Simplesmente Você

Simplesmente Você Caterine Santos

Resenhas - Simplesmente você

Anna.Helena 07/11/2017

Valeu a pena
Livro longo, mas curti a leitura, adoro quando a narrativa é em primeira pessoa e intercala entre os personagens...

Helena 06/05/2017

Simplesmente maravilhoso!
Caroline é uma mulher forte, decidida e independente. Seu sonho é formar-se em psicologia. Mas até se formar, ela precisa trabalhar para conseguir pagar suas contas e, para isso, resolveu enviar seu currículo para diversas empresas visando trabalhar como secretária. Um desses locais foi a W-Systems, onde iniciaria a trabalhar como recepcionista geral em breve. Devido a uma decepção no passado, não quer relacionamento sério, mas isso não a impede de se divertir com os homens quando quer.

Sua melhor amiga, Juliana, é super divertida, e elas adoram ir a festas e baladas juntas. Após a tensão do primeiro dia de trabalho, ela convida Carol para ir a uma festa na casa de um amigo de Marcelo, seu atual ficante. Lá ela se atrai por Davi, mas é Edu quem lhe chama mais atenção, e ela com certeza o encantou assim em que ele a viu.

Eduardo é um homem rico e bom no que faz. Gosta de sair com várias mulheres para se divertir e relaxar de algum momento de tensão do trabalho. O encontro com Caroline na festa de seu amigo mexeu bastante com seu lado conquistador, queria ela para ele. Só não tinha ideia do quão forte esse "querer" iria se tornar.

Eles saem juntos, além de lindo, ele era encantador, e isso assustava demais Carol. Queria manter-se longe, mas parecia que quanto mais tentava se afastar, mais se aproximava dele, e ele não desistia de conquistá-la. Ela começava a gostar disso, o que era um problema. A química deles era incrível, e isso também não dava pra negar.

A pessoa que ela mais detestava era seu chefe, ele a demitiu na primeira semana por algo que ela não teve tanta culpa, e poderia ter sido resolvido facilmente. Mas depois a chamaram novamente para a empresa, dessa vez para ocupar um cargo temporário como secretária dos "chefões" (presidente e vice-presidente). Apesar do erro cometido, Carol tinha sido muito eficiente em seu trabalho no decorrer da semana como recepcionista. E esse emprego iria trazer muitas surpresas.

Edu e Carol não esperavam que fossem se apaixonar, "meu anjo" era como ele a chamava. Ela resolveu dar uma chance aos dois, mas ele acabou magoando-a muito, e eles terminaram o relacionamento. A ex de Eduardo, Camila, procurava fazer com que eles terminassem a todo custo (todo mesmo), nesse dia ela conseguiu.

Mas se Edu não tinha desistido até ali, não seria agora que ele permitiria que ela se afastasse dele. Iria Carol aceitá-lo de volta? Camila os deixaria em paz? Além disso... Carolina tem um segredo no passado... O motivo pelo qual ela nunca quis ter um relacionamento sério, estava prestes a voltar.

Esse é um daqueles livros que nos dá diversas emoções e reações, alegria, vontade de matar certos personagens, vontade de dar uns tapas no Edu e na Carol, várias risadas com o jeito divertido de Juliana... Um misto de romance, suspense, com cenas bem quentes entre os dois! Também achei legal a crítica principal do livro, toda a história envolvida e a forma como Carol resolveu agir no futuro foram impressionantes! Os personagens amadurecem bastante no decorrer do livro, o que achei ainda melhor.

É um livro completo! Que vale a pena cada página!

site: http://ramificandoideiaserealidade.blogspot.com.br/2017/05/resenha-simplesmente-voce.html

Nedi 19/04/2017

Para ser feliz eu nao preciso de dinheiro, bens materiais ou sucesso, eu preciso de você, só você, simplesmente você...
O que tinha tudo pra ser mais uma história do mesmo patrão/secretária, acabou por ser surpreendente, com uma história bem construída, ótimos personagens, hot na medida certa.

Carol é uma menina independente, guerreira, determinada, forte e muito cabeça dura. Estuda psicologia e, por causa de desilusões, desistiu do amor. Não é contra diversão, mas quando as coisas começam a ficar sérias, foge igual o diabo foge da cruz. Ela começa a trabalhar de secretária para uma empresa de desenvolvimento de software, mas por obra do destino, acaba fazendo muitas burradas e sendo demitida. Du é um homem rico, lindo, poderoso, pegador, carismático e vice-presidente da empresa da família. É um cara muito apegado a família, acha seu pai um herói e sua mãe uma rainha. Faz tudo pela família.
[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/04/07/resenha-simplesmente-voce-serie-inevitavel-1/

Cássia 24/01/2017

Simplesmente você Autora: Caterine Santos
Leitura simplesmente maravilhosa!

