A Ruiva Popstar

A Ruiva Popstar Alice Clayton

Resenhas - A Ruiva Popstar

Isabela Polezel 01/02/2019

Finalmente
Nem acredito que o livro poderia ficar melhorzinho, ja havia desistido, mas esse último houve histórias, conflitos, porém o final é de se esperar, nada de novo, um homem que errou demais, e ela percebe que ele não é perfeito, mas ele "muda" e volta a ser o "homem perfeito". Começou a ser falado sobre corpo, auto estima, enfim, não sei se vale tanto apena ler, existem melhores!

danda 26/11/2017

Previsto
Mais do mesmo.Final previsível.

Renatta.sa 24/02/2021

Melhor que os anteriores.
Sim, achei melhor que os anteriores mas o final deixou a desejar.
Esperava mais do Donald a trilogia.
Beleza que já estavam caminhando para isso, mas precisava mais sobre a carteira dela.
E ela foi muito trouxa nessa história.

Rafaela 17/05/2017

No último volume da trilogia A Ruiva, Grace está radiante por realizar seus sonhos na carreira de atriz, apesar de estarem surgindo novos problemas. Além de precisar perder peso para viver sua nova protagonista, o relacionamento maravilhoso que vem tendo com Jack pode ser abalado por uma nova amizade e decisões ruins.

Mais uma trilogia chegando ao fim, e como eu já havia comentado na resenha do segundo livro, estava com medo do que encontraria em A Ruiva Popstar.

Depois de um primeiro livro mediano com protagonistas presos em uma bolha sexual e casual do início ao fim, A Ruiva Revelada foi uma virada e tanto pra história, e sem dúvida o melhor livro da trilogia, com um final muito bom, e que poderia ter terminado por aí. E esse era o meu maior medo em relação ao terceiro volume, de talvez achar ele desnecessário, e foi o que aconteceu.

É como se a autora tivesse escrito um livro para a recaída de cada protagonista, no segundo Grace e agora Jack, para só então conseguirem realmente se acertar no relacionamento.

O tema que gerou os problemas de Jack foi sim muito bom, já que isso acabou se tornando algo comum em Hollywood, e de tempos em tempos vemos atores e profissionais que se envolvem e passam por uma fase difícil, e que muitas vezes não conseguem mais voltar a carreira e ao estrelato.

Mas mesmo o tema sendo ótimo, eu estava tão desanimada que a leitura acabou sendo um pouco difícil e arrastada, apesar de ser um livro bem humorado.

Ainda sim, a trilogia como um todo é uma leitura válida para quebrar alguns preconceitos, que é o relacionamento entre uma mulher mais velha e um cara mais novo. Nossa sociedade tem o costume de não ver esse tipo de situação com bons olhos, porque sempre existe algum interesse nesse tipo de relação, e Jack e Grace vem pra mostrar um outro lado dessas histórias, já que um sentimento verdadeiro pode existir independente da idade.

Por essa questão principal eu recomendo a trilogia, principalmente aos apaixonados por eróticos e chick lits.

site: https://eterna-leitora.blogspot.com.br/2017/04/resenha-ruiva-popstar-alice-clayton.html

Ani 10/01/2017

Chegamos ao fim da trilogia RedHead da autora Alice Clayton*. Em A Ruiva Popstar, Grace Sheridan finalmente vê seu sonho ser realizado! Após estrelar uma peça de teatro ela consegue emplacar uma série onde é a protagonista. Porém, os produtores exigem que ela perca sete quilos para aparecer “bem” na frente das câmeras.

Sheridan ainda mantém seu relacionamento em segredo com o superstar Jack Hamilton. O ator ainda está incomodado com o fato de não poder revelar que está feliz ao lado da moça e por isso, entra de cabeça no mundo das bebidas e baladas. Isso faz com que o relacionamento dos dois sofra um pouco.
Nesse volume, Grace começa a sofrer com paparazzis e fãs insistentes que tentam diminuir seu potencial por causa do seu corpo e idade e passa a se sentir rejeitada pelo homem que ama. Será que ela aguenta a pressão de Hollywood?
Nunca pensei que fosse dizer isso, mas é com tristeza que me despeço dessa série. Vocês lembram que durante a resenha de A Ruiva Misteriosa e A Ruiva Revelada eu disse que estava aprendendo a ler romances eróticos e isso era um pouco complicado para mim, porém, no decorrer dos três livros é nítido o crescimento tanto da escrita quanto da personagem, transformando assim, a trilogia em uma queridinha para mim.

