Ruthless People

Ruthless People J.J. McAvoy

Resenhas - Ruthless People

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

_Biiasn 16/01/2024

Até agora não sei como consegui terminar... eu odiei, nossa que família problemática, Melody tenta a todo custo ser diferente das outras meninas, Caroline e Declan totalmente diferentes do outro livro, e talvez seja como eles realmente eram, mas mesmo assim... Insuportável!

Laryssa.Souza 27/12/2023

Inexplicável
Apenas isso que tenho a dizer sobre, um ótimo livro, e eu só quero começar o próximo pq esse final me deixou boquiaberta.

Dudão Wang 18/10/2023

Quem é juliette perto de Melody viu!
Um dos melhores livros de máfia que já li... Quem é juliette que deu 1 tiro em Aron Wanner em Estilhaça-me perto dessa querida que deu logo 2 além de esfaquear o primo e quebrar o nariz do irmão... que protagonista, que enredo, que química, quero a a autora na prisão por me fazer querer ler esse esquema de pirâmide ?????? LEIAM!

(Plot: Enimes to Lovers DE VERDADE (tiro e porradaria MESMO!) Casmento por contrato, precisa de mais?

paolamori 20/07/2023

4.5/5
Comecei esse livro meio que sem esperar muito pela nota mediana aqui no aplicativo, também nunca vi pessoas falarem sobre ele, e pra falar a verdade nem lembro o porque dele ter colocado ele na readlist a uns meses atrás, mas que bom que coloquei.

A sinopse promete e a sinopse cumpre, Melody e Liam são simplesmente pessoas terríveis, e o livro não tenta humanizar eles em nenhum momento, eles matam -não importa quem- e eles não se importam eles nem reagem. Melody principalmente, eu senti medo do que ela podia fazer a qualquer momento, Liam em algumas vezes senti um lado mais manso, mas o livro já rabiscou essa hipótese segundos depois. Eu sei que isso é de se esperar de livros de máfia, mas nessa série a gente vê muito mais da ação em si, na verdade ela é o grande foco, e a violência não é deixada para a imaginação, é detalhista de revirar o estômago.

Um dos maiores pontos positivos nessa leitura pra mim foi a criação de ambiente que a série se passa, ela introduz personagens e suas motivações aos poucos, não é algo sobrecarregado. Todos na familia principal em algum momento narram seu lado, e as vezes mesmo em poucas palavras você sente a essência do personagem.

Eu tirei 0.5 só pelo casal mesmo, eu gostei bastante deles mas acho que a ação ficou muito exposta e deixou o desenvolvimento dos sentimentos em segundo plano, beeem fast burn, mas algumas coisas são demoradas também. Quero uma intriga daquelas pra angustiar as coisas, tomara que o segundo livro entregue.

Como eu disse, a sinopse promete e a sinopse entrega, logo se você leu ela e se interessou, a história provavelmente não irá lhe decepcionar. Começando o livro 2 o mais rápido possível
gio ;) 20/07/2023minha estante
mds, me deixou com muita vontade de ler. vou botar na tbr ;)

Emilly 22/07/2023minha estante
amg, você leu o 0.5? queria saber se é essencial ler

paolamori 23/07/2023minha estante
não li, mas não é necessário não

Gabi1509 03/07/2023

Me deixou curiosa
Varias coisas nesse livro me deixaram com vontade de ler ele, sem obviamente serem os clássicos clichês, gostei da protagonista de fato estar envolvida na máfia da cabeça aos pés, gosto do desenvolvimento dos problemas do livro.. tipo eu li e vi que é um livro de romance de máfia mesmo, não um romance que usa a máfia como plano de fundo e gostei dos personagens num geral.

achei que algumas partes ficaram meio fracas? sim, parece que alguns desdobramentos são meio fáceis demais, mas confesso que não me apeguei tanto nisso

é um livro bom, num geral cumpriu o que eu esperava e não decepcionou e me deixou curiosa pro próximo

gabi.mantelato 23/05/2023

Parece comum de início mas, na realidade é para aqueles que preferem ?vilões? de certa maneira.
é fluido, acho que isso que mais me prendeu, a escrita da autora funciona demais, mas começa perder o fio por colocar muita coisa por cima da outra. admito que é diferente, coloque a mocinha no papel principal e sendo a chefe de tudo, chama atenção, foge do óbvio.