Quando duas amigas blogueiras me falaram deste livro e me marcaram para uma parceria, eu não imaginei que o livro fosse tão bom!
Que livro, que história linda e que casal!
Para quem ler a sinopse pode achar que é apenas uma história clichê, mas se engana, pois nos tira o fôlego e é simplesmente perfeito.
Eu amei o casal principal e todas as loucuras da amiga Ju.
Carolina é uma mulher frágil e ao mesmo forte, ela é decidida, doce, durona e cheia de mistério. Ela é universitária e tem que lutar muito para sobreviver e pagar todas as suas contas. Umas das suas principais características, é o orgulho. Tem medo de amar e de se entregar, mas tudo muda ao encontrar o lindo e perfeito Eduardo.
Eduardo é um homem lindo, fofo...ele é aquele homem que toda mulher deseja ter. Rico e protetor e se apaixona logo de cara pela Carolina. Fui surpreendida várias vezes pelo Edu.

Simplesmente você é lindo, intenso e cheio de reviravoltas.Muitos segredos a serem revelados, os quais eu me surpreendi. História encantadora, não tem como não se apaixonar. Também gostei muito das história, porque apesar de, ter cenas quentes, a autora conduziu muito bem e não ficou aquela coisa de apenas cenas picantes entre o casal. Ela soube nos envolver a cada página. Acho que a autora quis nos mostrar neste livro, que corações partidos também merecem uma segunda chance.
Eu amei.
??????????

?(...) Quando te conheci, o meu coração estava fechado para o amor, mas você quebrou cada parede dele com carinho, gentileza, proteção e amor. E, se você não fosse um homem paciente, provavelmente não estaríamos aqui e eu teria perdido a chance de conhecer o verdadeiro amor.?

Jéssica Driely 03/01/2017

Simplesmente Você - Caterine Santos
Embarque na história de Du e Carol, ou melhor o Senhor Perfeito e Anjo.

Caroline é uma mulher centrada, forte e orgulhosa, fechada para o amor, que esconde um grande segredo que a persegue durante anos.

Eduardo um personagem cheio de surpresas em um primeiro momento você pensa que ele é somente um playboy que não se importa com ninguém, mas ao conhecê-lo melhor percebe que ele é um amor de pessoa, o Senhor Perfeito que todas queriam ter.

Tudo começa quando Du e Carol se encontram em uma festa e o desejo que os dois sentem é simplesmente inexplicável, o que faz Carol temer imediatamente a presença de Eduardo e Du ficar obcecado por tamanha beleza. O que eles não imaginavam é que Carol seria a nova contratada da empresa onde Du é vice presidente. Confesso que quando comecei a ler esse livro tempos atrás (quando estava no wattpad e o primeiro capítulo), eu disse "será somente mais um livro clichê" e foi ai que me enganei.

“O seu olhar é intenso, passa inocência, doçura e certo mistério. Nunca vi uma mulher com os olhos como os dela. Aliás, eu nunca vi uma mulher como ela. Os olhos são de anjo e o corpo um pecado.”

O livro que deu início a carreira da autora Caterine Santos surpreendeu a todos, pois uma autora iniciante conseguiu prender os leitores de uma maneira inimaginável e arrancou vários suspiros de todos, com uma escrita encantadora e que faz todos pedirem mais e mais. Todos os sentimentos descritos no livro faz você viver como se fosse a personagem principal da história.

“(...) Quando te conheci, o meu coração estava fechado para o amor, mas você quebrou cada parede dele com carinho, gentileza, proteção e amor. E, se você não fosse um homem paciente, provavelmente não estaríamos aqui e eu teria perdido a chance de conhecer o verdadeiro amor.”

Um livro com um toque HOT, apaixonante, divertido e de fácil entendimento, com a visão dos dois personagens, com reviravoltas incríveis e uma história encantadora. Não tem como dizer que não sou apaixonada por esse livro, conquistou-me de uma maneira surpreendente e fez eu me encantar pela escrita de Caterine Santos. Afinal eu sou uma romântica incurável e se estamos falando de romance não podemos esquecer de citar Simplesmente Você.

“Para ser feliz eu não preciso de dinheiro, bens materiais ou sucesso, eu preciso de você, só você, simplesmente você...”

