Ruthless People

Ruthless People J.J. McAvoy

Resenhas - Ruthless People

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thayna 18/10/2022

E como todo livro de romance com máfia
Eu dou um pouco de crédito pra essa autora. A maioria dos livros de romance dark com o tema da máfia a mocinha e sempre uma banana que o máximo que ela consegue se preocupar e se compra um diamante ou um vestido da Gucci.

Melody pelo menos gosta e participa ativamente da função de Capo, e está bem envolvida com todo o tema do livro. Gosta e de matar, torturar, desse a porrada sem do e nem piedade. Não é aquela mocinha que fica no apartamento se embelezamento e só aparece pro hot do casal que geralmente acontece nesse tema, o que me irrita muito pq a mocinha só toma jeito se acontecer alguma merda.

Mesmo esse não sendo um tema de livro que me atrai, resolvi dar uma segunda chance. Mas mesmo assim não me desce. Não pq o tema e chata mas sim do jeito que as autora trabalha nesse assunto, o fato de colocar muito sexo nesse mundo e só trabalhar a história depois me cansa.

Queria que a autora trabalhasse melhor o casal, pq falar q por ser um romance dark sobre mafia não é desculpa pra fazer algo de qualquer jeito. O casal só começa a desenvolver da metade pro final do livro é mesmo assim e algo bem rápido não é explorado. E o fato ser 13 capítulos dedicado a ter mais hot que história não me fez gosta do casal. Essa série são 5 livros e eu amo livro de hot, mas se a autora tivesse reservado esse primeiro livro para desenvolvimento do casal ( sem a parte do sexo) é desenvolvido também a história, o segundo livro série perfeito pra ter muitooo hot. Mas nesse primeiro? Foi basicamente " olhou sorriu mandioca no Bombril". Eu odeio hot que o casal funcione melhor na cama do que fora. E sim eu preciso que o casal se desenvolva pra ter de fato o hot.

Eu amo um cara que é cadelinha da esposa, mas em 9 capítulos, eu fico com tanta preguiça.

Claro se estiver procurando um livro hot só pra passar o tempo sem precisar ficar pensando muito e quer algo quente e o ideal, vai de cabeça que provavelmente irá gostar.

Livros.juju 26/09/2022

A premissa é ótima, mas o livro...
Esperava um favoritado e recebi um enemies to lovers que se odeiam durante 30 páginas, personagem feminista que cria rivalidade feminina sem necessidade e enredo em que vc torce para o vilão. Melody é simplesmente insuportável, cria uma rivalidade feminina sem motivo nenhum, não consegui sentir empatia por ela em nenhum momento, extremamente forçada e estereotipada. Liam é um banana. Coraline, eu esperava muito mais de você, se perdeu demais no personagem e essa mudança só pra agradar macho foi a gota d'água. O marido de Coraline (que eu esqueci o nome) que cara nojento, tomei um ódio tão grande dele quando ele imaginou outra mulher no lugar de sua esposa enquanto fazia s*xo com ela, que não quero nem saber mais desse idiota. O restante dos personagens foram uma bosta tb, super irrelevantes, a maior decepção do ano!

Jessica 24/08/2022

Estava gostando do livro, primeiro livro desse universo que leio onde a mulher também manda na família. Porém lá por 60% já estava cansada desses dois e fica repetindo toda vez o mesmo plot até o fim do livro.

Emyy.Silva 13/08/2022

Esperava mais desse livro, apesar de ter lido ele rapidamente. A forma como Mel e Liam se envolveram foi muito rápida, numa hora estavam se odiando e na semana seguinte já falando de amor.

Nathi 08/06/2022

Faz tempo que li, então não lembro de muitos detalhes, mas no começo parece ser um livro diferente dos demais! Ele vai do oito ao oitenta bem rápido! No geral, eu gostei.

