A Quick Bite

A Quick Bite Lynsay Sands

Resenhas - A Quick Bite

Juh 28/07/2022

Comédia
É uma comédia meio vampiresca, não faz meu tipo de leitura não, achei tão sem graça, a Lisiane deveria ter sido uma vampirona mas foi atingida por um humano aah pfvr

Thamiris 30/06/2022

5/5★
Pode ser um pouco ridículo a história, um pouco simples demais, leve demais, mas é perfeita para passar o tempo e aproveitar um bom livro e quem sabe sair de uma ressaca literária.

O primeiro encontro dos dois protagonistas é bem engraçado: Ele foi amarrado na cama dela pela mãe dela, está com um lacinho vermelho no pescoço (servindo como presente de aniversário) para nossa heroína. A nossa vampira pensa que ele é o jantar dela, mas ele acaba sendo na verdade, o novo terapeuta dela (já que a mesma tem fobia de sangue).

A única coisa chatinha (?) ou decepcionante foi o fato de que eu esperava que Lyssandra - a fobia de sangue dela - fosse mais drástica. A ponto de não conseguir beber sangue, ver sangue ou cheirar sangue.

NothingIsHere 31/05/2022

Fofo e divertido
Gosto dessa série, é engraçada e fofa. A escrita da autora é bem leve. Um bom livro para se entreter.

Isabella 26/08/2016

Vampitos... Uma tema muito comum na atualidade, com grandes destaques tanto nos livros como no cinema como Dracula e Crepusculo. Um tema que com criatividade "vale tudo" desde Vampiros retratados como Malignos, Vingadores, e até mesmo Protetores, e que pode variar dependendo do autor ou do livro. Sempre apressiei a criatividade dos escritores em livros que tinham tudo para serem "copias", mas que vom incrivel criatividade transformam em algo novo e incrivel.
O que mais me chamou a atençao, e que, tornou a historia diferente e cativante, foi quanto ao surgimento dos vampiros, e que por essa dimples mudança parece, ao menos pra mim, uma mudança que destaca la historia. Não a muita alteraçao nas caracteristicas marcantes de correntes na maioria de outras historias sobre vampiros (beber sangues, imortalidade, presas) mas que me atraiu e agradou enormemente.
Se voce esta a procura de um livro sobre vampiros que fuja um pouco do comum eu recomendo este livro, se voce busca romance eu acho este um prato cheio (o termo alma gemea ou companheiro de vida faz com que toda garota romantica "vomite arco-iris") mas nao se engane este livro tambem possui suspense, segredos, uma pitada de comedia e uma familia que voce vai querem conhecer a cada livro que voce ler.

Dayane 30/05/2012

Embora eu estivesse com um pouco de receio de mais uma história de vampiros, gostei dos toques diferentes que a autora deu nesse livro. Foi uma leitura leve e por vezes engraçada, além de que eu achei super interessante e diferente o modo como ela explicou a "criação" dos vampiros, unindo essa lenda antiga a de Atlantida - o reino perdido.

Greg, não foi um mocinho exatamente apaixonante...não sei bem. Eu gostei dele, de alguma de suas frases e aparições, mas ele demorou para me conquistar. Não foi tão "natural" como os livros de vampiro que estou acostumada a ler. Mas, ainda assim foi um bom livro, não do tipo que você espera ansiosamente para ler a continuação na minha opinião - acho que vou demorar um bom tempo para"embarcar" no segundo livro - mas é um bom livro para se 'desestressar' depois de ler várias séries e sagas umas seguidas da outra como eu venho fazendo XP

LIVIADIMEDEIROS 29/05/2010

Muito bom!
Fiquei pensando se lia ou não esse livro, pois eu nunca havia escutado nada sobre ele. Então comecei com um pé atrás, mas ele se mostrou ser um livro bem diferente do que a maioria dos livros que trata de vampiros, a criação dos vampiros assim como a vida dele nesse livro é muito divertida, e a personagem principal é um amor, tendo uma fobia que nenhum vampiro deveria ter...E o modo em que o psicologo Greg entra na vida dela torna as coisas muito mais interessantes. Eu amei os primos dela também. Enfim a família Argeneau é um amor!!!

Lud 13/01/2010

Série Argeneau Family
CADA LIVRO DA SÉRIE CONTA SOBRE UM MEMBRO DA FAMILIA ARGENEAU

O PRIMEIRO LIVRO- A QUICK BITE- CONTA A HISTÓRIA DE LISSIANA !

GOSTEI DO LIVRO , PQ ADORO OS TEMOS DE VAMPIRO.
O LIVRO NÃO É DRAMÁTICO, É DE FÁCIL LEITURA E TEM UM QUE DE DESCONTRAÇÃO, COMO NÃO PODERIA NÉ - UMA VAMPIRA QUE TEM FOBIA DE SANGUE !

julia 28/04/2012minha estante
eu tambem ADORO vampiros!!!vou procurar pela serie.bjs

Sílvia 07/06/2017minha estante
Adoro vampiros. Mas nada como a rainha do tema: Anne Rice