Caminhos da Sedução

Caminhos da Sedução Diana Palmer




Resenhas - Caminhos da Sedução


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Isabeli 12/05/2022

O homem "grande demais" rsrsrs...
Oitavo livro da Série Homens do Texas e o terceiro dos Irmãos Tremayne.

É sobre Evan, o irmão mais velho, e também a história que menos gostei dos irmãos...
Nas resenhas anteriores tem um bom resumo da história, então vou passar isso.
E como é um romance DP, já é de esperar o tipo de protagonista masculino que vamos enfrentar: bruto, egoísta, imaturo, não assume responsabilidades, dramático pelos motivos mais meh... O personagem Evan é interessante em outros livros, mas na sua própria história decepciona. :(

O positivo aqui é que Ana, nossa protagonista feminina, que apesar de virgem, não é traumatizada. rsrsrs Ela é loira, alta, bonita e dona de um corpo incrível. Mesmo com 19 anos, por mais que tome decisões pouco maduras, ela sabe o que sente, ela sabe o que quer. Ela é bem teimosa, e não cede facilmente. Ela realmente merecia um homem melhor. :/

O drama do PM para não ter um romance com a mocinha é que além da diferença de idade entre eles, ele viveu um trauma como uma moça virgem que ele era apaixonado. Acontece que ele é "muito grande" para uma virgem. E o fato é que a tal da Louisa é mencionado tantas vezes, mas não temos nada concreto sobre ela. Apenas menções. Então, não temos como julgá-la se ela é uma "bitch" ou não. Se o trauma do PM é crível ou quão profundo é isso. É muito superficial no enredo. E a ação de PM de se exibir com a antiga amante para machucar a mocinha, e mesmo quando ela já desistiu de persegui-lo, é extremamente imatura e idiota. Irritante. Eu quase desisti da leitura... hahaha

Esse tipo de enredo tem desenvolvimento fraco e não é muito interessante para mim. Mas como estou na minha saga para ler a Série Homens do Texas e todos outros livros ligado a ela, vou continuar com DP. A trilogia Irmãos Tremayne vai depender muito do gosto pessoal de cada um para ler romances. Para quem está acostumado com a autora, não vai estranhar o enredo. rs


comentários(0)comente



Ni 19/03/2022

É por essas e outras que amo Diana Palmer, é impressionante a capacidade que ela tem de pegar um 'Homem' no sentido exato da palavra e transformar ele num completo bocó quando esse mesmo descobre sentimentos amorosos com relação a mocinha virgem ?!
Sério, é tanta confusão, tanto sofrimento para a declaração de amor que chega a ser hilário os motivos que esses machos arrumam para não aceitarem que estão rendidos.
comentários(0)comente



Andressa 02/02/2022

Evan, pela descrição não ia passar despercebido ? ..Ana maluquinha porém mto apaixonada e já sabia dos seus sentimentos ...
Estou simplesmente apaixonada por romance obrigada por isso Diana Palmer ??1 livro por noite kkkk
comentários(0)comente



Flavinha 24/01/2022

Dos três livros é o que eu mais gosto
São 4 irmãos, mas acho que não tem o livro do mais novo. Esse conta a história do mais velho e é o que eu mais gostei, a Anna é uma fofa, mas tem força e o Evan que parecia ser o mais "normal" dos irmãos nos encanta com uma face de vulnerabilidade que não esperávamos, uma pena que Diana esqueceu de explicar o porquê da aversão dele em relação a bebidas alcoólicas ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Madu 31/12/2019

Quando começou, pensei que seria um história suuuupeer legal. E bem, não foi de todo ruim, mas em algum ponto a história ficou repetitiva e chata. Todo o tempo batendo na mesma tecla sobre o medo dele do que aconteceu lá com a moça, e Anna repetindo a mesmíssima coisa sobre isso.
Sobre ele ter sido um imbecil com ela nem vou comentar porque se pega um livro da Diana Palmer já esperando isso.
Mas é isso, nada muito horrível, mas nada incrível não. Essa trilogia no foi muito boa, mas de longe se tivesse que escolher um seria o primeiro.
comentários(0)comente



