Ache Momo

Ache Momo Andrew Knapp

Resenhas - Ache Momo

Thais.Badaro 29/07/2022

Eu amo livro sobre cachorros! E esse é pra achar o momo nas imagens gente é divertido pois tem umas imagens a vc pensa impossível ele tá na foto kkkkk

liv 11/12/2021

tô apaixonada por esse livro :( as imagens são tão fofas e contam uma história tão bonitinha!! Sério

Lourena2 10/12/2021

Ache momo nas mais diversas paisagens.
"Quando ouço falar de uma mãe que passou algumas horas com a filha vendo minhas fotos on-line, ou de um garoto que todo dia de manhã pede ao pai para procurar Momo, sinto que Momo e eu cumprimos nossa parte."

Momo é o personagem principal desse livro, um cachorro muito fotogenico da raça border collie que é a estrela das fotográfias que seu dono faz e que deixa as paisagens ainda mais lindas e criativas. Um livro rápido e divertido, pra quem ainda não tem um pet com certeza esse livro faz com que adote um na hora, animais são perfeitos e nossos melhores amigos.

de Paula 13/10/2021

História do Momo
Essa é uma leitura rápida e muito gostosa de fazer quando se é amante dos bichinhos que são nossos melhores amigos. Gostei muito da ideia de por em livro algo interativo que ao mesmo tempo nos conta uma história.

giugiu 16/09/2021

Aaaaaah!!!! Muito bom !!! Muita fofuraaa! Já procurei o Momo umas 1000 vezes ! Até decorei os lugarem onde ele está! SUPER AMEI!?

Day 01/08/2021

Amizade em Fotos
Esse livro é sobre um fotógrafo e seu cão Border Collie - Momo. Não é uma história.. São fotos feitas pelo fotógrafo em vários lugares diferentes, em uma viagem de Kombi com seu cachorro Momo. O cachorro é especialista em se esconder, e super esperto também. Por esse motivo o objetivo do livro é achar o cachorro escondido na foto. Tipo um onde está o Wally.
Mas é mais do que isso.
Trata de amizade entre um cara e seu cachorro. E é lindo. Eles se divertem, viajam, conhecem gente, e lugares, caminham, fazem novos amigos, fazem fotos, tudo juntos. Quem vive essa amizade com algum peludinho vai querer fazer isso também. No meu caso são 6 peludos, e não tenho carro que caiba todos juntos ao mesmo tempo. Mas eu gostaria muito de viver isso. Esse livro tava na minha estante há um tempão! Meu marido que é fotógrafo uma vez comprou, e esqueceu lá. Eu tinha até posto pra troca, pois não achava que tinha nada demais nele. Quando enfim alguém o solicitou, eu fui dar uma boa olhada nele e me encantei. Procurei o Andrew Knapp no instagram e descobri que o Momo faleceu há cerca de 15 dias. Passar pelo luto, muitas vezes não reconhecido, da perda de um ser tão especial é muito difícil. Pense você que eu já passei por 1, tenho mais 5 pra passar, e só de pensar nesse momento eu choro. Então chorei junto com o Andrew Knapp, e decidi não mais trocar o livro. Ele vai ficar aqui, e o Momo vai continuar vivendo um pouco aqui em Curitiba também.

rickcabrall 10/07/2020

Visualmente incrível!
A cada página virada, uma fotografia melhor que a outra! Encontre momo em meio à belíssimas paisagens e lugares fantásticos ao redor do mundo!

Carou Donato 24/11/2017

MUITO BOM PARA CRIANÇAS
Momo é um cão Border Collie que faz várias viagens acompanhando seu "dono" Andrew Knapp. O livro é de fotografias feitas por Andrew de Momo em vários desses lugares, onde nós leitores precisamos encontrar o Momo.

Livro muito lindo e muito bom para crianças.

Lucas 29/08/2017

Pique esconde
Momo é um cão da raça border Collie que adora brincar de pique-esconde. Seu dono, Andrew, captura várias fotos de seu cãozinho nos lugares mais remotos e imprevistos. A cada página nos alegramos em ver a simpatia e inocência desse ser único. Ótimo para se divertir com a família.

Sil 29/01/2017

LIVRO DE FOTOGRAFIAS!
Olá amigos,
Ache Momo é um livro repleto de fotografias: o fotógrafo e designer canadense Andrew Knapp, vendo que seu cão da raça Border Collie Momo, tinha uma grande habilidade em se camuflar na paisagem (além de ser muito fotogênico), decidiu fotografa-lo nas mais diversas situações e lugares, colocando as fotos na internet. A brincadeira fez tanto sucesso, que Andrew saiu de Kombi pelo país para fotografar Momo em locais lindos e com isso montar um livro.

O resultado é esse livro incrível com cerca de 80 fotos, onde Momo está se escondendo, á espera de ser encontrado.
Eu sou a doida dos cachorros, aqui em casa temos seis (quatro resgatados das ruas, e dois adotados de famílias), e de vez em quando eu pego o livro, e brinco de procurar Momo.