Mena 30/04/2022

Amei
Gente eu adorei!!!
Já estou no livro 4 dessa série, alguém sabe se tem a sequência dos filhos???
Amo quando a mulher é forte e se impõe.
Liam adoro tb
Nymsay 15/09/2022minha estante
Tem sim!!!

caizinha ð 07/04/2022

jesus que desperdício de tempo aaaa
O livro tinha a melhor ideia possível nossa tinha tudo pra ser incrível, mas poha acabaram com o desenvolvimento de tudo eles parecem cachorros no cio, e a Mel nossa não pode fala um A que ela quer bater tipo aí preguiça até entendi como autora queria fazer ela mas ela acabou botando ela nos esteriótipos de homem que não pode fala um a que quer bater e uma mulher agressiva, o liam é babaca tipo muitoooo, pensei que ia ser um enimes pesado mas só teve lovers! O cara já tá apaixonado em 30% do livro, eu li até 40% pra ver c melhora e parece que tá no começo e como eu vi as avaliações e me senti representada tinha tudo pra ser bom mas autora focou tanto em desenvolver eles em casal que esqueceu tanta coisa! Meu primeiro livro de Família da Mafia e já odeio lugar machista prefiro os meus Dark Bully Romance School tem mais desenvolvimento que isso aqui.

mayalarue 25/03/2022

a proposta é legal
mas a escrita não é tão boa e com certeza a história se perde, invés da autora focar na construção dos personagens e depois aprofundar na trama ela fez com que o livro tivesse múltiplos povs

foi ridículo

Alimac 09/03/2022

Poderia ser melhor?
Não que eu seja expert em livros de máfia e afins mas achei tudo bem raso na história, imaginar essa mulher correndo o cacete a 4 dando tiro em geral de salto branco é fora de cogitação pra mim e o ?plot? MUITO FRACO, nem vou ler os outros

Vivit 23/02/2022

Podre
Deus sabe quanto corre eu fiz pra achar esse livro, eu vi num tiktok q sumiu e foi um mes, um MES pra achar procurando nos dados q eu pedi pra baixar e foi uma grande decepção nem acredito.
Pra começo de conversa, tinha tudo pra ser um livro gigante de bom, c uma mulher encabeçando a Máfia e tals, mas a autora simplesmente cagou ?? O casal começa como enemies to lovers mas dois dias dps ja tao jurando amor eterno?? E acontece uns trem tao sem pé sem cabeça que eu sinceramente nao entendi ate agora o objetivo do livro, a autora jogou tanta coisa sem relação nenhuma só pra encher linguiça e no final ficar ?? Nem é drama, tem umas cenas mt jogadas ao vento e nada faz sentido.
É basicamente sexo e um monte de enrolação to mt decepcionada pq achar livro de mafia bom é mt raro, tipo fala sério minha outra opção é oq? Born in blood mafia chronicles?? Vou me m ?

Fagundes6 04/02/2022

Realmente não tenho paciência para "protagonista diferentona". Acho tão clichê quando usam isso para diminuir as outras personagens femininas, como se necessitassem reafirmar as qualidades da principal. Os protagonistas são dois insuportáveis mimados e imaturos. Eu não gosto de slow burn, mas achei muito rápido a construção deles como casal. O universo da máfia no livro foi concreto, mas, para mim, faltou carisma na história.

P.S. Autores, para escrever protagonistas empoderadas e fortes, não é necessário entregar uma personagem com show generalizado de má vontade para com os outros personagens.

Megautora 22/01/2022

Tipo, a história te prende muito por causa da Melody não ser igual as outras meninas que lemos nos outros livros.

O ruim é que o "amor" deles acontece muito rápido, e acho que o Liam pensa nela mais por causa do s***, sem contar q a autora depois de um tempo deixou o lado cruel da prota de lado, oq foi bem ruim.

Bia 16/01/2022

Se eu soubesse que romance dark era assim, eu nem tinha começado a ler.
Confesso que essa premisse de Máfia + romance super me agrada.
Mas a forma que eu vi escrita nesse livro me enojou. Já haviam me avisado sobre como romances abusivos, e cenas abusivas eram comuns nesse gênero. Mulheres inocentes e muitas vezes virgens ficando com homens bem mais velhos e dominadores (o típico desses romances). Quando escolhei esse livro foi justamente por fugir disso. Porém encontrei foi muito machismo, cenas muito mal feitas, diálogos horrorosos.
Não sei se me perdi na personagem de gostar de temática sobre máfia (sabendo a vai ser violento). Mas achei tão estranhos eles matandos as pessoas a troco de nada.
Liam falando várias vezes q chegava a ficar com tesão vendo a Melody matar alguém violentamente.
Ai, odiei.
Thais.S 18/01/2022minha estante
tbm odiei o primeiro livro.... acabei o dois ontem a noite e é super melhor que esse!!!!!

tete56 16/01/2022

Gostei pq a protagonista é independente diferente da maioria desse gênero.
Porém tinha horas que eu ficava nossa esse povo é ruim kkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6