Sol 09/10/2019

Caminhos da sedução
Oque dizer desse livro?? Só posso dizer um história péssima né Evan é um babaca a menina uma completa idiota gente é um absurdo sem cabimento ele tratar ela dessa forma nunca foi um relacionamento saudável a menina sempre se humilhando por ele oque tem de bonito nisso? Um relacionamento sem química e super abusivo para mim ela merecia algo muito melhor que o Evan fiquei muito incomodada com essa história li a metade e passei logo pro final a história ficou muito cansativa péssima história
comentários(0)comente



Janise Martins 18/02/2018

Caminhos da Sedução
Ufa, acabei a trilogia Irmãos Tremayne, que deveria se chamar Os Irmãos Esquisitos. Não lerei tão cedo um livro da Diana Palmer. Não me encaixo em seu perfil de leitora e olha que reconheço que leio um bocado de bobagem.
O esquisito do Evan foge de Anna porque a julga nova demais pra ele, e eu concordo. Ele tem 34 anos e ela tem 19 anos. Pode quem quiser achar que não tem nada a ver, mas eu julgo por mim, prefiro os novinhos (desculpa aí!).
Ela vive correndo atrás dele, se passa por ridícula, até que um dia se dá conta disso e para de persegui-lo. Aí, lógico, o cara percebe e sente falta, porque na verdade ele é apaixonado por ela. Piora quando ela fica noiva de outro, o que é uma besteira da autora de dar dó (dó de mim). Agora é a vez dele correr atrás dela (ai quero chorar!).
Além dessa bobagem toda de idade tem uma bobagem maior: ela é virgem e ele é “avantajado”. E essa é a preocupação dele. O cara foge na lua de mel!!!! Pelamor!!! Perdi a paciência.
Acabou e fiquei aliviada. Quanta bobagem!
E foi isso.
Bjoo.



site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/02/irmaos-tremayne-diana-palmer.html
comentários(0)comente



Momentos da Fogui 02/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

http://foguiii.blogspot.com.br/2015/03/serie-homens-do-texas-08-caminhos-da.html

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/03/serie-homens-do-texas-08-caminhos-da.html
comentários(0)comente



Lina DC 11/09/2015

Os fãs de romance e caubóis do mundo inteiro já ouviram falar da Diva Diana Palmer. "Caminhos da Sedução" apresenta ao leitor Evan Tremayne, um caubói ríspido, cabeça dura e na maior parte do livro, irritante.

Desde jovem, Anna Cochran é apaixonada por Evan. Do amor infantil até o momento, ela sempre deixou claro seus sentimentos por ele. Mas o caubói sempre a desdenhou, achando que ela é jovem demais e tola o bastante para achar que sabe o que é o amor. Anna é gentil e carinhosa, e sempre que pode, encontra uma chance para "esbarrar" em Evan, seja em um evento social ou até mesmo na rua ou nos correios. A população da pequena cidadezinha não tem a intenção de ridicularizá-la, mas as brincadeiras inofensivas acabam magoando a jovem. Tudo isso seria irrelevante se o caubói correspondesse aos seus sentimentos, mas ela só recebe patadas e ofensas.

Na mente de Evan, ele está protegendo a jovem, pois ela tem muito o que viver (eu não posso revelar o que se passou na minha quando li suas ações, pois é extremamente impróprio).

Até que um dia Anna se cansa de ser um capacho. E é claro, é nesse momento que Evan percebe que a ama. Pois seus dias sem serem idolatrados são extremamente vazios.

Não posso dizer que esse seja meu livro favorito da Diva, pois Evan não foi muito carismático. A autora escreve muito bem, quanto a isso não há dúvida. Ela apresenta os personagens, depois cria o momento de ruptura da mocinha para em seguida, escrever sobre a redenção do caubói.

O que aconteceu foi uma questão de incompatibilidade com a personalidade do protagonista. Muitos dos comentários feitos por ele foram desnecessários e ofensivos, o que me deixou irritada.

Porém, vale a pena ressaltar que para os fãs de histórias de caubóis, é um livro que possui todos os elementos necessários para prender a atenção.

