso desta era duas forças agem: o poder do maligno e o do Reino de Deus. O mundo é cenário de um conflito. As forças do maligno atacam o pode de Deus, todavia, o evangelho do Reino assalta o reino de sattanás. Esse conflito durará até o fim da era. A vitória final será alcançada apenas no retorno de Cristo.

samelaslm 24/03/2022

Uau!
Começar essa leitura foi um passo para sair da minha zona de conforto sobre o que costumo ler.

Tinha receio da leitura não me prender ou ser difícil de ler, porém me surpreendi!

O autor consegue expressar um assunto profundo de forma clara, objetiva e acessível. E tudo isso sem perder o "poder" dos ensinamentos desse livro.

George Eldon Ladd possui uma didática excelente!

Após lê-lo por certo tive minha visão ampliada para algo que sempre amei ler: a Bíblia. Mais especificamente, nesse livro, sobre a temática do Reino de Deus.

Fui confrontada, chorei (ô, como chorei) e fui impactada!

Ótimo livro para quem tem o interesse de iniciar sua aprendizagem sobre esse assunto.

Mari Lopes 12/02/2022

Muitos grifos
O livro é enriquecedor e, pelo título da resenha já prediz, eu grifei muito todos os capítulos. O autor começar explicando-nos o que é o reino de Deus e, logo nos primeiros capítulos, já nos explica como o reino de Deus habita já entre nós. O livro é muito esclarecedor, mesmo não se aprofundando no assunto - afinal, são menos de 200 páginas - mas funciona bem como introdução para quem queira buscar o assunto à fundo. Recomendo.

Vinicius39 25/12/2021

O Evangelho do Reino
Meu Deus... Me perdoa.. o assunto é maravilhoso, a intenção também, mas a estrutura do texto parece trabalho de faculdade.. linguagem muito técnica, explanação nada fluída, trechos repetidos com argumentos um pouco diferentes.

A proposta foi atingida, explanou sobre o Evangelho do Reino, mas não foi uma leitura fácil.

Victor.Abreu 26/08/2021

O Reino de Deus é hoje e é amanhã
Ladd nesse livro busca por meio da palavra apresentar-nos todas as passagens bíblicas que falam do reino de Deus, que aparece em diferentes contextos e parecem significar coisas distintas, em comparação umas com as outras. O autor explica de forma aplicada cada uma das definições, nos presenteando com um panorama geral do Reino, nossa missão e as exigências para fazer parte dele.

Kessley 20/08/2021

O Reino que virá está entre nós!
Nessa obra conseguimos contemplar a visão bíblica de que o Reino que virá, já está entre nós. Só viverá eternamente no reino vindouro, aqueles que vivem hje como se já lá estivessem.

Fabiano 04/06/2021

Uma verdadeira aula sobre todos os aspectos do Reino de Deus. Conteúdo muito didático, esclarecedor e extremamente bíblico.