Parabéns Caterine Santos, por escrever uma obra tão perfeita que nos faz querer viver dentro do seu livro para falar que vivemos uma história tão linda como essa.

site: http://www.cafecomenergeticoelivros.com.br/2017/01/simplesmente-voce-caterine-santos.html

Camila | Book Obsession 23/12/2016

Caroline é uma jovem estudante de psicologia e para manter os custos do seu curso e ainda pagar suas despesas, arruma um emprego de recepcionista na empresa que por sorte é perto de seu apartamento.
Já no seu primeiro dia consegue de forma desastrosa sentir a fúria de Eduardo, Vice Presidente da empresa.
Ao final de uma semana intensa de trabalho e estudos, aceita sair com sua melhor amiga Juliana para uma festa na casa de uns conhecidos, e lá seu mundo começa a virar de cabeça para baixo de forma surpreendente.

“O seu intenso olhar de desejo me prende, hipnotiza e me faz ansiar ser possuída por ele. O meu coração começa a apertar de medo. Ele é lindo, gostoso, cheiroso e simpático. O tipo de homem que é melhor manter a distância.”

A bela Carol, conhece então Eduardo, mas ambos não fazem ideia de que são funcionária e patrão. Por ser uma mulher atraente mesmo com uma vida simples, o interesse deles é imediato, porém o medo de Carol é maior e muitas vezes ela recua do que possa vir a sentir, por marcas de seu passado.

“- Anjo, eu não vou me afastar de você. Eu sou seu e você é minha.”

Eduardo tenta conquista-la, a princípio para uma transa apenas, mas ao longo dos dias o interesse e a atração vão ficando difíceis de conter. E quando o envolvimento com um homem bonito, do porte de Eduardo, junto com esse pacote também vem a inveja, o ciúme, a maldade das pessoas.

Esse homem viril, sexy, trabalhador, que sabe o que quer pra si, com personalidade forte e de família renomada, se vê em algumas situações complexas, quando o problema se chama lidar com Camila, sua ex-namorada que não vale nada. Por ter relações empresariais envolvida, acaba aceitando a contragosto suportar essa mulher a pedido do seu pai, Antônio. E claro, com isso, acaba magoando Carol algumas vezes. Mas essa por sua vez, não deixa a peteca cair e mesmo com Camila armando e o ódio de Antônio com questões infundadas (que são explicadas ao longo da narrativa), se mostra forte, lidando com todas as situações.

“- Ouça o seu coração, ele te dirá o que realmente deseja.”

O casal tem muita sintonia e ficou muito bem descrito, o cuidado, a entrega, a maturidade e o crescimento deles foi muito bom e prazeroso de acompanhar.

A leitura é cheia de altos e baixos, com revelações de cair o queixo e deixar o leitor preso, por isso tentei ao máximo não dar spoilers reveladores que vale a pena descobrir e se surpreender ao longo dessa aventura, que envolve também amizade e umas boas cenas quentes de tirar o fôlego.

“- Para ser feliz eu não preciso de dinheiro, bens materiais ou sucesso, eu preciso de você, só você, simplesmente você...”

Simplesmente você encontra-se disponível na Amazon e faz parte da série Inevitável e eu já estou curiosa para saber sobre o próximo livro Sem querer que também já foi lançado e conta a história de outros personagens. A escrita de Caterine me surpreendeu e a forma como foi levada até o final sem deixar pontas soltas, com narrativas alternadas, o que me agradou muito e um final muito lindo.

Minhas leituras das férias estão começando com o pé direito!

5 corações com louvor...recomendadíssimo!

site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/12/resenha-simplesmente-voce-caterine.html

Berta4 02/11/2016

Livro maravilhoso!!
Os personagens te fazem suspirar a cada página, o enredo, por mais clichê que seja, te conquista de forma sensacional. As reviravoltas, o drama, tudo que só faz um livro ainda melhor, tem de sobra nesse livro!
É maravilhoso o modo como viajamos na escrita da autora, vivemos junto com os personagens, sentimos por eles, desejamos mais e mais deles, da história, do cenário.

Simplesmente Você, vai te prender do inicio ao fim e deixar você simplesmente apaixonada por esse livro!

Para ler a resenha completa é só ir lá no blog!

site: http://livrosemdiasfrios.blogspot.com.br/2016/10/resenha-simplesmente-voce-caterine.html

Malucas Por Romances 26/06/2016

Um romance divertido, leve e cheio de reviravoltas.
Simplesmente Você me foi enviado pela Editora Bezz para resenha. Um livro nacional que há muito queria ler. É o primeiro contato que tenho com a escrita da autora Catarine Santos e confesso que gostei demais do livro. Vou contar aqui para vocês o que achei dessa história cheia de amor, quente e com muitas reviravoltas.