a nota em si é pelo livro mesmo, me senti lendo uma fanfic, tinha o queijo e a faca na mão, mas a autora começou a jogar tudo só para fazer a melody explosiva diferente das outras, onde todos os homens se apaixonaram. tudo bem ela ser explosiva, até porque é sempre no lado masculino do livro, mas explica direito! acho que o foco em fazer ela tão superior foi por águas já que foi corrido. tinha como ter trabalhado melhor, mas tudo bem também!

heloisa.berce 12/04/2023

#28
Dei azar de pegar esse livro em uma fase “não leitora” minha, então isso acabou atrapalhando minha experiência de leitura (só um pouco, na real). Gostei muito dos personagens, principalmente da Melody, mas não me apeguei tanto a todos, porque mudava o pov toda hora e isso me atrapalhou um pouco. Ainda, achei que o relacionamento deles foi muito rápido, não consegui sentir realmente toda essa tensão e amor que tinha um pelo outro. Achei que o começo e o final foram bem coerentes, mas o meio da história ficou meio nada a ver pra mim, achei que foi escrito só pra aumentar a quantidade de páginas da história. Mas fiquei curiosa para ler os outros.

Tina.Turner 27/02/2023

Literalmente viciada nesse livro dês da primeira até a última página.
Entrou para os meus queridinhos de livros sobre a máfia, de não o melhor, Melody e Liam, simplesmente ????

Brendinha 08/01/2023

Ruthless People
Liam Callahan era o tipo de homem que queremos distância, com sua mentalidade machista, mas um grande líder, mimado também, queria tudo do jeito dele e quem ousasse não o fizer, morreria, mas depois que ele conheceu Melody Giovanni, ele virou outro homem, um homem de grande força, mentalidade mais forte e sentimentos profundos com essa mulher. Melody Giovanni, capo da máfia italiana, a única mulher a se tornar capo na história e o ser mais forte e cruel já encontrado no planeta, ela passa a sentir algo por Liam, porém ela não sabe como amar, sente medo de se entregar a sensação e logo depois ele ser arrancado dela, porém, no decorrer da história, ela cresce dentro da família Callahan, ama Liam e derrota todos pela frente.

Fran 26/12/2022

Ótimo!
Que livro bom, amei a vibe da Melody, comprei scarpin branco depois de conhecer essa história. E a cena do banheiro MEU DEUS MELODY EU TE AMO MULHER!!!

Gabrielly 01/12/2022

Esperava mais
Achei que teria um final melhor, eu pessoalmente nao gosto quando ele dica aberto, parece quase como se fosse obrigatório voce ler o próximo livro.
Sobre a escrita e tudo mais o livro é otimo, só me irritava um pouquinho com a melody.

glamorous 24/11/2022

muito melhor?
🤬 #$%!& , sem comparações com o primeiro!!!
apesar de não ser um livro perfeito, é MUITO melhor que o spin off do Declan, e se você gosta de dark romance, com certeza vai ficar envolvido com o universo. Liam é maravilhoso, e a Mel ainda mais? juntos, eles são perfeitos.

o que me agradou muito também foi o fato de mostrarem a realidade por trás da máfia, sem dó nem piedade. é realmente um DARK romance, então eu gostei.

marcella 19/11/2022

muito bom considerando que é um livro de máfia, gostei dos personagens e gostei principalmente da mel.

floresfaria 18/10/2022

Como toda indicação do tiktok, eu esperava mais! (eles tem mania de pegar uma fala sem contexto e deixar mil vezes melhor, eu fico abismada) O começo é bem bom, você vê uma diferença na narrativa da mulher na máfia e tudo mais, mas tudo vai acontecendo muito rápido e sem nenhum desenvolvimento. Eu acho até que a autora tinha potencial para escrever um história mais bem desenvolvida, porque ela tem criatividade - talvez ficou com medo do livro ficar muito grande, não sei. Enfim, se você engata não leitura até consegue terminá-lo fácil, mas no contrário, é um porre terminá-lo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6