Nesse volume nós finalmente conhecemos Grace! Ela cresce, ela aparece e toma conta da sua própria vida. Claro que por muitas vezes ela e Jack tentam resolver os problemas com sexo, mas isso não acontece com tanta frequência. Eu reclamei muito que a personagem não agia com o que pedia a idade dela, nesse volume ela finalmente passou a ter 30 anos e isso foi surpreendente e muito bom.
Outro ponto positivo foi os fatos trabalhados nesse enredo. A autora falou sobre os padrões de beleza impostos em Hollywood e da forma como a mídia cerca perigosamente um famoso em busca de um clique perfeito. Quanto vale uma foto? Outa coisa legal abordada também é o ódio gratuito, achei legal essa usar esses pontos para compor o enredo.

Lógico que o fato deles não assumirem que estão juntos me deixou muito nervosa. MEUDEUS DEIXEM OS CARAS NAMORAR! Sério, fiquei bem irritada com Holly por ser tão chata com isso.
Em A Ruiva Popstar, Grace é Grace. É linda. É única. É popstar! Conquistou seu espaço na mídia sem precisar de ninguém por trás dela e ganhou meu coração pela forma como amadureceu.
Alice Clayton ganhou uma fã! A escrita dela é tão sensacional que eu li o livro em dois dias. Inclusive saudades disso...
A edição da Universo está ótima e condiz com a série. Não localizei erros durante a leitura. Folha amarelada e fontes agradáveis ajudaram para leitura ser tão rápida.
Em suma, A Ruiva Popstar fecha a trilogia de maneira espetacular e vale muito a pena conhecer. A minha dúvida é: será que é o fim da história de Grace e Jack?

*Não consegui localizar se vamos ter mais livros da obra, se alguém souber me avise, please!

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2017/01/a-ruiva-popstar-alice-clayton.html

Vandy 09/11/2015

O que Jack escreveu na areia?
Simplesmente entenda que o AMOR de Grace e Jack é mais forte do qualquer coisa, maior do que qualquer merda que eles possam jogar pra cima do outro, que apesar deles mesmo não saberem ele está ali para salva-los outra vez.

Liachristo 19/10/2015

A Ruiva Popstar - Série Redhead - Alice Clayton - Universo dos Livros

Eu adorei os livros anteriores e não via a hora de estar com o terceiro e último livro nas mãos. E eu tive que esperar um bom tempo para este terceiro livro da série Redhead, especialmente se considerarmos onde os leitores foram deixados em A Ruiva Revelada.

Esta tem sido uma das minhas séries favoritas, em primeiro lugar, porque Alice Clayton escreveu todos os livros da forma que escreveu e foi maravilhoso. Em segundo lugar, porque desde o início, ela soube mesclar muito bem o romance, o humor, a sedução nas quantidades certas para produzir uma história bem equilibrada que é verdadeiramente sincera. Este é o último livro de Redhead, como falei anteriormente e seguiu a mesma trajetória dos outros, mas desta vez, a experiência de vida dos protagonistas se fez mais profunda.

Em A Ruiva Revelada eu achei que mesmo com a diferença de idade, Jack era o maduro da relação. Algo que me surpreendeu positivamente. Eu não me ligo em relacionamentos onde há grande diferença de idade entre os casais, mesmo quando é a mulher que é mais velha, mesmo assim não me importo. Já em "A Ruiva Popstar" foi exatamente o oposto. Finalmente, vemos Grace entrar em seu próprio eixo e Jack como o ator de 24 anos que ele é.