"Ele é um homem diferente, consegue mexer demais com as minhas emoções. E isso me dá medo, muito medo."

O livro conta a história de Caroline, uma estudante universitária que rala para pagar suas contas, tem uma super amiga que toda mocinha que se preze deve ter, e claro com alguns dramas. Do outro lado da história temos Eduardo, o vice presidente da empresa W- Systems. Eles se encontram em uma festa e se sentem atraídos um pelo outro de imediato. Caroline tenta fugir, só não contava que o chefe idiota dela seria o Eduardo. Aí começa toda a história desse casal.

Primeiramente você lendo esse pequeno resumo da história já percebe que é um romance totalmente clichê que já estamos acostumados em ler por aí. Chefe e secretária se apaixonam e blá, blá. O que vai diferenciar um livro do outro é como a autora vai conduzir essa história, e essa história aqui a autora conduziu lindamente. Primeiro que a mocinha não é a que corre atrás e fica perdidamente apaixonada, essa papel aqui fica para o mocinho da história, Edu. Segundo que o livro não foca só no sexo como na maioria dos livros com esse tema, tem cenas hots sim, mas todas com um bom fundamento.

O que me chamou atenção do livro foi essa capa linda! Não conhecia autora, não sabia qual era a história do livro, mas já queria! Por isso bato na tecla como a capa é importante. É o primeiro contato que o livro tem com o leitor e conta muito na hora da compra. Pelo menos por aqui. Pra não falar que eu não sabia nada da leitura, sabia só que era hot, o que só me impulsionou mais a ler o livro. Sou uma piriguete literária incorrigível haha.

Logo nos primeiros capítulos me vi presa a leitura. Secretária e chefe pode até ser clichê, mas quem disse que eu não gosto de clichês? Nesse livro é um pouco diferente pela mocinha não ser aquela mosca morta e o mocinho não ser aquele que não quer se apaixonar na história. Adoro quando isso acontece, porque quando o homem se apaixona é intenso e aqui nessa história não é diferente. Eduardo faz de tudo para que Caroline confie nele e que acredite no seu amor por ela. Impossível você não suspirar lendo e ficar se perguntando porque seu boy não é assim. Livros desde sempre me fazendo cair na realidade e morrer de inveja das mocinhas rsrs.

"Eu disse para ele não voltar, mas quero que volte, pois com ele me sinto segura."

Caroline foi uma mocinha que gostei bastante, o que é difícil de acontecer por aqui rsrs. Por ela ser independente, forte e decidida. Ela não quer amar, melhor, tem medo de amar e sofrer mais uma vez. Mas isso vocês só vão descobrir lendo o do porque esse medo todo de amar. Claro esse medo é até conhecer Eduardo, o Senhor Perfeito.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/05/resenha-simplesmente-voce.html

Beka 25/01/2016

Simplesmente Você é um livro leve, fofo e apaixonante.
Simplesmente Você é o primeiro livro da autora Caterine Santos, vulgo princesinha do Wallpad. A escritora iniciante conseguiu arrancar suspiros de nada menos que 2,5 milhões de leitores somente na plataforma online, ganhando sua edição física através da editora Bezz. Só algo muito bom, para prender a atenção de tantos leitores, e é bem isso que encontramos nessa história simples e repleta de clichês.
Caroline Almeida (ou Anjo) é uma jovem de 23 anos que conseguiu com muito esforço uma bolsa integral para cursar psicologia em uma universidade em São Paulo, porém para realizar esse sonho teve que largar família e amigos e partir sozinha para a Metrópole. Para se manter, teria que conseguir um emprego, e foi assim que acabou caindo de paraquedas na W-Stytems – uma das empresas mais conhecidas no Brasil na área de desenvolvimento de software. Muitos dariam a vida para estar no lugar dela, só que Carol não almejava ser a porta de entrada (recepcionista geral) daquele lugar, e sim terminar sua graduação e conseguir trabalhar na área de sua formação. E se isso significasse sofrer um pouquinho na mão de seu chefe idiota, repassar ligações e dá informações sobre aonde fica o banheiro a pessoas que nem a olham como igual. Faria seu melhor!
Contudo, logo no primeiro dia comete um deslize, e acaba encaminhado uma ligação de uma ex-namorada indesejável para o vice-presidente (e filho do dono da empresa). O que a leva para a lista Negra de Eduardo Willians (ou Sr. Perfeito), que é um homem de vinte sete anos, lindo, poderoso, volúvel a manipulação, perigoso, cativante, ciumento, possessivo (até de mais) e que vai fazer qualquer um amá-lo e odiá-lo na mesma proporção.
Até esse ponto eles nem ao menos se conheciam cara-a-cara, em contrapartida, a implicância era mutua. A situação muda de foco, durante uma festa na casa de um conhecido de ambos. Quando o Sr. Perfeito surgi com seu 1,80 de altura, ombros largos, braços fortes e um jeito galanteador –Do tipo: Quero você de todas as formas possíveis! –Tornando a missão de dizer “não”, quase impossível. Felizmente Carol consegue realizar tal proeza e volta para casa chupando o dedo.
Caroline havia aprendido da maneira mais difícil a reconhecer uma dor de cabeça, e Eduardo com certeza era do tipo enxaqueca. Principalmente, após descobrir que o Sr. Perfeito é ninguém menos do que seu chefe idiota, e que trabalhar ao seu lado seria uma tortura (no melhor sentido da palavra).
Caroline tem um passado repleto de segredos, guarda uma magoa dos pais e carrega traumas de um relacionamento amoroso que a transformaram em uma mulher fria, a qual foge do amor como se fosse a própria morte. Um dos pontos que mais me chamaram a atenção, foi a personalidade original da protagonista que vai contra boa parte das moçoilas retratadas em romances eróticos. Carol é uma mulher segura com relação a sua beleza, decidida, autossuficiente, capaz de dizer “não” (ou sim).

“Todo o seu carinho e cuidado me fazem querer fugir e, ao mesmo tempo, ficar com ele. ”

É só questão de tempo para Carol se prender na teia de desejo costurada por Eduardo. Contudo, quando eles enfim admitem que estão apaixonados e assumem esse romance, barreiras começam a se formar e tudo parece conspirar contra o amor dos pombinhos.

“Para ser feliz eu não preciso de dinheiro, bens materiais ou sucesso, eu preciso de você, só você, simplesmente você.”

O livro é narrado em primeira pessoa, tanto pelo ponto de vista da Carol, quanto pelo do Eduardo (também temos capítulos especiais narrados pela vilã da história). A narrativa é fluida e dinâmica. Simplesmente Você é daquele estilo de história que você começa a falar, reclamar e xingar os personagens em voz alta.
É impossível não perder a cabeça com as reviravoltas e revelações que a autora plantou em todas as 360 páginas de Simplesmente Você. Caterine conseguiu usar as medidas certas, tanto com relação ao drama, quanto na questão erótica. Os dois protagonistas são complexos, cativantes, irritantes, ciumentos, apaixonantes e reais. Simplesmente Você é um livro leve, fofo e apaixonante.

site: http://www.leituraseloucuras.com.br/2016/01/simplesmente-voce-caterine-santos.html

Dai 28/12/2015

Simplesmente apaixonada
Em “Simplesmente Você” somos apresentados a história do casal Du e Carol. Ou como preferimos chamá-los, Sr. Perfeito e Anjo. Ambos os apelidos criados pelo nosso casal maravilha.
Carolina Almeida, ou simplesmente Carol, é uma mulher determinada, forte, guerreira, independente e muito cabeça dura. Mas foi por essa personalidade forte que me fez gostar tanto da personagem. Ela é uma mulher madura em seus 23 anos, estuda psicologia, batalha e corre atrás de seu sustento. Muito orgulhosa, não gosta de depender de ninguém. Passou por muitas coisas na vida, mas saiu da lama e deu a volta por cima sozinha. Depois de uma grande desilusão amorosa, decidiu que nunca iria passar por isso novamente, devido a isso não namora. Não pense que ela é uma personagem “galinha”, longe disso, ela simplesmente foge quando vê que algo está ficando sério. Além disso, Carol tem uma amiga que é praticamente sua irmã, a Ju, que sempre está ao seu lado dando apoio e ombro amigo. Adoro essa personagem, e vou falar um pouquinho dela mais para frente.
Eduardo Williams é um homem rico, lindo, poderoso e “livre, leve e solto”. Um cara do bem, carismático, um excelente profissional, que atualmente é vice-presidente da empresa da família, a W-Systems. Du, como é conhecido pelos amigos, é um cara muito apegado a família, vê no pai um herói e na mãe uma rainha. Super persistente e determinado, ele promete arrancar suspiros das leitoras de plantão. Porém, é chefe um tanto desagradável...
Carol recentemente conseguiu um emprego em uma empresa de desenvolvimento de software. Mas seu inicio na empresa não será nada fácil. Além de meter os pés pelas mãos, ela ainda conta com uma ajudinha do destino para que algumas coisas saiam erradas. Sem falar que seu chefe é um tremendo grosso.
Depois de uma semana tensa de trabalho, Carol resolve ir com Ju em uma festa. Lá ela conhece Davi, o anfitrião, e fica encantada. Mas ela cai mesmo de quatro quando conhece Du, um homem lindo, educado e extremamente sensual, que ela logo apelida de Sr. Perfeito.
Eduardo quando bate os olhos em Caroline, fica doido par tê-la. Ele fica encantado com a mulher que tem o olhar de um anjo e corpo de pecado, – palavras do Du, viu?! – e logo da um jeitinho de conhecê-la. Mas essa noite não saiu como esperada...
Mas Du não desiste, ele quer Carol e vai fazer de tudo para tê-la. Depois de alguns desencontros e algumas desagradáveis situações no trabalho de Carol (que vocês terão que ler para descobrir quais são RS) os dois se encontram. Mas aí você deve estar se perguntando: o que tem a ver uma coisa com a outra? Tem tudo a ver! Carol e Du se esbarram na empresa onde ambos trabalham, e lá eles descobrem que o Du era o chefe grosseiro e a Carol a recepcionista incompetente. Mas na situação onde se encontram, um vai precisar do outro.
Carol começa a trabalhar diretamente para a presidência, assumindo o cargo da secretária por um mês, ate que a mesma retorne de uma licença médica. Os dois não conseguem manter distância um do outro, e com isso acabam se “pegando”. Mas as coisas esquentam, e quando Du se dá conta, ele não quer só passar pela vida de Carol, ele quer permanecer nela. Só que para chegar ao coração sofrido de dela, ele terá que derrubar suas paredes. Isso é uma coisa que ele está mais do que determinado a fazer. Em contra partida, Caroline fará de tudo para que isso não aconteça.
E como sempre existe alguém para atrapalhar, aqui não será diferente. O grande problema desse casal, é que um batalhão de pessoas fará de tudo para vê-los separados, a começar pelo pai de Eduardo, o Sr. Antônio, ou Chefão, como apelida Carol. Ele é totalmente contra o relacionamento dos dois, chegando a ameaçá-la para que ela fique bem longe de seu filho. O Sr. Williams acredita que Carol é uma golpista de primeira, que quer dar o bote no filho. E vou dizer para vocês: que cara intragável! Com um sogro desses Carol não precisa de inimigos. Futuramente descobrimos o por que de tanta implicância com a menina, que dá até para entender os motivos do chefão, mas não justifica suas ações. Ele ficou quase o livro inteiro na minha lista negra. Mas como todo lado ruim tem um lado bom, a mãe de Du é realmente uma rainha. Lucy é super encantadora. Ela é gentil, doce, paciente, carinhosa, alegre e ama demais seu filho.
Mas não é somente o pai de Du que resolve atrapalhar as coisas, a ex-namorada do Eduardo também aparece para tirar o sossego da Carol. Camila, ou mais especificamente Vacamila, arma todas para Caroline, das coisas mais infantis, as coisas mais perigosas. Além de ser mesquinha e antipática, a mulher é doidinha de pedra. E ainda apareceram muitas outras questão e pessoas que vão atrapalhar o relacionamento dos dois.
Quando enfim (ENFIM!) Carol decide dar uma chance aos dois e abrir seu coração, nosso querido Sr. Perfeito resolve pisar feio na bola. E é nesse ponto que fico com uma raiva sem tamanho dele. Indo pela cabeça do pai, ele começa a duvidar de Carol, dizendo e fazendo coisas imperdoáveis. Calma, ele não a trai! Mas Carol sai do relacionamento muito machucada.
Vendo a burrada que fez, ele vai correr atrás do prejuízo, mas não será nada fácil fazer com que Carol o perdoe. Porém Du é perseverante, e não vai desistir tão fácil, ele luta bonito por seu anjo. Du é muito ciumento e possessivo, mas também é persistente, paciente, romântico e totalmente apaixonado.
A história vai se desenrolando, e muitos segredos referentes ao passado de Carol são desvendados. Muitos tentarão mantê-los afastados, muitas intrigas, muitas maldades, mas também muito amor, paixão, união, companheirismo, cumplicidade e amizade. Du e Carol nos mostram que o amor tem o poder de mudar qualquer coisa, de vencer qualquer dificuldade e de curar qualquer dor. E juntos vencem todos os obstáculos que a vida coloca no caminho.
Não posso deixar de falar dos personagens secundários que são muito importantes para história. Além dos pais do Du e da Vacamila, ainda temos os amigos de infância do Eduardo, o Ricardo, o Marcelo e o Davi. Ah, o Davi! Mulherengo assumido, não perde uma oportunidade e nem uma mulher. E ele é o destaque o segundo livro da Autora, intitulado “Sem querer”, e está sendo postado no wattpad. E por fim temos a amiga “pau para toda obra” da Carol, a Ju. Eu adoro essa personagem, e só acho que ela deveria ter uma história só dela – uma indireta bem direta para a autora. Juliana é forte, guerreira, linda, tem espírito livre e é uma amiga que todas (TODAS) gostariam de ter ao seu lado.
Enfim, eu amei a história! Ela é leve, com um toque hot, a medida certa de drama e tensão. Mas é regada de muito, muito amor. Uma leitura gostosa, com personagens marcantes e uma escrita envolvente e de fácil entendimento. Os capítulos são compostos pela visão dos dois, eles se complementam assim você consegue entender melhor a cena. Para você que é romântica até o último fio de cabelo, assim como eu, essa é a minha dica.
Por fim, gostaria de parabenizar a Caterine pelo livro e desejá-la todo o sucesso do mundo. Cat, só você para me fazer chorar por causa de uma pizza! ;)