Em relação à diagramação, revisão e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina muito bem com o conteúdo além de ser muito bonita.
comentários(0)comente



Dany Maria 17/05/2015

8º Livro da Série Homens do Texas e 3º Livro da Série Irmãos Tremayne

Então,eu gosto da Diana Palmer,mass todos os seus livros seguem a mesma fórmula,não que isso seja totalmente ruim,mais quando você lê livros dela meio que na sequência,isso acaba se tornando ruim,pois fica repetitivo.

Nesse livro,no começo é a mocinha atrás dele (ou melhor,perseguindo ele) e ele só dando um gelo,mesmo estando atraído por ela. Depois o jogo se inverte,e a mocinha dá uma de durona e quase engata um romance com outro homem ,daí que o mocinho acorda pra vida (nada melhor do que isso para ver se vai ou racha kkkk),e ela fica só se lamentando: Será que ele me ama? Ele só sente desejo por mim,nada mais... Enfim,vira um rolo só,não gostei. :/
Silvana Barbosa 17/05/2015minha estante
Embromação da DP...kkkk


Menina com Livros 17/05/2015minha estante
Para ler algo da tia Palmerão tenho que está em um bom humor... Quando tô na TPM passo loooooongeee!


Dany Maria 18/05/2015minha estante
kkkkkkk verdade Silvana,foi uma embromação típica da Diana Palmer...vou dar um tempinho dela...e Nelly,verdade,ainda mais p/ aguentar o mimimi de certos personagens,tem que estar com o humor nas alturas kkkk


Silvana Barbosa 18/05/2015minha estante
Caraca , a Nelly aí falou bem : de TPM é dureza ler certas coisas..kkk




Fogui 31/03/2015

Evan
Caminhos da Sedução
Diana Palmer
Homens do Texas 08
Irmãos Tremayne 03
Harlequin
2014

Sinceramente não consegui ficar muito brava com Evan. Sei que ele foi até cruel com Anna, mas ele é tão traumatizado que compreendo seus medos. Apesar de aparentar ter ódio por Anna, na realidade ele quer protegê-la, a ama tanto que tem medo de machucá-la com sua força e falta de controle.

O que Evan não compreende é a força que Anna tem, não só fisicamente, mas principalmente de caráter e espírito. É tão apaixonada que faria qualquer coisa para ser amada e casada com ele...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/03/serie-homens-do-texas-08-caminhos-da.html
comentários(0)comente



Cris Paiva 06/02/2015

Ruim que dói.
Sinceramente, não deu!!
A historia até que começou bem: Anna era apaixonada por Evan e o perseguia incansavelmente, mas ele se achava muito velho para ela, com seus 34 anos contra os 19 dela. Um dia ela escuta comentários sobre a sua perseguição, morre de vergonha e decide parar com isso. Evan não se conforma com o repentino desinteresse de Anna, e começa a persegui-la!!
Ai que legal, você pensa, agora ele vai sentir como doi uma saudade e vai correr atras do atraso! Seria legal se fosse assim, mas não. A perseguição dele é cruel, ele vai ate o trabalho dela para esfregar na cara que esta com outra, a humilha na frente das pessoas e até sexualmente. Se transforma num perfeito canalha, mas o pior que é só ele estalar os dedos que a tapada vai correndo atras, e depois que é novamente humilhada fica chorando pelos cantos.
Cansei da ladainha lá pela metade e fui passando o olho nas paginas para ver se melhorava. Não melhorou. Não foi o pior livro da palmeirão que já li, mas chegou perto.
Estaliane 06/02/2015minha estante
E eu já achando que ia ler!!! hahahaha Vi seu outro comentário e fiquei curiosa... Bom saber!


Silvana Barbosa 06/02/2015minha estante
Ai , que lástima !


Monica Monte 06/02/2015minha estante
Realmente alguns da Diana Palmer é difícil de engolir. Por isso que prefiro um parecer antes, para não passar raiva e esse eu tinha tirado da lista faz tempo.


Cris Paiva 06/02/2015minha estante
Estaliane, até que começou bem, mas foi só o comecinho mesmo. Depois entalou na garganta e não desceu mais.




18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR