Diário da Seleção

Diário da Seleção Kiera Cass

Resenhas - Diário da Seleção

Bell 06/06/2021

Muita coisa
Poderiam ter feito algo menor, tem atividades legais porém é cansativo. É um ótimo brinde para ler no futuro e ver o que você mudou.

vitoria 29/03/2021

Desnecessário
Eu comprei sem prestar muita atenção, pois não imaginava que seria um diário para eu mesma preencher, talvez eu aos 13/14 teria gostado um pouquinho mais. Não preenchi tudo, mas ja vim marcar aqui de uma vez, porque provavelmente não vou preencher tudo mesmo e também porque teoricamente é uma pagina por dia. É um diário com atividades bobinhas para preencher, e muitas delas que se aplicam apenas para pessoas com um vida socioeconômica elevada. O trabalho da editora foi muito bem feito em relação ao capricho do livro e o pensamento nos fãs mas sinto dizer que arrependo muito de ter comprado essa coisa inútil. Lembrando que essa é apenas minha opinião, talvez outras pessoas vão adorar e discordar completamente do que falei e ta tudo certo.

@a.book.told.me 25/01/2021

Divertido
Esse livro interativo é muito bom, já li todas as atividades e fiz algumas, eu gosto de colagens então a maior parte vai ser impressa

Mrs. Yu 31/12/2020

Livro de atividades relacionadas a A Seleção. Repleto de exercicios interativos, etc.

Marii_fbs 27/12/2020

Agora é a sua imaginação
Eu recomendo demais para quem quer comprar. É basicamente um livro de atividades sobre a trilogia de livros da seleção, falando assim parece aqueles livros infantis de atividades, talvez até lembre um pouco kkk, mas é muito legal você poder dar sua opinião ou mostrar como você tinha imaginado algumas coisas durante os livros, ou até coisas que você gostaria que fossem diferentes na história. Eu achei bem legal e recomendo demais...

@apilhadathay 31/05/2020

Muito reconfortante!
O Diário da Seleção é um livro ligado à série, que possui 366 atividades, uma para cada dia do ano!!

É delicioso e reconfortante passear pelas páginas, realizar as tarefas e relembrar essa história marcante e maravilhosa. Comecei em 2015, mas ainda não concluí todas, haha. Faltam pouquinhas. Vamos ver se consigo, ao fim de um ano ???

Pamela Florentino 17/03/2018

Criatividade
Adorei este diário pelo fato de ser cheio de atividades que estimulam nossa criatividade tanto escrevendo quanto desenhando. Marquei como lido porém ainda não esta completo, algumas coisas não vivenciei para escrever como por exemplo a página que pede para listarmos os lugares para onde mais gostamos de viajar (nunca viajei então a página ficou em branco) mas espero que logo eu possa completar as pouquíssimas páginas que faltam.

Jennifer 02/09/2016

você na seleção
É outro meio, De se sentir dentro da história, é como se você fosse uma selecionada
Com todas as tarefas uma mais divertida que a outra
Eu simplesmente amei.

Nayara.Seara 20/06/2016

resenha diário da seleção
O livro diário da seleção, é um livro interativo que traz 366 atividades relacionadas a seleção. Se você é um amante pela seleção não tenho dúvidas de que vai amar esse livro.
As páginas são muito fofas, muito colorido já fiz algumas atividades e estou amando!????

JulianaSchreave 04/06/2016

Muito fofo!
O Diário da Seleção e um livro com 366 atividades relacionadas ao universo da Seleção (série de Kiera Cass)!
Achei o diário muito fofo, porém não fiz nenhuma atividade proposta nesse livro, se eu tivesse na adolescência com certeza iria adorar realizar as atividades propostas no livro!

Brenda?shadowhunter 27/03/2016

Só compre se você for fã!
é um livro de atividades para os leitores que conhecem o universo retrato na seleção , é um livro que não se tem muito o que falar .

Lina DC 15/08/2015

Fofo!
Esse livro é uma coletânea de atividades para se realizar. Em forma de diário e muito feminino, o livro propõe algumas tarefas como expor sua opinião sobre determinado acontecimento do livro, ou desenhar algo ou realizar lista e assim vai. É o tipo de livro ideal para os fãs, que com certeza irão se encantar com a delicadeza da diagramação.

Horroshow 31/05/2015

Divertido e direcionado
Resenha por Marina Borges

Este livro foi uma cortesia da Editora Companhia das Letras

Sempre pensei que livros e leitura são coisas coletivas. Não gosto da ideia de que leitores são pessoas exclusivamente tímidas e reclusas. Não sou assim e nunca fui. Este também é um livro de atividades, como Uma Página de Cada Vez, e isso o torna uma atividade ainda mais social. Por isso convidei uma amiga minha, a Ingrid Souza, para participar dessa brincadeira comigo.

Não creio que sejamos o público alvo desse livro, assim como não éramos o público alvo da série original, A Seleção. Somos universitárias de 20-21 anos, e imagino que os livros sejam direcionados para meninas de 12 a 15 anos, mais próximas à faixa etária de América. Na Bienal do Livro de São Paulo de 2014 conhecemos garotas mais jovens que isso, que foram acompanhadas pelos seus pais. Levamos também os livros de duas garotas aleatórias que conhecemos enquanto comíamos, sentadas no chão, que não conseguiram chegar a tempo para pegar uma senha de autógrafo. Elas pareceram bem felizes. Como muitas pessoas, despertamos nosso lado infantil.

(... Leia mais no link abaixo)

site: http://bloghorrorshow.blogspot.com.br/2015/04/o-diario-da-selecao-kiera-cass.html#more

Samantha 18/04/2015

"Diário da Seleção" é um livro criado para todos os fãs da trilogia "A Seleção", onde o leitor relembra acontecimentos da história, escreve sua opinião sobre eles e também preenche várias listas e responde a várias perguntas pessoais, além de fazer desenhos, pinturas e colagens.

Quando esse livro chegou aqui em casa eu fiquei encantada, a diagramação é maravilhosa, muitas folhas são na cor rosa ou laranja e as ilustrações são líndíssimas, além da qualidade do papel ser muito boa!

As 366 atividades são bem divertidas, fui folheando e fazendo todas, nem precisei procurar uma legal! Minhas preferidas foram as de colagem, principalmente as folhas em que eu tinha que procurar em revistas, fotos de pessoas que se parecessem com os personagens da Seleção!

Se você ainda não leu a trilogia inteira, tome cuidado com este diário pois ele contém muuuuitos spoilers, principalmente do último livro, eu não liguei muito para eles pois tenho uma amiga que já me contou quase o final inteiro, mas tem gente que gosta de surpresa!

No fim das atividades tem umas páginas bonitinhas reservadas para qualquer coisa que você queira fazer, desde desenhos até textos ou anotações!

Mesmo para aquelas pessoas que não são fãs da série este diário é muito divertido, pulando umas poucas perguntas sobre os livros, o resto das atividades são todas pessoais e podem serem feitas mesmo sem nenhum conhecimento sobre "A Seleção".

Recomendo esse livro super bem feito e extremamente fofo para pessoas que gostam de leituras interativas ou que sejam fãs da série da Kiera Cass!

Beijos... Samantha Culceag.

site: Post completo com fotos: http://sopramenores.blogspot.com.br/2015/02/resenha-diario-da-selecao.html