leia a resenha completa no blog: http://www.cheirodelivronacional.com.br/2015/05/resenha-simplesmente-voce-caterine.html

site: http://www.cheirodelivronacional.com.br/2015/05/resenha-simplesmente-voce-caterine.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/08/2015

Lindo e Doce
SIMPLESMENTE VOCÊ, nos convida a viver um romance cheio de reviravoltas, que terá que enfrentar muitos obstáculos até ser capaz de encontrar o tão sonhado final feliz.

Caroline é uma jovem determinada, focada, uma mulher que a primeira vista pode até parecer ser frágil, mas que esconde uma verdadeira leoa dentro de si. Linda, independente, orgulhosa – até demais para seu próprio bem -, e teimosa, muito teimosa é uma estudante de psicologia, que vive no melhor estilo pega e não se apega, ela não quer se envolver, devido a alguns traumas de seu passado ela não acredita em relacionamentos. Mas, como todo bom e velho destino, a vida a coloca cara a cara pela primeira vez, com um homem que ameaça colocar a baixo todas as barreiras do seu coração, o Sr. Perfeito, ou melhor dizendo, Eduardo.

Eduardo não me conquistou a primeira vista, assim como a personagem Caroline. Apesar de ser lindo, trabalhador e muito focado, Eduardo é arrogante, e um tanto quanto manipulável, ele não sabe como, ou melhor, ele não consegue ir contra seu pai em algumas situações, e por isso acaba nos decepcionando e dificultando ainda mais seu relacionamento com a Carol. O ponto positivo, é que a autora explorou essa característica e ao longo da história vamos sendo presenteados com o crescimento e amadurecimento deste homem. Afinal de contas ninguém é perfeito, e o fato de Du ter suas falhar o torna humanamente possível. (Então, um viva. Ainda me resta esperança na busca pelo meu próprio Sr. Perfeito).

Du e Carol se conhecem em uma festa, a atração entre eles é imediata, enquanto que Du fica hipnotizado e seduzido pela beleza da jovem, decidindo que precisa tê-la, Carol se assusta com as emoções embaralhadas e foge. Mas, como eu havia mencionado no inicio, o destino deu seu empurrãozinho e os colocou cara a cara logo no dia seguinte, os obrigando a ter conviver lado a lado. Para surpresa de Carol, Sr. Perfeito não é tão perfeito assim...

Devido à aproximação forçada e a atração que parece os empurrar um em direção ao outro, a entrega acaba sendo inevitável. O problema é que os empecilhos ao longo do caminho do casal são muitos, Carol trabalha para se sustentar, apesar de vir de uma família bem de vida, ela cortou relações com a família e tenta se manter por conta própria – Ao longo da trama vamos compreendendo os motivos – O Pai do Eduardo, não a aceita de maneira nenhuma, ele a julga como uma golpista e ainda tem a vaca ex, que não larga o pé do Eduardo e faz como sua meta pessoal tornar a vida da Carol um verdadeiro inferno.

A história apesar do apelo dramático e das cenas hots – muitaaaaas cenas quentes – é leve e despretensiosa, os personagens secundários são divertidos e cativantes, nos proporcionando uma leitura agradável e trazendo a tona a construção de um amor verdadeiro e intenso.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/08/resenha-simplesmente-voce-caterine.html

Conchego das Letras 24/06/2015

Resenha completa
Hoje vou falar sobre um lançamento e o primeiro livro da autora Caterine Santos. Ela postava no wattpad e devido ao grande sucesso foi publicado pela editora Bezz. Então não poderia deixar de ler e resenhar.

Em Simplesmente Você os capítulos são em primeira pessoa, intercalando entre a visão de Carol e Eduardo, amei ser assim, pois podemos entender melhor cada situação vivida por ambos os personagens.

Carolina Almeida, conhecida como Carol, é uma mulher com carinha de anjo, mas na verdade é uma pessoa determinada, guerreira, independente, orgulhosa e no momento não quer ter um relacionamento sério com ninguém. Ela estuda psicologia e começa a trabalhar como recepcionista em uma grande empresa, como mora sozinha, tem que trabalhar para se sustentar. A única pessoa que esta sempre ao lado da Carol é sua amiga Juliana, mais conhecido como Jú.

Como diz na sinopse, Carol passou por situações que a fizeram desistir do amor. Se apaixonar não faz parte dos seus planos, por isso não procura por relacionamentos sérios, apenas sexo casual. Mas, o destino a coloca de frente a um homem perfeito. Eduardo Williams é lindo, rico, agradável, exerce a função de vice-presidente na empresa da família.

O único defeito dele, que não gostei, foi que ele é fácil de ser manipulado. Isso me incomodou muito, como um homem se diz apaixonado é tão influenciado por uma simples frase do pai? Tudo bem que ele é muito próximo a família, mas por já ser um homem vivido eu esperava mais coerência da parte dele.

Eles se conhecem em uma festa. Quando Du vê Carol fica encantado com a beleza da moça e decide que precisa te-la. Mas não acontece do jeito que ele queria, porque Carol sente algo e foge, indo embora da festa. Carol coloca um apelido em Eduardo muito engraçadinho, definindo o que ele é, sendo para ela o Sr. Perfeito rs.

No dia seguinte Carol começa a trabalhar em uma empresa como recepcionista e o que ela não imaginava era ser demitida no seu primeiro dia de trabalho por um erro que cometeu e seu chefe grosso não aceitou. Mas com o destino do "acaso", a secretária da presidência tem um problema de saúde e eles ligam para Carol voltar e ficar aquele período até a secretária retornar. Quando o vice-presidente chega na empresa para trabalhar, não acredita no que está vendo, a substituta é o seu Anjo, Carol.

“O seu olhar é intenso, passa inocência, doçura e certo mistério. Nunca vi uma mulher com os olhos como os dela. Aliás, eu nunca vi uma mulher como ela. Os olhos são de anjo e um corpo um pecado.”

Trabalhando juntos é inevitável a aproximação e eles ficam cada vez ficam mais unidos.

Mas nem tudo será um mar de rosas, sempre tem algo ou uma pessoa para perseguir e atrapalhar. Nessa história não será diferente, a ex-namorada de Du, Camila vai fazer de tudo para voltar para ele e essas tentativas vão fazer Carol passar por situações difíceis e delicadas; e o pai de Eduardo, Sr. Antônio Williams, será contra esse namoro, insistindo que ela é uma golpista.

Será que depois de tudo que ela vai passar ainda vai querer ficar com o Sr. Perfeito - que a essa altura já não será mais tão perfeito assim?

No decorrer da história vamos entender porque Carol não se entrega ao amor, porque ela vive sozinha sem sua família e porque Camila quer tanto o Eduardo.

A história é simples e bonita, agradável a leitura, não tem tanta cena de sexo, a autora soube desenvolver o enredo com muito amor. Colocou personagens que souberam agradar, os amigos de infância do Du, a amiga da Carol, Ju e os pais de Eduardo. A autora esta escrevendo o seu segundo livro na plataforma Wattpad, contando a história do amigo de infância do Du, Davi. Quem quiser acompanhar clique aqui.

Em Simplesmente Você vamos nos envolver pelo amor do casal, Carol e Du e não posso deixar de falar que amei os apelidos, Sr. Perfeito e Anjo, combinando perfeitamente.

Gostou dessa resenha, feita por Daya Maciel? Quer ver as imagens ou ler outras resenhas? Então entre em nosso Blog!

site: http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2015/06/resenha-simplesmente-voce.html#more

Elizangela 10/06/2015

Provocante
Carol não se prende a homem nenhum...sua família é apenas sua melhor amiga Ju.....em uma festa conhece Eduardo Williams e aí começa a história...