Monster #1

Resenhas - Monster #1

1 | 2 | 3 | 4

08dudssss 03/03/2024

Amo dms
Muitooo bom, meu mangá favorito de todos!! A história é incrível e você fica imerso durante a leitura, além da arte ser extremamente linda.
O único problema que vejo nesse mangá é o valor hoje na Amazon está entre 90 a 100 reais, então acaba sendo mais demorado para ler e completar todos os volumes, tirando esse detalhe vale muito apena!!

anjosjulia 14/09/2023

Pq o johan tem um traço tao lindo ?
O protagonista, Doutor Tenma, precisa escolher os seus valores, e isso é feito de forma nua e crua. Um médico salva um paciente independente do seu valor na sociedade ou coloca em prioridade aqueles que estão no alto escalão?
Depois de ter escolhido salvar uma criança baleada, Tenma perde tudo. Sua noiva, seu cargo no hospital, seus colegas de trabalho. Mas ele finalmente se vê livre daquelas correntes que o prendiam.
O que ele não esperava é que esse garoto fosse lhe trazer tantos problemas, e anos depois, o futuro do nosso médico querido está em perigo.
Gostei bastante do primeiro volume, anseio para ler os próximos!! O coitado do Tenma só queria salvar vidas e infelizmente ta sofrendo mais q jesus ??. Recomendo bastante, mas com toda a certeza do mundo o Johan vai trazer muita desgraça ainda, aguardo os próximos capítulos!!

Camo! 30/08/2023

Pontual
Eu conhecia um pouco da obra por indicação e dar uma chance pra essa primeira edição foi uma escolha maravilhosa.
A história foge bastante do que estou acostumada a ler e acho que isso foi essencial para que a obra funcionasse tanto pra mim. O mistério é bem construído, os personagens são interessantes, li em uma noite porque não conseguiria dormir se não terminasse. Estou ansiosa para as próximas edições!

hey hey hey 26/08/2023

Mangá lindíssimo, amo o autor, já li outras obras dele e super recomendo!!!!! só leiam essa preciosidade!

Tenara 09/07/2023

Animada!
Meu namorado me indicou e fiquei com receio de achar mediano. O primeiro volume me deixou muito animada pros próximos! Discussões interessante e um plot que me pegou desprevinida, estou ansiosa para os próximos, e imagino que sejam até melhores que esse.
A pegada da medicina me cativou. Indico super!

Ps: obrigada amor :)

iiiAbacaxy 02/05/2023

Omaigode
Um dos melhores mangás que eu já li, recomendo muito ler, ele te faz pensar bastante e tem umas reviravoltas....
understars 03/05/2023minha estante
por onde vc leu?? tava querendo começar

Daniella.Santos 01/03/2023

Meu primeiro mangá
Meu primeiro mangá, gostei da experiência, não sei se a história em si é pra mim, achei meio sem graça, mas a experiência foi ótima

Gogoboy.paraibano 09/01/2023

Mistério
Uma aula de construção de mistério e tensão, regado de um roteiro perfeito com o melhor antagonista da ficção japonesa!! Sem comentar o contexto histórico da Alemanha pós queda do muro de berlim, consciência a respeito da idiotice do nazismo e uma trama que deveria servir de lição para muitos autores ocidentais.

Kirby 02/01/2023

Me prendeu
O que dizer desse primeiro volume de Monster...
Intenso pra caramba, e eu amei por causa disso.

Aconteceu tanta coisa, que te prende no enredo da história de uma forma impressionante. Amei ver um pouco da trajetória do doutor Tenma, e ver ele voltando pro "espírito" da medicina que é salvar vidas, e sair daquela política dentro do hospital no qual "corrompe" os médicos. Além de ver a Eva se dando mal ( odeio ela)

E a revelação do Monstro foi impactante, confesso.

Quero mais...

Angul0_. 31/12/2022

Complexo
Monster é uma história muito complexa e dá pra perceber isso nas primeiras paginas que você lê, a maneira como é escrita e representada nas imagens, expressões faciais e ambientação empolga bastante a continuar a história.

Victor 23/12/2022

Sede de "Queromais"
Reviravoltas, isso define Monster, uma mudança atrás da outra, sem fim. Monster é o perfeito exemplo de anime-mangá que deveria ter alguma adaptação pra série de investigação, de tão bem construído e tão diferente. Tem uma curiosidade exclusiva do anime, nesse caso, que é, se você olhar a abertura completa, todos os personagens (que aparentam ser coadjuvantes), na verdade, são personagens que aparecem durante o decorrer do anime.

"Você consegue ver o cenário do fim?"

Rafaela 20/12/2022

Falta publicidade pra essa maravilha
Essa série de mangás é perfeita! Minha coleção favorita! Com personagens tão bem feitos, que você fica em dúvida se são reais ou criações da mente do protagonista, principalmente porque alguns nunca aparecem para outros personagens. E o final que da um nó na cabeça e te faz reler pra ver se não deixou nada passar!

lucydiamond 19/12/2022

he can't help being a monster!
a média geral que eu daria pra essa obra é 4.5, o que não é pouco.

o protagonista, dr tenma, é um médico cirurgião japonês de muito prestígio na alemanha que acredita que a vida de todos tem o mesmo valor, coisa que seu sogro, diretor do hospital, e sua noiva, não acreditam.
um dia, ele é mandado para fazer uma cirurgia de risco numa criança que sofreu um ferimento a bala na cabeça mas como o prefeito chegou no hospital precisando de cirurgia com urgência, como tenma é conhecido por suas grandes chances de sucesso em cirurgia, ele é mandado para a cirurgia do prefeito e pedem pra ele deixar a criança com outro cirurgião, já que a vida do prefeito vale mais que a do menino, mas tenma se nega pq acredita que todos tem o mesmo valor, e faz a cirurgia da criança. o que tenma não sabe é que ele salvou a p*rra do anti cristo que vai acabar com a vida dele.

o mangá é muito viciante, tenma investiga o passado do antagonista (meu personagem favorito, aquele desgraçado) pq pra tenma achar johan liebert (o monstro) ele tem que entender como ele pensa, então é importante saber como ele foi criado, na onde, e quem o criou e então, tenma vai montando o quebra cabeça para conseguir rastrear johan e dar um fim nele.

tirando alguns, há vários personagens no mangá e você gosta da maioria, todos são relevantes na obra.
enfim, não vou falar mais que isso pra não dar spoilers mas o mangá mostra a importância da identidade e do nome de alguém, e como a infância é 'terra que se pisa a vida inteira'.

eduarda 16/12/2022

eu até comentei isso no twitter mas eu simplesmente adoro essas histórias em que o ato moralmente correto que um personagem toma causa mais mal do que bem pras pessoas ao seu redor. tem algo meio irônico, meio trágico, amargo do jeito que eu gosto. vamos lá, tenma!

layane 01/12/2022

Monster
Esse mangá é muito bom, não entendi muito o final, mas me prendeu muito durante a leitura.
Vou querer ler de novo em um futuro próximo

1 | 2 | 3 | 4