Ainda eram sem sombra de dúvidas o Jack e Grace com sua inteligência e doçura cativantes, mas eu senti que a história foi mais significativa, os problemas parecia reais, apesar do surrealismo de Hollywood, a partir do qual o drama esteve enraizado. Na minha opinião, este foi um livro com mais seriedade de Alice Clayton e eu me peguei realmente sentindo a tristeza, o desgosto e a angústia do casal. Foi muito bom acompanhar o desenvolvimento emocional dos dois, a maneira como eles vão ter que aprender a lidar com a fama, e como vão finalmente encontrar um jeito de ficarem juntos.

A carreira de Jack está subindo rapidamente. Depois do enorme sucesso do filme "Tempo" ele está bombando, cobiçado pelas fãs, diretores e produtores. Com a direção estratégica de Holly(sua agente e melhor amiga de Grace) cuidando de seus próximos movimentos. Agora ele escolheu um filme de guerra como seu próximo projeto. Enquanto isso, Grace está se preparando para começar a filmar seu novo programa de TV e verdadeiramente, parecia que a vida não poderia ser melhor. Doidinho e doidinha(o apelido que com o qual eles se tratam) estavam felizes.

Mas eis que de repente Jack está bebendo mais, sua personalidade mudou e ele está fazendo coisas para realmente deixar Grace para baixo. Grace tem finalmente suas responsabilidades com seu novo show de TV, tem que viver evitando os paparazzi e suas infindáveis ​​perguntas sobre ela e Jack, para não mencionar que ela está vivendo o drama de ter que perder 7 quilos para seu novo papel. A pressão da fama finalmente atingiu Jack e está afetando ele e Grace. Eles passam a brigar mais do que o normal, ele se fecha pra ela e não vai ouvir qualquer coisa que ela tem a dizer sobre seu novo melhor amigo Adam que vive colocando Jack em situações nada boas em relação a imprensa e atrapalhando muito a vida já complicada de nosso casal.

Há momentos que são tão dolorosos, que eu realmente senti o desamparo de Grace, a frustração de Jack que ameaçava explodir, a incapacidade de alcançarem um ao outro e a tristeza que senti ao ver algo tão bom desmoronar. Mas para que eles pudessem chegar ao seu felizes para sempre, era necessário que ambos evoluíssem. Grace precisava fazer alguma coisa grande por ela mesma, ganhar confiança independentemente das circunstâncias ... independentemente do que os outros dizem. Independentemente disso, apesar da intensidade de seus problemas, há momentos que são absolutamente felizes, engraçados e normal e eu simplesmente me deleitava com essas passagens. Eu sempre curto muito as reflexões internas de Grace.

O livro não é só o romance, mas é polvilhado com humor e algumas questões sérias, como a obsessão de Hollywood com o peso, a responsabilidades da mídia sobre o estresse sofrido pelas celebridades, e quão doloroso pode ser em se ver pelos olhos do público.

Eu acho que a autora foi muito feliz na criação de seus personagens. Todos muito bem trabalhados e cada um deles com seu papel importante para o desenvolvimento da trama. Os personagens secundários estavam todos ligados direta ou indiretamente ao nosso casal, fazendo com que a história ganhasse mais leveza ou mais drama conforme se fazia necessário e ao mesmo tempo construindo suas próprias histórias.

Grace e Jack é um dos melhores pares românticos dos últimos tempos. Uma série que deve ser lida por todos os leitores que gostem de romance com leveza, cenas hot bem descritas e dentro do contexto e muito humor.

Só um adendo: a trilogia deve ser lida em ordem, já que os três livros trazem a história do mesmo casal de protagonistas. Temos que ir acompanhando a trajetória e a evolução deles e de seu relacionamento.

No geral eu gostei muito deste livro, ele veio fechar com chave de ouro a história deste casal fofo e divertido.

Quanto a parte gráfica: A capa segue os padrões das anteriores e a Universo acertou em cheio mantendo as capas originais. A diagramação é simples mas eficiente. Páginas amareladas, com fontes em bom tamanho. Também é mantido um bom espaçamento entre as frases. Um ótimo trabalho por parte da Editora.

