O Príncipe das Sombras

O Príncipe das Sombras Sylvain Reynard

Resenhas - The Prince

Thamares 25/02/2015

Se tem uma coisa que Sylvain Reynard faz e muito bem é ambientar suas histórias. Assim como na Trilogia de Gabriel somos transportados para o mundo de Dante, Florença e toda a cultura renascentista em O Príncipe das sombras temos Florença como cenário de intrigas, dramas e um submundo comandado por um Príncipe vingativo e disposto a tudo para atingir a todo. E um dos seus alvos e nada mais nada menos que o professor Emerson!! =O

Por ser um livro introdutório a série Noites em Florença, fiquei com gostinho de quero mais. E já estou mega ansiosa para ter em mãos o meu exemplar. de A Transformação de Raven! Chega logo Março!!

Fé&Amor 16/02/2015

Resolvi dar uma chance para a nova série do Sylvain Reynard.
A Série Florentine.
O que posso dizer a história é sobrenatural ( e olha que não sou chegada muito nesse tipo de gênero), mistério de quem ousou roubar o Princípe da Florença (Veneza??/ Sempre confundo); e o que ladrão roubou exatamente?? Por que o Princípe é tão mal humorado??
Enfim, o livro 0.5 nos mostra rapidamente todo esse mundo e os poderes e reinados que não é de conhecimento humano.
O que os Emersons tem haver com roubo?? Além das obras de arte, mais mistério...
O Princípe do qual não sabemos o nome, é bonito, frio, vingativo, e aniquilador. Será ele um vampiro e os seus ao seu redor??
Eu gostei bastante, achei muito engraçado ele falando sobre os Emersons, será que o autor externou alguns haters por aí??
Ansiosa, para o primeiro livro da série.
Aline Salmon 16/02/2015minha estante
Eu já li o The Raven e amei!

Fé&Amor 17/02/2015minha estante
Legalllll, Aline. Estou esperando sair pela Arqueiro, tô com preguiça em ler em inglês.

Adna.Rios 10/01/2015

Surpreendente!
Definitivamente Sylvain Reynard sabe como nos prender a uma história. Apesar das várias releituras que fiz da Série Gabriel, senti falta de ler algo novo, de me deliciar com uma escrita única, com cenas sensuais, mas com muito bom gosto, daquelas que encantam e não te chocam. Em The Prince, encontrei mais que isso. Sylvain nos apresenta uma nova perspectiva de Florença. A cidade romântica onde Gabriel e Julia viveram muitos momentos românticos agora é palco de uma verdadeira guerra sombria em busca do poder. O submundo de Florença nos será apresentado sob a óptica do Príncipe. Longe de ser um príncipe encantado, o personagem principal da trama deseja vingar-se de quem roubou suas valiosas ilustrações da Divina Comédia de Dante, desaparecidas há cem anos. Para quem leu a Série Gabriel sabe que essas ilustrações estão no poder do professor Gabriel Emerson e sua esposa. Um ser sinistro, cheio de segredos, vindo de um passado bem distante e que não medirá esforços para conquistar seu objetivo, ainda que para isso tenha que destruir os Emersons. Antes disso, terá que vencer um grupo perigoso que atravessou seu caminho. Em sua nova trilogia, Sylvain construiu uma ponte perfeita entre as duas histórias, onde poderemos reviver belos momentos de Gabriel e Julia e conhecer novos personagens construídos da maneira que só SR sabe fazer. A junção das duas histórias não deixou ‘furos’ no enredo e, apesar de se tratar de uma temática sobrenatural, não me causou estranheza em nenhum momento. Empolgante, misteriosa, envolvente, The Prince me conquistou em suas primeiras páginas e me deixou com um gosto de quero mais, já que se trata de um prólogo de The Raven. O escritor nos apresenta o que virá pela frente e já adianto que gostei muito do que li. Nessa nova viagem a Florença, Sylvain nos brindará novamente com aqueles toques de cultura que o fizeram conquistar tantos leitores em todo o mundo.
Mayara884 21/01/2015minha estante
Adorei a resenha, me tire uma dúvida vc tem o livro em pdf?

Adna.Rios 10/02/2015minha estante
Oi, Maah. Não. Antes de lançar, ganhei o e-book de SR para resenhar para a página.

marileia.costas 10/02/2015minha estante
Resenha fantástica,adorei!!!!

Katia 13/02/2015minha estante
sobre que tipo de sobrenatural trata o livro?

carolzina 19/02/2015minha estante
mas o livro não esclarece os assuntos no final?

Camila1856 19/02/2015minha estante
Oláá ! Td bem ?
Dá pra ler esse livro sem ter lido a trilogia do Gabriel ?

bjoos

LILIAN 24/02/2015minha estante
eu li a trilogia inferno de gabriel e adorei
são qtos livros de sequencia ? me infromem por favor

LILIAN 24/02/2015minha estante
eu li a trilogia inferno de gabriel e adorei
são qtos livros de sequencia ? me infromem por favor

Thamares 25/02/2015minha estante
Só eu estou ansiosa pela continuação? #ChegaLogoMarço