Diário da Seleção

Diário da Seleção Kiera Cass

Resenhas - Diário da Seleção

Vitoriane 06/05/2024

Fofo
A ideia do diário é bacana, mas eu acho que esse livro está mais para um fã nato da série mais especificamente de 13/14 anos. Eu não fiz nada nele porém li todas as atividades. Não sei o que esperava dele quando comprei mas é bem chatinho. Vou fazer dele um scrapbook futuramente, não será totalmente inútil.

Yasmin.Lopes 15/02/2024

Livro lindo.

Mas sinto que meus elogios não vão passar daí...?

Achei as atividades bem bobinhas (apesar de fofas e tudo mais). Mas acredito que se trata muito mais da minha idade e outras questões que influenciou a nota.

Contudo se você é adolescente e já leu a trilogia inteira, recomendo?

Um aviso: o livro é pra rabiscar ksksks e você não vai querer fazer isso??

Franci 03/01/2024

Fofinho demais
A Seleção é aquele tipo de série que nos deixa pensando sobre a história e os personagens por muito tempo e com vontade de compartilhar tudo com outras leitoras tão apaixonadas quanto a gente. Se você não consegue ficar muito tempo longe de America, Maxon e o mundo de Illéa, o Diário da Seleção será sua companhia perfeita durante um ano inteiro.

livroslunaticos 12/12/2022

O diário é literalmente seu.
Quando comprei, devia ter pesquisado melhor e visto que na verdade, é um diário próprio. Não se trata de um diário dos personagens que estão na seleção e sim do que vamos escrever nele.

Stéphanie 12/11/2022

Tão bonitinho esse diário, porém confesso que não fiz nada dele. Só vi mesmo e tenho pra coleção. O dia que tiver minha filha e ela quiser anotar as coisas darei com maior prazer kkk

Maduu2 28/09/2022

Diário de A Seleção
O diário é bem legal. Tem muitas coisas para fazer sendo interativo, digamos assim! Bem divertido de se fazer e é interessante as perguntas feitas! Só não tenho a coração de escrever nele kskska...

Beatriz.LeAo 13/08/2022

Demorei muito pra terminar as lições.
Sou apaixonada pela seleção, porém a trilogia e os contos são melhores. Os livros lançados por último não são a mesma coisa. Porém eu amo a seleção.

Anna 26/07/2022

????/??????
Um livro interativo bem divertido para fãs da trilogia ?A Seleção?, recomendo só para fãs dos livros, mas considero uma leve ?encheção de linguiça? da Kiera já que sabe que todos amantes de sua obra vão comprar?

Lis48 23/04/2022

Ok
Após a trilogia (A Seleção, A Elite, A Escolhida) e os contos (O Príncipe e O Guarda), a editora lançou esse livro interativo.

May 21/04/2022

Para os fãs raiz!
Esse livro extra de "A Seleção" foi especialmente criado para os fãs que amam a série e estavam sedentos por algo a mais ? o diário da seleção faz você reviver vários momentos e ter vontade de ler todos os livros da Seleção.?

viihs_. 20/04/2022

legak
não foi ruim,mas tb não foi bom,legalzinho fala umas partes da marlee que eu achei legal o do Aspen achei sem graça,cara chato do caramba

Carol 10/09/2021

Legal...
Uma graça, ótima ideia para continuar interagindo com esta série de livros maravilhosa, você acaba revivendo o que ocorre na saga com este livro, mas realmente não dá nenhum pingo de vontade de riscar, de tão lindo!

AleJackson 03/09/2021

Chatinho
É um livro pra fazer atividades ludicas,Bem monotono, realmente não gostei, terminei com a ajuda da minha irmã que ia desenhando tudoAMKAKKAJSKJDSK vou dar pra ela depois