Esta série segue os altos e baixos de um relacionamento Hollywoodiano e faz isto com sensualidade e muito humor. Esta é uma leitura obrigatória para os amantes de romance contemporâneo.

site: http://www.docesletras.com.br

Angel 20/01/2022

Salvou a Trilogia
Apesar das críticas sobre o livro ser um pouco monótono, esse terceiro livro com certeza foi o melhor. Além de mais conflitos, a Grace levanta e debate as questões sobre padrão corporal e peso feminino, tira o foco da mídia sobre ela ser só em relação ao homem, cresce muuito na carreira dela (que orgulho), acontecem várias cenas emocionantes (no tapete vermelho eu SURTEI). As pessoas exageram demais nas críticas com a coitada da trilogia, vale a pena dar uma chance.

lettt0 22/05/2022

??
chegou o fim dessa trilogia incrível.

esse livro como os outros são bons, amei muito ver a evolução desse casal (e de outros ?) e gostei principalmente a evolução da Grace no ramo artístico.

gostei bastante tmb de como eles retrataram a fama nesse livro, todos imaginam que é um mar de rosas sendo que não é bem assim.

a unica coisa que não gostei mt foram as cenas ?, achei algumas bem desnecessárias em momentos bem ???

tmb acho que deveriam se aprofundar em outros personagens tipo a holly e o nick.

super recomendo!!!

Vivi Martins 25/01/2015

Grace Sheridan, sera a protagonista da série Mabel, instável?, a peça que ela apresentou em Nova York e que agora vai virar serie de TV. Ela está super feliz e empolgada, afinal de contas tudo o que ela sonhou desde pequena está se tornando realidade, isso sem falar em seu relacionamento com o lindo e desejado Jack Hamilton, seu namorado estrela de Hollywood, que mora com ela, mas o qual ainda não foi assumido oficialmente.
Jack estourou quando seu filme Tempo estreou e agora é perseguido por jornalistas e papparazzi para tudo que é lado, ele está na fase de filmagens de um novo filme, aonde ele interpreta um soldado, e aonde ele conhece o ator Adam Kasen, um tremendo bad boy, com o qual ele vai a altas noitadas e diversões.
A relação de Grace e Jack começa a entrar em turbulência, afinal de contas, além de não poderem se assumir em público, não seria bom para a carreira de nenhum dos dois, Jack agora deu para sair toda noite e encher a cara e aparecer bêbado nas revistas, mas quando Grace tenta conversar com ele, ele é hostil e não quer ouvir e ela percebe que os problemas de Jack vão além de álcool ....
Em meio ao seu melhor momento profissional e ao reconhecimento da carreira de Jack, a relação dos dois vai passar por uma dura prova.... resta saber se ainda haverá algo para salvar no final...

Grazielly 13/01/2023

Quando eu li ele era muito nova, eu nem sabia o que me esperava ao ler ele, foi um mundo novo e completamente aleatório na leitura pra mim, e eu amei, é bom.

Três Leitoras 05/01/2015

Resenha: A ruiva popstar
Pois é, leitoras de plantão.

Estou aqui mais uma vez para falar dos doidinhos mais queridos do mundo popsatr: Jack e Grace.

O casal que apesar da diferença de idade (ele é nove anos mais novo) sempre conseguiu tirar de letra o namoro às escondidas.

Mas nem sempre os relacionamentos são um mar de rosas...

Jack sempre surpreendeu Grace com sua maturidade, mas o que um rapaz de 24 anos poderia fazer para deixá-la ainda mais surpresa? Envolver-se com um astro jovem em decadência? Acreditar que o sucesso da sua ruiva ofuscaria seu brilho? Decepcionar-se com o mundo dos astros de Hollywood? Afastar-se daqueles que querem seu bem? Estrelar um novo filme? Odiar a sua agente e amiga de Grace, Holly?

Tudo e mais um pouco...

É hora de Grace assumir o lado adulto da relação e pensar pelos dois. Sofrer é uma opção nada agradável, no entanto, ela precisa pagar o preço pelo descrédito a si mesma, pelas expectativas do início da relação, pela expectativa dos fãs (dele), pelo fato de ser humana e desejar ser feliz, amar, ter sessões fantásticas de sexo e ainda lidar com os paparazzi. Sim, eles enlouquecem a todos e Hamilton esquece seu lado doidinho e pira o cabeção, definitivamente.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/12/resenha-ruiva-popstar.html