O Outro Lado da Ilha

José Maviel monteiro

Resenhas - O Outro Lado da Ilha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jean Fischer 30/09/2011

O livro conta a história de Cirilo um biólogo q leva a sua irmã Débora, o marido dela Robson, Ivan filho de 15anos e a sua sobrinha lia de 14 anos para um expedição em uma ilha com o intuito de estudar os pássaros que fazem ninhos nesta ilha, mas esses pássaros fazem seus ninhos do outo lado da ilha e esse lado é fechado e cheio de mistérios.
Quando chegaram na ilha foram explorar um pouco e deram nomes aos lugares que iam encontrando. Foram à torre que tinha na ilha e acharam um pedaço e papel escrito em francês, as crianças pensavam q era um mapa do tesouro mas Cirilo disse que falava sobre caranguejos gigantes.
E agora oque acontecera com todos? Será que os caranguejos gigantes existem mesmo?
Se você quer saber o resto da história leia este livro.

Um livro muito bom para quem gosta de aventura e mistérios, muito bons o jeito que o autor prende o leitor ao livro fazendo querer saber oque irá acontecer.

Anderson 30/09/2011

o outro lado da ilha
É muito engraçado com bastante suspense na historia no outro lado da ilha fera,outro lado da ilha é muito encrivel e legal.e ocara vai andando pela floresta a dentro e ele dá de cara com uma onça e o cara joga uma lança .e o cara volta para a casa dele.

Ana Carla 06/08/2013

Excelente título infanto-juvenil. Leitura fácil e que prende a atenção da primeira a última página. Essa história cheia de suspense e mistério é excelente para quem está começando a se aventurar no mundo das letras.

Tiago 06/12/2013

Mais um grande clássico
É um livro que reúne ação, suspense e aventura. Livro muito completo, leitura fascinante.

Wemerson 27/12/2013

Caranguejos
Ficou muito marcada essa imagem dos caranguejos gigantes. O outro lado da ilha é uma aventura bastante surreal, mas que vale a pena ser lida.

Já li 5 vezes
Muito bom, história que intriga e te deixa com gostinho de quero mais. História coerente e de leitura fácil, leitura muito prazerosa.?

Leilinha 31/05/2014

Suspense
Conta a história de uma família que foram passar as férias em uma ilha. Porém, descobrem que do outro lado desta ilhas tem coisas incríveis. Um livro com muito suspense. Vale a pena ler para descobrir como é o outro lado da ilha...

José 16/09/2014

Um suspense para crianças
Li o livro quando tinha por volta de 13 anos (a idade certa para ler os livros da série Vaga-lume, pois quando adulto já não trazem tantas surpresas) e confesso que senti medo ao ler algumas páginas. Um livro bom para crianças; um suspense que deixará muitos pequeninos com medo de dormir à noite. Há um mistério no outro lado da ilha e cabe a você descobrir o que está matando os animais e devorando sua carne.

Gabi 14/11/2014

Um livro de suspense voltado para o público infanto-juvenil, com linguagem simples e atraente, conta a história de uma família que viaja para uma ilha paradisíaca, onde perigosos mistérios começam a surgir, desde o sumiço de um membro da família até a morte de diversos animais durante a noite.
Recomendo.
Rafaella 14/11/2014minha estante
Nossa, li esse livro há tanto tempo!! :)

Gabi 15/11/2014minha estante
Li na minha pré-adolescência; ano passado resolvi doar a maior parte dos meus livros, principalmente com temáticas infanto-juvenis, mas decidi que seria interessante reler a todos, e foi o que fiz. Foi uma experiência incrível, voltei aos meus 12 anos rs [=

Gabi 15/11/2014minha estante
Li na pré-adolescência. Ano passado resolvi doar a maior parte dos meus livros com temáticas infanto-juvenis, mas antes quis reler todos novamente; e foi uma ótima experiência, voltei aos meus 12 anos rs

Monique.Antoniassi 22/08/2018

O outro lado da ilha
Fala que eles chegam numa ilha e tinham varias gaivotas uma casa de madeira,também tinham que lidar com uma assombração.Eles queriam conhecer,então passaram por uma passagem para o outro lado da ilha com uma dinamite.Conseguiram abrir a ilha!.Para saber como eles chegaram ate la e o que tinha voce só tem que ler o livro e eu o recomendo.E muito legal!

Kaic.Laine 22/08/2018

O Outro Lado Da Ilha
Explorando o lado desconhecido de uma ilha deserta, um naturalista e seus companheiros se vêem à mercê de fantásticos enigmas da natureza.

Mr. Jonas 26/11/2017

O outro lado da ilha
Explorando o lado desconhecido de uma ilha deserta, um naturalista e seus companheiros se veem à mercê de fantásticos enigmas da natureza. Que ameaça se esconde naquela ilha?

1 | 2 | 3 | 4 | 5