Abraços

site: www.colunadovale.com.br

Vick 29/08/2016

Encontrei o Momo!
O livro é uma fofura do começo ao fim. Quando encontrei algumas imagens na internet, poderia jurar que se tratava de photoshop. Só colocavam o cachorrinho em paisagens diferentes e um joguinho bem divertido surgia: encontrar Momo. Mas quando me deparei com ele em uma prateleira de loja, fiquei maravilhada! Chamei minha mãe dizendo que o Momo era na verdade um livro e ela veio correndo na hora. Após passarmos horas procurando o cachorrinho na internet, chegamos em casa, com o livro, e passamos mais algum tempo morrendo de rir no sofá.
O interessante é que a proposta do livro é justamente essa: unir as pessoas.
Enfim, o livro trás informações, histórias e curiosidades sobre os lugares em que viajaram (além de imagens lindas). Recomendo demais

site: extraordinaria-mente.blogspot.com

Rana 15/02/2016

Ache Momo (Find Momo, no original) é um apanhado dessas fotos, também tem algumas informações sobre o Momo e como foi fazer algumas das fotos. As fotos são muito bonitas, as minhas favoritas são as de paisagens.

site: http://bit.ly/achemomo

Julia G 09/10/2015

Ache Momo
Até pouco tempo atrás, eu não tinha olhar para fotografias. Sempre fui um horror para tirar fotos, e nunca entendi direito aqueles pequenos detalhes que fazem uma imagem tão bela. Também nunca gostei de folhear álbuns de família, e não tinha paciência para ir a exposições, por exemplo. No entanto, de uns tempos para cá, comecei a reparar as matizes que diferenciam uma foto bem feita de uma feita por um leigo. Zoom, foco luz e outras coisas importantes nas imagens finalmente começaram a fazer sentido para mim, e isso mudou minha visão sobre as películas. Continuo tão leiga quanto antes, mas agora eu aprecio as imagens, e isso faz toda a diferença.

Quando recebi Cachorros Submarinos em parceria com a Editora Intrínseca no início do ano, fiquei fascinada com aquelas imagens. Descrevi as fotos como "um balé de cores, bolhas e cachorros dançantes embaixo d'água", já que recebi uma explosão de cores transmitidas nas imagens daquelas fofuras. A proposta daquele livro tem pouquíssima semelhança com a de Ache Momo, mas foi depois dele que decidi conferir também o livro de Andrew Knapp.

Além de nos presentear com imagens belíssimas de cenários bastante diversificados, Ache Momo é também uma brincadeira, já que o objetivo é localizar o cachorro em cada foto, semelhante a "Onde está o Wally?". Em algumas imagens, existem dicas, pois é realmente difícil encontrar o animal. Em outras, pelo padrão das fotografias anteriores, é intuitivo imaginar onde Momo estará.

Essa brincadeira se torna extremamente divertida, já que, em algumas imagens, Momo parece estar rindo às suas custas. Então, quando o cachorro é encontrado, é recompensador, e facilmente uma gargalhada escapa do fundo da garganta. Para quem não conseguir, de maneira alguma, encontrar Momo nas imagens, no fim do livro há explicações das fotos com destaque para o local onde ele está escondido.

Outro aspecto positivo da obra é que, intercalados às imagens, existem comentários sobre o Momo e algumas curiosidades sobre ele. Andrew conta as situações com um toque de humor que insere o leitor na história do Momo, faz parecer que o cachorro é próximo a nós, e torna o livro mais engraçado.

Destaque para a Edição da Intrínseca, que fez o livro todo colorido e com detalhes que o tornaram ainda mais agradável visualmente.

site: http://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2015/10/ache-momo-andrew-knapp.html

Samanta Lins 04/09/2015

Livro Muito divertido
A primeira vez que vi esse livro foi na turnê intrínseca e me apaixonei, tive que comprar e como já esperado amei o livro.
Ele é sobre o Momo, um cachorro superfofo que adora se esconder! Seu dono logo percebeu e começou a tirar varias fotos e postar na internet o sucesso foi tão grande que fizeram livros com o Momo se escondendo e por incrível que parece é muito divertido procura-lo!
Apesar de não ter nenhuma historia é realmente muito legal, além de fotos tem curiosidades sobre a Momo! Recomendo esse livro para todos, assim que comprei esse livro percebei que ele é ótimo para reunir amigos e família para todos acharem o Momo e acaba sendo muito mais divertido. No final do livro tem todas as respostas de onde o Momo está escondido nas fotos ... mas não vale colar hem !!

Portal JuLund 21/07/2015

Ache MOMO, resenha, @intrinseca
A primeira coisa que pensei quando vi o livro foi “Parece o onde está Wally?”, brincadeira que fazia sucesso quando eu era criança. Mas muito mais fofo, pois em vez de Wally, temos a missão de encontrar um lindo Border Collie, chamado Momo.

Ache Momo é recheado de lindas paisagens, urbanas e rurais, normais e inusitadas, e nos convida a brincar e passar algumas deliciosas horas em busca do arteiro Momo. Algumas vezes bem à vista, outras muito bem escondido, Momo se mistura às paisagens e parece adorar a brincadeira.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/ache-momo-resenha-intrinseca